Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

AH - hoje tem momento barba gump (aka, senta que lá vem a história)

to de olho nessa zoeira aí hein

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

levanto com a mão o o dobro do que você se peida pra agachar, minha panturrilha é da grossura de suas coxas ( e tavam veiudas do treino de ontem) subi o short e mostrei uma coxa(ainda cheia de pump do massacre de ontem - parecia um tronco de árvore), e minha coxa deve ser mais larga que seu peito de pombo "

estava é se prostituindo né, mostrando o produto pra quem quisesse ver...seu danadinho kkkkkkkkkkkkkkkk, mas se eu sou o cara, me jogaria na frente do primeiro busao kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to de olho nessa zoeira aí hein

estava é se prostituindo né, mostrando o produto pra quem quisesse ver...seu danadinho kkkkkkkkkkkkkkkk, mas se eu sou o cara, me jogaria na frente do primeiro busao kkkkkk

zoeira... foi mal, mas você é cheio dos caso brabo

velho, tô longe de ser prostbuilder... dona lourdes vendeu a lambreta dela pra te comprar canetinha de GH e você nem tá dando ideia pra ela

odeio fazer essas coisas, mas o cara me deixou na cara do gol...

Link para o comentário

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

zoeira... foi mal, mas você é cheio dos caso brabo

velho, tô longe de ser prostbuilder... dona lourdes vendeu a lambreta dela pra te comprar canetinha de GH e você nem tá dando ideia pra ela

a zoeira é sagrada meu bom, de lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mas o cara

gente assim, como diria o presidente, "tem que se fuder mesmo talkey"

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

botou uma carga ridiculamente baixa na barra para agachamento fez uma série de algo que variava em amplitude entre meio agachamento e um quarto de agachamento. botou a barra no  suporte veio pra perto de mim e solta "ô gordinho, tem de

Típica atitude de frango.

Mereceu a resposta que você  deu, mas eu ignoraria ele solenemente. 

Os fatos falam por si.

Link para o comentário

6 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

hoje foi o primeiro dia de OHP pesado dentro do planejamento algures exposto

treino de uns 35 minutos, descanso máximo de 45 segundos nas séries pesadas e de até 30 nas demais

primeiro bloco:

Incline Row/Push Press

4 séries pra aquecer, nas quais fiz OHP estrito

cheguei na carga de trabalho

3x5 com as remadas inclinadas antes

baixei o peso para ~64% da carga do lift máximo e fiz 3 backoff sets de 10 reps de OHP com remadas inclinadas antes

Segundo bloco

Remada curvada  pegada pronada/aipa rows

3 bisets 10row/6aipa row

* aipa row (tem um treco que chama google, pode jogar lá que aparece vídeo) = você faz uma remada curvada com pegada supinada, quando a barra encosta nem seu tronco, você mantém a contração, fica ereto (como se fosse a posição superior de uma drag curl), retorna o tronco para a posição da remada e abaixa o peso - isso é uma rep

Terceiro bloco

fly press inclinado/ remada curvada com halteres

4x6 de cada

fly press já expliquei por aqui no diário

quarto bloco

triceps pegador w na polia do cross/ bíceps pegador w na polia do cross 4 séries de cada, alternadas sem parar

faz o triceps, faz o biceps sem descanso, volta pro triceps etc

quinto exercício - widowmaker dropão no peck deck

de 110 kg até 5 kg, um tijolinho por vez, minimo de 10 reps por carga

segue plano, segue jejum

vão fazer algo fantástico com suas vidas

AH - hoje tem momento barba gump (aka, senta que lá vem a história)

estou fazendo aquecimento para o push press, tinha feito uma série só com a barra no rack e havia acabado de colocar 5 kg de cada lado pra seguir aquecendo

aparece um "comédia" não sei se novato ou cliente da noite que resolveu ir de dia - não importa - daqueles que se acham cheios de atitude e marra

parou no rack do lado, botou uma carga ridiculamente baixa na barra para agachamento fez uma série de algo que variava em amplitude entre meio agachamento e um quarto de agachamento. botou a barra no  suporte veio pra perto de mim e solta "ô gordinho, tem de pegar pesado pra ter resultado"

nisso já tinha terminado aquecimento, desmontei a barra e botei minha carga de trabalho - algo que dava o dobro do que ele tava agachando e falei " levanto com a mão o o dobro do que você se peida pra agachar, minha panturrilha é da grossura de suas coxas ( e tavam veiudas do treino de ontem) subi o short e mostrei uma coxa(ainda cheia de pump do massacre de ontem - parecia um tronco de árvore), e minha coxa deve ser mais larga que seu peito de pombo " cara foi fazer leg press longe.

Odeio fazer isso, mas ver o bostão baixando a bola foi tão bom

Caralho que cara sem nocao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Caralho que cara sem nocao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda vou soltar um "cara, minha barba é mais comprida que seu currículo e mais brilhante do que o seu futuro..."

Link para o comentário

Estava eu a meditar, hoje cedo, sobre um problema:

Já repararam que todo mundo já leu ao menos um livro de gestão do tempo? Formas eficientes de cuidar do tempo?

Eu mesmo já escrevi alguns textos em um finado blog de gestão de projetos que eu tive, há muitas luas atrás, quando a grande abóbora ainda vinha visitar seu povo.

do texto antigo que escrevi, em 2011 resgatei o trecho " Antes de mais nada, vamos definir um pouco de qual tempo estamos falando. Em português utilizamos o termo “tempo” indiscriminadamente, mas em grego existem dois termos para o tempo: “Chronos” (Χρόνος) e “Kairós” (καιρός). O primeiro é o tempo sequencial, mensurável (cronometro, por exemplo – medidor de tempo) o segundo se refere ao “momento certo, oportuno” refletindo a experiência de um momento oportuno. Então temos o “tempo que se mede” e o “tempo oportuno” (no qual pode se fazer algo). Se considerarmos que planejar nada mais é do que pensar no que se pode fazer hoje para gerar o futuro desejado, podemos inferir que em gestão de projetos (e na vida, no sentido amplo) estamos muito mais trabalhando com o kairós do que com o chronos"

Interessante recordar que na mitologia grega Cronos, o 'deus do tempo" era um deus cruel que devorava os próprios filhos, o "tempo não para" e nós "não matamos o tempo, ele nos mata". Este é o tempo sequencial, o tempo do cronograma.

Já o Kairós era o filho mais jovem de Zeus. Era representado por um jovem nu com um único tufo de cabelo na cabeça, simbolizando que a oportunidade só pode ser agarrada quando se aproxima, em bom português " o cavalo quando passa selado deve ser montado". Quando se agarrava o Kairós pelos cabelos, ele te levava para a aventura da sua vida.

Guardem estes conceitos. Agora voltemos à gestão do tempo: dividimos o dia em blocos de tempo e colocamos atividades dentro delas... Isso até funcionava até , digamos, 1990 e um pouco depois - no Século Passado!

Enquanto meditava sobre como cuidar do tempo percebi que havia um novo desafio: Cuidar da atenção. É ela que é escassa e, principio básico de economia, coisas escassas são valiosas.

Vamos aplicar isso aos treinos, que é o que interessa a maior parte das pessoas aqui. Chegar na academia com celular pra mandar zap, ver gente atualizando status com uma vida que quase sempre só é legal na frente das câmeras (imagem não é nada,) compete pela sua escassa atenção ao que deveria ser o foco do treino, que é justamente treinar. Não bater papo, fazer social, etc.

O mesmo se aplica à dieta, foque nela, não em postar fotos ou falar sobre ela. Faça o que está planejado e, se quiser, compartilhe com pessoas que tenham interesse real e não com gente que vai "fazer joinha por cima da mesa e te mandar um dedo do meio por baixo" (gente que nunca quer te ver bem).

Vale pra tudo mais o que for fazer na vida, foque no que está fazendo, não ache que consegue ser multitask, pois na verdade o gasto de energia psíquica em virar a chave de uma atividade para outra vai lhe drenar muito mais energia do que fazer as atividades de forma sequencial.

Ache suas prioridades, Warren Buffet (se não conhece, joga no google) falava da lista 5/25. Escreva 25 objetivos de vida que quer alcançar, depois separe os 5 mais importantes - eles serão seu foco, os 20 restantes serão então os objetivos que serão buscados no tempo livre, certo? Não! os 20 restantes serão sua lista do "nem fudendo". Nem fudendo eu perderei tempo com algo menos importante do que as 5 coisas que separei como prioridades, só serão revisitados após alcançar algum dos 5 objetivos .

Foco e atenção, são raros e preciosos, use-os com sabedoria na busca de seus objetivos.

Voltando ao Kairós - a oportunidade a ser agarrada - tendo seus objetivos claros, fica muito mais fácil agarrar a oportunidade, afinal, sua atenção estará voltada a ela . E ainda vai ter gente falando que foi sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...