Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Imagina uma gatinha treinando do teu lado, e acontece isso? Welcome to Europe.

É por isso q n piro em ir pra gringa , mulher bonita no Brasil é tudo cheiroso a perseguida cheira até Moranguinho as vezes kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

É por isso q n piro em ir pra gringa , mulher bonita no Brasil é tudo cheiroso a perseguida cheira até Moranguinho as vezes kkkkk

Cara, não são todas que fedem, né, também tem mulher cheirosa. Mas no geral, a galera fede mais, sem dúvidas.

Link para o comentário

14 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Krai kkkk,

se já tem uns maluco aqui no BR que levanta braço do teu lado, cara chegar ficar brizado

Também tem aquelas pessoas que parecem que tomou banho de perfume e desodorante,só faz chegar perto sufoca o outro,melhor possível é o agradável,nem feder nem ser limpo demais  KKKKK

Link para o comentário

13 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Também tem aquelas pessoas que parecem que tomou banho de perfume e desodorante,só faz chegar perto sufoca o outro,melhor possível é o agradável,nem feder nem ser limpo demais  KKKKK

Um amigo americano soltou uma piada que tb funciona no brasil

estudante do ensino médio vê um tubo de desodorante AXE

e pensa "olha, um chuveiro portátil"

e ainda bem que treino cedo e com academia mais vazia, pq depois das 18 deve ser aquela catinga de axe body spray

Link para o comentário

58 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Um amigo americano soltou uma piada que tb funciona no brasil

estudante do ensino médio vê um tubo de desodorante AXE

e pensa "olha, um chuveiro portátil"

e ainda bem que treino cedo e com academia mais vazia, pq depois das 18 deve ser aquela catinga de axe body spray

Pior é depois da educação física,passam até no professor KKKKK

Aproveitando o comentário, minha aula de educação física vai ser muito próxima do meu treino de musculação,o que o senhor acredita que eu possa fazer para não perder rendimento?

Link para o comentário

Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Aproveitando o comentário, minha aula de educação física vai ser muito próxima do meu treino de musculação,o que o senhor acredita que eu possa fazer para não perder rendimento?

enrolar, correr na sombra

chutar a bola pra longe

fazer cera

dar nó cego

fingir que tá mancando

ser ruim no jogo pra não te chamarem pra time

ser chamado por último

eu fazia futebol arte (marcial) e por isso só me botavam pra dentro do jogo quando não tinha jeito

lembro de ter conseguido fazer falta violenta jogando voley nas olimpíadas da escola na sétima série

o cara da oitava série mancou um mês - cosnegui ser expulso de um jogo de handeball em 5 segundos

saiba fazer sua catimba

Link para o comentário

18 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Faz amizade co professor fica trocando ideia  e faz firula , tbm treinava dps da educa/aula

Link para o comentário

14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Faz amizade co professor fica trocando ideia  e faz firula , tbm treinava dps da educa/aula

Já como ainda estou estudando em casa vou fazer mesmo,vão ser atividades mais leves,vou fazer ficar mais leve ainda,dando pulinho frouxo KKKKK

32 minutos atrás, Power_tr00 disse:

enrolar, correr na sombra

chutar a bola pra longe

fazer cera

dar nó cego

fingir que tá mancando

ser ruim no jogo pra não te chamarem pra time

ser chamado por último

eu fazia futebol arte (marcial) e por isso só me botavam pra dentro do jogo quando não tinha jeito

lembro de ter conseguido fazer falta violenta jogando voley nas olimpíadas da escola na sétima série

o cara da oitava série mancou um mês - cosnegui ser expulso de um jogo de handeball em 5 segundos

saiba fazer sua catimba

Fica tranquilo que só sou bom em esportes que utilizam principalmente a força,ninguém quer me chamar mesmo,mais fácil fazer ponto contra,nessa zona estou safe KKKKKK

Link para o comentário

15 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Já como ainda estou estudando em casa vou fazer mesmo,vão ser atividades mais leves,vou fazer ficar mais leve ainda,dando pulinho frouxo KKKKK

Fica tranquilo que só sou bom em esportes que utilizam principalmente a força,ninguém quer me chamar mesmo,mais fácil fazer ponto contra,nessa zona estou safe KKKKKK

Aula de educa ead no fundamental ninguem merece ....

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...