Este é um post popular. Power_tr00 9319 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:17 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:17 Fala, meu povo, bom dia Iniciando hoje o experimento no método conjugado da westside barbell club adaptado - adaptado pq no westside raiz agacha e terra pesado no mesmo dia e acho que só com soro do supersoldado dá pra fazer isso a longo prazo. e no que bolei tem semana A com foco em supino e terra pesado e semana B com foco em agachamento e OHP pesados o interessante da metodologia da westside é que as cargas do dia pesado são adaptativas, você faz o mais pesado que conseguir n o dia e depois calcula % da carga máxima pros exercícios subsequentes - dia bom =carga boa, dia marromeno = carga marromeno, mas a intensidade se mantém. Isso posto, treino em jejum de 32 minutos (havia planejado pra mais tempo, mas hj foi leve pra adaptar e reduzi descansos ) primeiro bloco KB swing/Block pull/panturrilhas livres (50 reps) 10 reps de kb logo depois o terra saindo do suporte vi que a força tava lá, mas pra não forçar e dar merda segui até uma carga legal e fiz 3x5 com ela logo em seguida baixei 40 kg da carga e mandei mais 3x10 de rack pull fazendo kb swing antes kb swing feito direito é um movimento explosivo de quadril que força a carga a subir. Povo hj em dia faz um treco que parece o filho bastardo de um agachamento mal feito com uma elevação frontal de bêbado... mas não explodem quadril - explodir no padrão de movimento do terra ajuda a "dar uma acordada" no que vai ser usado depois segundo bloco Good mornings no banco de hiperxtensão com barra nas costas/ hiperxtensão livre 3 rounds - cansava de fazer com a barra, soltava ela e continuava terceiro bloco extensão pernas sentado/flexão pernas sentado 4x30-30 sem parar, ia de um pro outro direto quarto bloco leg press sentado explodia e depois voltava contando até 20 fiz reps até encher o saco e depois panturrilas nele até cansar quinto bloco ABS em suspensão/alongamento em suspensão - decomprime a coluna e fortalece o core isso aê, sem merda mirabolante, em jejum, segue jogo, segue plano e vão fazer alguma coisa fantástica com suas vidas lucasbeker88, Richard Thomas, lorenzo_EP e 3 outros reagiu a isso 6
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:26 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:26 Pra cima cavalo ! 🚀 Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9319 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:31 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:31 4 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Pra cima cavalo ! 🚀 noix
Este é um post popular. Power_tr00 9319 Postado Fevereiro 1, 2021 às 12:03 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 1, 2021 às 12:03 no final da tarde devo fazer mais uma caminhada e ir brincar de patinete com minha filha numa pracinha perto da natação da esposa. minha esposa é muito overkill ao invés de comprar um patinete normal pra criança comprou um que aguenta até 120 kg diversão pra mim e minha filha kkkkkk slartbartf, Fefe, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 1 4
Moderador Fefe 6175 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:02 Moderador Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:02 E que venha a colheita da hipertrofia Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9319 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:39 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:39 36 minutos atrás, Fefe disse: E que venha a colheita da hipertrofia Amém eu recebo
96LBS 1335 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:45 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:45 4 horas atrás, Power_tr00 disse: minha esposa é muito overkill ao invés de comprar um patinete normal pra criança comprou um que aguenta até 120 kg diversão pra mim e minha filha kkkkkk esposa sempre nos conhece bem, talvez ela já sabia q vc ia acabar usando kkkkkkkkk *to sem react*
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:46 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:46 1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse: esposa sempre nos conhece bem, talvez ela já sabia q vc ia acabar usando kkkkkkkkk *to sem react* certeza kkkkkkkkkkkk
Power_tr00 9319 Postado Fevereiro 1, 2021 às 19:53 Autor Postado Fevereiro 1, 2021 às 19:53 3 horas atrás, lucasbsilva9 disse: esposa sempre nos conhece bem, talvez ela já sabia q vc ia acabar usando kkkkkkkkk *to sem react* 3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: certeza kkkkkkkkkkkk só não falo nada pq tenho quase certeza de que acertaram Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 9319 Postado Fevereiro 2, 2021 às 10:28 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 2, 2021 às 10:28 Fala, meu povo, bom dia acordei do dia 1 com as coxas , posterior de coxa e trapézios e lombar em chamas - só coisa boa! daí fui fazer meu treino, pq a vida é dura com quem é mole dia 2, semana 1 A(1) dia de supino pesado treino em jejum, deu 35 minutos de treino primeiro Bloco Fatman row/Supino chão em ponte (= trabalho de core e glúteos de brinde) Aquece 5 reps row, 5 reps supino chão 5@60kg 5@80kg 5@100kg 5@120kg 3x5@140kg (série de trabalho) - no aquecimento e séries de trabalho devo ter dado no máximo 40 segundos de descanso depois 3x10@100kg = backoff sets fazendo as fat man row antes, descanso mínimo (~15 segundos)entre séries Segundo bloco Rosca direta barra w/ elevação tripla halteres ( = elevação lateral, elevação lateral 45º e elevação frontal = uma rep) 3 SS sem descanso entre um exercício e outro terceiro bloco Remada TRX suspension/Push up trx suspension 3 séries até a falha - descanso = tempo de secar o suor após a ultima push up quarto exercício Puxada pulley frente ( pra terminar de maltratar) 3x15 com 5 segundos de descanso entre séries Segue jogo, segue plano, segue jejum agora vão fazer algo fantástico com suas vidas EMD, Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora