Este é um post popular. Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:17 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:17 Fala, meu povo, bom dia Iniciando hoje o experimento no método conjugado da westside barbell club adaptado - adaptado pq no westside raiz agacha e terra pesado no mesmo dia e acho que só com soro do supersoldado dá pra fazer isso a longo prazo. e no que bolei tem semana A com foco em supino e terra pesado e semana B com foco em agachamento e OHP pesados o interessante da metodologia da westside é que as cargas do dia pesado são adaptativas, você faz o mais pesado que conseguir n o dia e depois calcula % da carga máxima pros exercícios subsequentes - dia bom =carga boa, dia marromeno = carga marromeno, mas a intensidade se mantém. Isso posto, treino em jejum de 32 minutos (havia planejado pra mais tempo, mas hj foi leve pra adaptar e reduzi descansos ) primeiro bloco KB swing/Block pull/panturrilhas livres (50 reps) 10 reps de kb logo depois o terra saindo do suporte vi que a força tava lá, mas pra não forçar e dar merda segui até uma carga legal e fiz 3x5 com ela logo em seguida baixei 40 kg da carga e mandei mais 3x10 de rack pull fazendo kb swing antes kb swing feito direito é um movimento explosivo de quadril que força a carga a subir. Povo hj em dia faz um treco que parece o filho bastardo de um agachamento mal feito com uma elevação frontal de bêbado... mas não explodem quadril - explodir no padrão de movimento do terra ajuda a "dar uma acordada" no que vai ser usado depois segundo bloco Good mornings no banco de hiperxtensão com barra nas costas/ hiperxtensão livre 3 rounds - cansava de fazer com a barra, soltava ela e continuava terceiro bloco extensão pernas sentado/flexão pernas sentado 4x30-30 sem parar, ia de um pro outro direto quarto bloco leg press sentado explodia e depois voltava contando até 20 fiz reps até encher o saco e depois panturrilas nele até cansar quinto bloco ABS em suspensão/alongamento em suspensão - decomprime a coluna e fortalece o core isso aê, sem merda mirabolante, em jejum, segue jogo, segue plano e vão fazer alguma coisa fantástica com suas vidas slartbartf, Fefe, Richard Thomas e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:26 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:26 Pra cima cavalo ! 🚀 Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:31 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 às 11:31 4 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Pra cima cavalo ! 🚀 noix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 1, 2021 às 12:03 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 às 12:03 no final da tarde devo fazer mais uma caminhada e ir brincar de patinete com minha filha numa pracinha perto da natação da esposa. minha esposa é muito overkill ao invés de comprar um patinete normal pra criança comprou um que aguenta até 120 kg diversão pra mim e minha filha kkkkkk Richard Thomas, Azyzz Br Remastered, slartbartf e 2 outros reagiu a isso 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:02 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:02 E que venha a colheita da hipertrofia Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:39 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:39 36 minutos atrás, Fefe disse: E que venha a colheita da hipertrofia Amém eu recebo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
96LBS 1335 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:45 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:45 4 horas atrás, Power_tr00 disse: minha esposa é muito overkill ao invés de comprar um patinete normal pra criança comprou um que aguenta até 120 kg diversão pra mim e minha filha kkkkkk esposa sempre nos conhece bem, talvez ela já sabia q vc ia acabar usando kkkkkkkkk *to sem react* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:46 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:46 1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse: esposa sempre nos conhece bem, talvez ela já sabia q vc ia acabar usando kkkkkkkkk *to sem react* certeza kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 1, 2021 às 19:53 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 às 19:53 3 horas atrás, lucasbsilva9 disse: esposa sempre nos conhece bem, talvez ela já sabia q vc ia acabar usando kkkkkkkkk *to sem react* 3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: certeza kkkkkkkkkkkk só não falo nada pq tenho quase certeza de que acertaram Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 2, 2021 às 10:28 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 às 10:28 Fala, meu povo, bom dia acordei do dia 1 com as coxas , posterior de coxa e trapézios e lombar em chamas - só coisa boa! daí fui fazer meu treino, pq a vida é dura com quem é mole dia 2, semana 1 A(1) dia de supino pesado treino em jejum, deu 35 minutos de treino primeiro Bloco Fatman row/Supino chão em ponte (= trabalho de core e glúteos de brinde) Aquece 5 reps row, 5 reps supino chão 5@60kg 5@80kg 5@100kg 5@120kg 3x5@140kg (série de trabalho) - no aquecimento e séries de trabalho devo ter dado no máximo 40 segundos de descanso depois 3x10@100kg = backoff sets fazendo as fat man row antes, descanso mínimo (~15 segundos)entre séries Segundo bloco Rosca direta barra w/ elevação tripla halteres ( = elevação lateral, elevação lateral 45º e elevação frontal = uma rep) 3 SS sem descanso entre um exercício e outro terceiro bloco Remada TRX suspension/Push up trx suspension 3 séries até a falha - descanso = tempo de secar o suor após a ultima push up quarto exercício Puxada pulley frente ( pra terminar de maltratar) 3x15 com 5 segundos de descanso entre séries Segue jogo, segue plano, segue jejum agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Richard Thomas, t2ds e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora