t2ds 2309 Postado Janeiro 27, 2021 às 22:11 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 22:11 9 horas atrás, Power_tr00 disse: Por algum motivo que não entendo e nem tenho tempo para entender, crossfit parece funcionar bem para mulher, melhor do que para homem exato problema do crossfit: 1 - o crossfiteiro, se ele não existisse 90% dos preconceitos ue tenho não existiriam 2 - não ter um programa definido, parece que pegam 4 cartas num baralho e olham na tabela o que cada carta coloca no wod 3 - ofereci para pagar valor cheio para usar um box perto do trampo num horário em que não dão aulas, e funciona open gym - não querem powerlifter lá - fui um dia e quando epguei as anilhas pra terrar falaram que isso desmotiva os outros Me lembrou isso: EMD, Daniel_E e Guimers reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 27, 2021 às 22:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 22:32 20 minutos atrás, t2ds disse: Me lembrou isso: Quando me perguntam como é esse tal de strongman que assisto e treino respondo. É tipo crossfit só que praticado por héteros realmente fortes t2ds e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 28, 2021 às 09:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 às 09:57 Ontem caminhei mais uns 90 minutos no final da tarde. Terreno acidentado. Hoje faço mais um treino de core e com elásticos Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 28, 2021 às 12:50 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 às 12:50 Boa tiozao, segue o jogo 💪 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 28, 2021 às 12:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 às 12:57 uma coisa que fiz ontem foi subir uma rua bem íngreme andando de costas, para estimular os quadz, acordei com DMT e pump Azyzz Br Remastered, t2ds e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 29, 2021 às 09:25 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 às 09:25 Ontem fiz pantz posterior de coxas e ABS. Hoje já meti meu aej, No final da tarde vou à praça caminhar e vou ver o que o vento me trás Guimers, Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 29, 2021 às 13:44 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 às 13:44 Estou gostando de ver o que você está fazendo pra manter o corpo treinado. Já que não pode pegar pesado, está atacando outra vertente: o aeróbico. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9264 Postado Janeiro 29, 2021 às 18:29 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 às 18:29 (editado) Fala pessoal parece que a partir de segunda academias irão abrir novamente estava bolando um retorno e vou testar uma aplicação do método conjugado da westside barbell com algumas adaptações Divisão fica assim: 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª A W1 MEL MEU AEJ DEL DEU B W2 MEL MEU AEJ DEL DEU A W3 MEL MEU AEJ DEL DEU B W4 MEL MEU AEJ DEL DEU A W5 MEL MEU AEJ DEL DEU B W6 MEL MEU AEJ DEL DEU MEL = Max Effort Lower MEU = Max Effort Upper AEJ = AEJ DEL = Dinamic Effort Lower DEU = Dinamic Effort Upper Semanas A = Foco Terra e Supino Semanas B = Foco Agachamento e OHP Esforço Max Variante pesada Semana 1 e 2 chegar em 5 reps pesadas Semana 3 e 4 chegar em 3 reps pesadas Semana 5 e 6 chegar em 2 reps pesadas Logo após baixar carga para metade do max do dia e mandar 3x8 Esforço Dinâmico Semana 1 e 2 50% TM (TM = Máximo de treino != de Máximo maximorum) Semana 3 e 4 55% TM Semana 5 e 6 60% TM 8x3 reps explosivas com foco em boa técnica = Fica melhor no movimento treinando o movimento correto Exercícios extras Nos dias de Lower após movimento principal ABS/Pantz e lombar e algum outro exercício para posterior de coxa nos dias de upper dia de supino - Elevações triplas halteres, remadas posterior de ombro dias de OHP - fly press inclinado/puxada/biceps após 6 semanas reavaliar Deload BB = 2 semanas treino BB mais tradicional é isso, descanso blocos de força no máximo 90 segundos, blocos de velocidade no máximo 60 demais exercícios = pau dentro e pouco descanso e tenta manter ao menos 3 cardio fim de tarde pq tá me fazendo bem vamos ver se funfa se der errado, bolo outra coisa Editado Janeiro 29, 2021 às 18:39 por Power_tr00 Azyzz Br Remastered, Guimers, slartbartf e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 29, 2021 às 19:05 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 às 19:05 Bem detalhado. Você será cobaia. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 30, 2021 às 09:38 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 às 09:38 14 horas atrás, Fefe disse: Bem detalhado. Você será cobaia. Vamos ver Se sentir que não tá muito legal tenho dezenas de variações na manga. Importante é não desistir. E forçar a barra no cardio. Bora ter resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora