lorenzo_EP 11077 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:06 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:06 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: 3 - ofereci para pagar valor cheio para usar um box perto do trampo num horário em que não dão aulas, e funciona open gym - não querem powerlifter lá - fui um dia e quando epguei as anilhas pra terrar falaram que isso desmotiva os outros Não pode ser hahaha. E aí usam aquelas anilhas que são gigantes e parecem pesar o dobro...
Lucas, o Schrödinger 12012 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:06 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:06 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: sim notei que no crossfit forma comunidade com a turma do mesmo horário deve ser por isso que funciona melhor pra mulher... eu chutaria que é pq em vez de fazer 3 apoios, elas agacham pra caralho no crossfit rsrs
Power_tr00 9290 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:09 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 13:09 1 minuto atrás, Schrödinger disse: eu chutaria que é pq em vez de fazer 3 apoios, elas agacham pra caralho no crossfit rsrs tem isso mas via de regra o shape das mina no cross tende a ficar melhor do que de cara
lorenzo_EP 11077 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:09 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:09 Lobos solitários não fazem crossfit.
Power_tr00 9290 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:16 Autor Postado Janeiro 27, 2021 às 13:16 5 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Lobos solitários não fazem crossfit. bem dito e sou um ulfhedinn Totênico total no lobo
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:19 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:19 Acredito que a maior parte do sucesso do crossfit, tirando o fator gourmetização, seja justamente o lance da coletividade que é justamente o oposto da musculação. A musculação por ser um esporte solitário acaba dificultando da galerinha "se motivar".
slartbartf 42 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:47 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:47 (editado) 55 minutos atrás, Power_tr00 disse: 3 - ofereci para pagar valor cheio para usar um box perto do trampo num horário em que não dão aulas, e funciona open gym - não querem powerlifter lá - fui um dia e quando epguei as anilhas pra terrar falaram que isso desmotiva os outros Que merda... ainda mais se realmente quem fala isso acredita no que fala. Pra mim isso é business total. Na verdade, ele quer é que a pessoa não tenha muita evolução pra ficar lá, para continuar pagando. Pois se fizer e tiver progresso, além de poder sair por falta de pesos e estrutura, ainda pode motivar mais pessoas a terem os resultados e seguirem o mesmo caminho. Editado Janeiro 27, 2021 às 13:49 por slartbartf
lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:51 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:51 30 minutos atrás, Richard Thomas disse: Acredito que a maior parte do sucesso do crossfit, tirando o fator gourmetização, seja justamente o lance da coletividade que é justamente o oposto da musculação. A musculação por ser um esporte solitário acaba dificultando da galerinha "se motivar". Bem isso , e no cross acabam colocando mais “holofotes” nas pessoas então é um local melhor para mostrar seu look fitness, sua bermuda croosfiteiro de 300 reais etc, essa dinâmica deve atrair a galera também Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:01 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:01 7 minutos atrás, lucasbeker88 disse: mostrar seu look fitness, sua bermuda croosfiteiro de 300 reais etc kkkkkkkkkkkkkkkk mano, pode crer Nem falando de crossfit, mas desse tipo de galera aí. Lembro qndo abriu a primeira smartfit aqui no litoral, area nobre de Santos e pá. Dois colegas treinavam lá e eu e mais um em academia de ferreiro, daí nos convidaram no plano black pra fazer um treino lá com eles. Eu fui com o traje padrao: Camisa desbotada, short de futebol da mesma "coleção" dos de ficar em casa e um tenis que um dia havia sido preto...o outro mano "de bairro" foi nesse estilo.....qndo passamos a catraca, mermao kkkkkkkkkkkkkk eu me senti saído da cracolandia....a galera ARRUMADONA kkk parecia que iriam pra uma balada depois ou que tinham vindo de uma kkkkk ce eh loko lucasbeker88 reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:30 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:30 27 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkk mano, pode crer Nem falando de crossfit, mas desse tipo de galera aí. Lembro qndo abriu a primeira smartfit aqui no litoral, area nobre de Santos e pá. Dois colegas treinavam lá e eu e mais um em academia de ferreiro, daí nos convidaram no plano black pra fazer um treino lá com eles. Eu fui com o traje padrao: Camisa desbotada, short de futebol da mesma "coleção" dos de ficar em casa e um tenis que um dia havia sido preto...o outro mano "de bairro" foi nesse estilo.....qndo passamos a catraca, mermao kkkkkkkkkkkkkk eu me senti saído da cracolandia....a galera ARRUMADONA kkk parecia que iriam pra uma balada depois ou que tinham vindo de uma kkkkk ce eh loko Kkkkkkkkk é demais , tem uma smart aqui é o mesmo padrão , ai chega eu trajado de mendigo a galera olha até assustada ..se bem que faz tempo que não assombro esses parquinho kkkk Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora