lorenzo_EP 10924 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:06 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:06 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: 3 - ofereci para pagar valor cheio para usar um box perto do trampo num horário em que não dão aulas, e funciona open gym - não querem powerlifter lá - fui um dia e quando epguei as anilhas pra terrar falaram que isso desmotiva os outros Não pode ser hahaha. E aí usam aquelas anilhas que são gigantes e parecem pesar o dobro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11827 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:06 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:06 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: sim notei que no crossfit forma comunidade com a turma do mesmo horário deve ser por isso que funciona melhor pra mulher... eu chutaria que é pq em vez de fazer 3 apoios, elas agacham pra caralho no crossfit rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:09 1 minuto atrás, Schrödinger disse: eu chutaria que é pq em vez de fazer 3 apoios, elas agacham pra caralho no crossfit rsrs tem isso mas via de regra o shape das mina no cross tende a ficar melhor do que de cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10924 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:09 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:09 Lobos solitários não fazem crossfit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:16 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:16 5 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Lobos solitários não fazem crossfit. bem dito e sou um ulfhedinn Totênico total no lobo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:19 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:19 Acredito que a maior parte do sucesso do crossfit, tirando o fator gourmetização, seja justamente o lance da coletividade que é justamente o oposto da musculação. A musculação por ser um esporte solitário acaba dificultando da galerinha "se motivar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slartbartf 42 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:47 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:47 (editado) 55 minutos atrás, Power_tr00 disse: 3 - ofereci para pagar valor cheio para usar um box perto do trampo num horário em que não dão aulas, e funciona open gym - não querem powerlifter lá - fui um dia e quando epguei as anilhas pra terrar falaram que isso desmotiva os outros Que merda... ainda mais se realmente quem fala isso acredita no que fala. Pra mim isso é business total. Na verdade, ele quer é que a pessoa não tenha muita evolução pra ficar lá, para continuar pagando. Pois se fizer e tiver progresso, além de poder sair por falta de pesos e estrutura, ainda pode motivar mais pessoas a terem os resultados e seguirem o mesmo caminho. Editado Janeiro 27, 2021 às 13:49 por slartbartf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:51 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:51 30 minutos atrás, Richard Thomas disse: Acredito que a maior parte do sucesso do crossfit, tirando o fator gourmetização, seja justamente o lance da coletividade que é justamente o oposto da musculação. A musculação por ser um esporte solitário acaba dificultando da galerinha "se motivar". Bem isso , e no cross acabam colocando mais “holofotes” nas pessoas então é um local melhor para mostrar seu look fitness, sua bermuda croosfiteiro de 300 reais etc, essa dinâmica deve atrair a galera também Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:01 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 14:01 7 minutos atrás, lucasbeker88 disse: mostrar seu look fitness, sua bermuda croosfiteiro de 300 reais etc kkkkkkkkkkkkkkkk mano, pode crer Nem falando de crossfit, mas desse tipo de galera aí. Lembro qndo abriu a primeira smartfit aqui no litoral, area nobre de Santos e pá. Dois colegas treinavam lá e eu e mais um em academia de ferreiro, daí nos convidaram no plano black pra fazer um treino lá com eles. Eu fui com o traje padrao: Camisa desbotada, short de futebol da mesma "coleção" dos de ficar em casa e um tenis que um dia havia sido preto...o outro mano "de bairro" foi nesse estilo.....qndo passamos a catraca, mermao kkkkkkkkkkkkkk eu me senti saído da cracolandia....a galera ARRUMADONA kkk parecia que iriam pra uma balada depois ou que tinham vindo de uma kkkkk ce eh loko lucasbeker88 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 27, 2021 às 14:30 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 14:30 27 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkk mano, pode crer Nem falando de crossfit, mas desse tipo de galera aí. Lembro qndo abriu a primeira smartfit aqui no litoral, area nobre de Santos e pá. Dois colegas treinavam lá e eu e mais um em academia de ferreiro, daí nos convidaram no plano black pra fazer um treino lá com eles. Eu fui com o traje padrao: Camisa desbotada, short de futebol da mesma "coleção" dos de ficar em casa e um tenis que um dia havia sido preto...o outro mano "de bairro" foi nesse estilo.....qndo passamos a catraca, mermao kkkkkkkkkkkkkk eu me senti saído da cracolandia....a galera ARRUMADONA kkk parecia que iriam pra uma balada depois ou que tinham vindo de uma kkkkk ce eh loko Kkkkkkkkk é demais , tem uma smart aqui é o mesmo padrão , ai chega eu trajado de mendigo a galera olha até assustada ..se bem que faz tempo que não assombro esses parquinho kkkk Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora