Power_tr00 9264 Postado Janeiro 27, 2021 às 12:25 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 12:25 Agora, Azyzz Br Remastered disse: Eu to numa brisa de fazer jiu/crossfit qndo acabar la pandemic Crossfit só faz raiva não ter programação Se deixarem fazer open gym já ajuda Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 27, 2021 às 12:38 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 12:38 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: Crossfit só faz raiva não ter programação Se deixarem fazer open gym já ajuda Oq me roba a locura e correr em volta do quarteirao , mas a parte de lpo acho mt foda Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 27, 2021 às 12:42 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 12:42 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Oq me roba a locura e correr em volta do quarteirao , mas a parte de lpo acho mt foda Crossfit aqui perto tá dando aula na praça pq em praça pode. Essa merda de faz do jeito que dá me dá vontade de bater no professor deles. Tudo errado pedindo pra dar lesão Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 27, 2021 às 12:48 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 12:48 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Crossfit aqui perto tá dando aula na praça pq em praça pode. Essa merda de faz do jeito que dá me dá vontade de bater no professor deles. Tudo errado pedindo pra dar lesão eu nunca faria barra daquele jeito que a galera do cross faz me machucaria no primeiro set kkkkkkkkkkkkk , isso dai e real mas tem uns box que faz os movimentos de lpo tudo certinho , tenho uma amiga que faz cross a mina e mais shaypada que 99% da galera daqui bizarro e peega mt peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10924 Postado Janeiro 27, 2021 às 12:48 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 12:48 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Crossfit aqui perto tá dando aula na praça pq em praça pode. Essa merda de faz do jeito que dá me dá vontade de bater no professor deles. Tudo errado pedindo pra dar lesão É, essa é minha bronca com o crossfit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 27, 2021 às 12:53 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 12:53 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: eu nunca faria barra daquele jeito que a galera do cross faz me machucaria no primeiro set kkkkkkkkkkkkk , isso dai e real mas tem uns box que faz os movimentos de lpo tudo certinho , tenho uma amiga que faz cross a mina e mais shaypada que 99% da galera daqui bizarro e peega mt peso Por algum motivo que não entendo e nem tenho tempo para entender, crossfit parece funcionar bem para mulher, melhor do que para homem 3 minutos atrás, Alex Ruiz disse: É, essa é minha bronca com o crossfit. exato problema do crossfit: 1 - o crossfiteiro, se ele não existisse 90% dos preconceitos ue tenho não existiriam 2 - não ter um programa definido, parece que pegam 4 cartas num baralho e olham na tabela o que cada carta coloca no wod 3 - ofereci para pagar valor cheio para usar um box perto do trampo num horário em que não dão aulas, e funciona open gym - não querem powerlifter lá - fui um dia e quando epguei as anilhas pra terrar falaram que isso desmotiva os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11827 Postado Janeiro 27, 2021 às 12:53 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 12:53 24 minutos atrás, Power_tr00 disse: Crossfit só faz raiva não ter programação E pra ter. Se não tem é pq o coach da box é ruim mesmo (oq não é incomum). Eu tive experiência com 3 coaches no tempo que treinei crossfit. Um bom pra caralho e dois merdas. Faz uma diferença absurda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 27, 2021 às 12:55 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 12:55 Agora, Schrödinger disse: E pra ter. Se não tem é pq o coach da box é ruim mesmo (oq não é incomum). Eu tive experiência com 3 coaches no tempo que treinei crossfit. Um bom pra caralho e dois merdas. Faz uma diferença absurda. se eu tivesse home gym, a parte de condicionamento seria baseada em wods conhecidos mas a identidade de slipknot diz "people=shit" profissional merda é mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11827 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:01 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:01 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: profissional merda é mato pois é, não é só crossfit mas vou falar pra vcs, os estagiários das boxes de crossfit, via de regra, dão 10 a 0 em 99% dos instrutores de academias convencionais por outro lado, eu parei de treinar crossfit por tudo isso que vcs tão falando... o coach saiu, os novos que entraram eram mto fracos, os treinos ficaram uma merda, parecia que o cara sorteava os exercícios diariamente, zero programação... então basicamente to dizendo que crossfit é bem interessante, mas tudo vai depender de quem está montando os treinos hoje eu treino em casa, então se o treino ficar ruim eu só posso reclamar de mim mesmo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 27, 2021 às 13:03 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 às 13:03 1 minuto atrás, Schrödinger disse: então basicamente to dizendo que crossfit é bem interessante, mas tudo vai depender de quem está montando os treinos sim notei que no crossfit forma comunidade com a turma do mesmo horário deve ser por isso que funciona melhor pra mulher... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora