Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mas prefiro não contar com ela

É foda, o cara já vem numa crescente absurda e tem que ter uma regressão forçada dessas. É de cair o cú da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uns exercícios com o peso do corpo, em casa, não rolam?

Quando minha academia fechou, consegui me virar, pelo menos pra me manter em dia. Pernas é bem mais difícil porque fica leve demais, acabava trabalhando mais com volume/potência/isometria. Mas o treino de superiores dava pro gasto.

Link para o comentário

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Ontem fiz mais 40 minutos de caminhada rápida pelas ruas no fim do dia.

Acordei meio dolorido e vou caminhar mais tarde

Na quarentena virei gamer, se entrar em quarentena novamente (que acho que não vai rolar aqui em PE) vou ficar mandando os treino na surdina na academia que já estou treinando. Minha cabeça não aguentaria ficar preso em casa sem treinar novamente e por isso dou o maior valor a você tiozão!!! #MindSet!!!!

Link para o comentário

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Na quarentena virei gamer, se entrar em quarentena novamente (que acho que não vai rolar aqui em PE) vou ficar mandando os treino na surdina na academia que já estou treinando. Minha cabeça não aguentaria ficar preso em casa sem treinar novamente e por isso dou o maior valor a você tiozão!!! #MindSet!!!!

Cheio de academia dentro de bairro funcionando com porta fechada e luz apagada.

Só que a academia onde treino está em avenida e é toda envidraçada, dá pra ver de longe se tem algo rolando lá dentro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...