IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 11, 2021 às 11:23 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 às 11:23 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Aej em jejum. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 horas atrás, Power_tr00 disse: À tarde vou à praça fazer mais exercício e se tiver tranquilo faço barra e paralela, se não eu caminho mais. Apertei a dieta pq nesse segundo Lockdown não vou dar mole Recife tá ON, só vem! KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 11, 2021 às 11:24 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 às 11:24 21 horas atrás, Power_tr00 disse: Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 11, 2021 às 11:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 às 11:58 Seguindo Mandei ABS na bola suíça de novo mais cedo. Ela está sendo melhor que rolo para ajudar na mobilidade das costas. E fiz reverse hyper nela TB. Ajuda a descomprimir a coluna e sempre ajuda. Reverse hyper na máquina da westside é meu sonho, mas a sem carga é mais conhecida pela mulherada que faz chamando de sapinho... Fazem para glúteos, mas pega toda cadeia posterior e seu efeito benéfico mais importante é ajudar na manutenção e recuperação da saúde da região lombar Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 11, 2021 às 19:19 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 às 19:19 8 horas atrás, Power_tr00 disse: Cara, querem que a gente veja a coluna vertebral marcando E eu falo, maluco as vezes dá sorte de ficar bem num campeonato que foi mais fraco por algum fator externo e se acha. Vai pra um campeonato um pouco maior se achando e descobre que está menor do que a turma da bermuda A turma da bermuda ta absurda power kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , se for pra um arnold classic da vida os cara sao absurdo , basico e oq mais da core mesmo , o eddie hall tinha 6 pack com mais de 30% de bf Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 12, 2021 às 09:06 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 às 09:06 Treino em prisão domiciliar 2/? Ontem no almoço fiz mais ABS À noite fui a uma praça com minha filha e fiz algo lúdico por uma hora Hoje já foram 42 minutos de aej,3790 passos e aproximadamente 670 calorias que foram embora. Ontem demos mais um aperto na dieta. Reduzimos sal e QQ retenção vai embora logo. Vão ter um dia produtivo Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 12, 2021 às 11:30 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 às 11:30 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Treino em prisão domiciliar 2/? Ontem no almoço fiz mais ABS À noite fui a uma praça com minha filha e fiz algo lúdico por uma hora Hoje já foram 42 minutos de aej,3790 passos e aproximadamente 670 calorias que foram embora. Ontem demos mais um aperto na dieta. Reduzimos sal e QQ retenção vai embora logo. Vão ter um dia produtivo Krai tiozão, lockdown é complicado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 12, 2021 às 12:25 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 às 12:25 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Ontem no almoço fiz mais ABS À noite fui a uma praça com minha filha e fiz algo lúdico por uma hora Hoje já foram 42 minutos de aej,3790 passos e aproximadamente 670 calorias que foram embora. pago um pau sempre pra quem da um jeito e nao se rende a qlqr dificuldade....o que eu ouvi de choro qndo a academia fechou..... isso ainda do povo que de 6 dias, iam 2.......tu é brabo demais tiozao, sou fã 💪 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 12, 2021 às 12:37 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 às 12:37 11 minutos atrás, Richard Thomas disse: pago um pau sempre pra quem da um jeito e nao se rende a qlqr dificuldade....o que eu ouvi de choro qndo a academia fechou..... isso ainda do povo que de 6 dias, iam 2.......tu é brabo demais tiozao, sou fã 💪 velho, se chorar resolvesse algo eu já estaria desidratado felizmente na infância eu aprendi que na vida a gente tem frustração e pode chorar até morrer ou rir na cara da morte lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 12, 2021 às 12:51 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 às 12:51 13 minutos atrás, Power_tr00 disse: velho, se chorar resolvesse algo eu já estaria desidratado felizmente na infância eu aprendi que na vida a gente tem frustração e pode chorar até morrer ou rir na cara da morte é mano....é natural qndo da uma merda nós perdermos ali uns minutos lamentando, é do ser humano isso, mas ficar na fossa ou fazer algo a respeito é uma escolha e sabemos o que um vencedor escolhe 💪 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 13, 2021 às 11:39 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 às 11:39 hoje não fiz aej dormi mais estava muito cansado e meio que ontem tive um insight e testei hoje dois ovos dois scoop de whey baunilha uma colher de tapioca pra dar liga um pouco de água ou leite pra ajudar a dissolver umas gotas de adoçante passa na frigideira em pequenas porções vai empilhando os discos com manteiga de amendoim entre eles panquecas americanas protéicas - bão bagaray aproved Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora