Power_tr00 9264 Postado Janeiro 7, 2021 às 10:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 às 10:48 Agora, Alex Ruiz disse: Que bela bosta. ele foi reeleito basicamente pq fechava zona sul e áreas nobres e fazia vista grossa na periferia soma isso ao fato de ter sido o presidente do atlético que deu a libertadores pra torcida, da torcida ser imensa em bh e ser igual a do curintcha, só malaco da quebrada e o galo ter estado na liderança do brasileirão na época de eleição pronto, fdp foi reeleito por cachaceiro em tempo, odeio futebol, até 92 eu ainda torcia pra um time de malaco de BH até perceber que tava brigando na escola e na rua e o time não brigava na rua por mim, pal no k00 dos times de futebol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coveir0 74 Postado Janeiro 7, 2021 às 10:50 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 às 10:50 10 horas atrás, Power_tr00 disse: Fase das trevas Aquele bando de cachaceiro torcedor do Atlético que votou na mula sem cabeça só pq galo tava liderando brasileiro na época da eleição tem que se fuder Vc é cruzeirense? Agora entendi de onde vem a sua força! Faz o treino cheio de ódio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 7, 2021 às 10:53 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 às 10:53 1 minuto atrás, baguncinha disse: Vc é cruzeirense? Agora entendi de onde vem a sua força! Faz o treino cheio de ódio! não, não sou eu simpatizo pelo américa mineiro, pq quando falo isso povo fica com dó e não toca mais no assunto coveir0 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coveir0 74 Postado Janeiro 7, 2021 às 11:03 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 às 11:03 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: não, não sou eu simpatizo pelo américa mineiro, pq quando falo isso povo fica com dó e não toca mais no assunto É tipo aqui no Rio vc falar q é botafoguense, kkk enfim.... Eu era torcedor fanático do Flamengo, mas aí veio a pandemia e outras responsabilidades e questionamentos... Deixei de ir nos estádios e comecei a questionar pq eu torço para um bando de homens correndo em campo que ganham rios de dinheiro enquanto os marmanjos otários ficam puxando seus sacos na internet... Eu não vejo mais sentido... Só vejo os grandes jogos decisivos (do futebol em geral) porque gosto de ver competição, mas o resto quero que se foda! Foco tem que ser naquilo que é importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 7, 2021 às 11:07 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 às 11:07 Agora, baguncinha disse: É tipo aqui no Rio vc falar q é botafoguense, kkk enfim.... Eu era torcedor fanático do Flamengo, mas aí veio a pandemia e outras responsabilidades e questionamentos... Deixei de ir nos estádios e comecei a questionar pq eu torço para um bando de homens correndo em campo que ganham rios de dinheiro enquanto os marmanjos otários ficam puxando seus sacos na internet... Eu não vejo mais sentido... Só vejo os grandes jogos decisivos (do futebol em geral) porque gosto de ver competição, mas o resto quero que se foda! Foco tem que ser naquilo que é importante. futebol estragou como a gente aprecia esporte você vê nego falando atleta BR de halterofilismo ficou em 7 º lugar no mundial, que lixo mas é a melhor colocação dele na história, puta feito, mas essa cabeça de campeonato BR fode essa apreciação, na verdade sou contra modelo de esporte profissional BR. Nos eua nego tem de fazer faculdade pra ir pra major league. o animal tem de ter estudado algo, aqui é um bando de gente que se sentar na areia não faz um O com a bunda t2ds reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 7, 2021 às 11:12 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 às 11:12 34 minutos atrás, Power_tr00 disse: fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de cuestas, pode ser o último treino de costas pré lockdown, pode ser que haja revolução, pode ser que o pão com ovo venha tudo ARMAP, descanso de no máximo 30 segundos, as ezes bem menos primeiro bloco pulley frente pronado aberto, pulley frente supinado fechado, pullover pulley 4 rounbds quase non stop segundo exercício puxador em D unilateral no pulley 4 séries simplismenet mudando o braço que puxava = sem descanso terceiro bloco remada cabo puxador pegada neutra, mesma remada pegada pronada, mesma remada pegada supinada = 1 round 4 rounds quarto exercício remada curvada barra 4x6@95kg 1x12@55kg quinto exercício remada bi articulada unilateral 60 kg/lado 4x6 reps por lado segue jogo, treino em jejum, segue plano vão fazer algo fantástico com suas vidas Um dia tenho que tentar treinar assim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coveir0 74 Postado Janeiro 7, 2021 às 11:18 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 às 11:18 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: futebol estragou como a gente aprecia esporte você vê nego falando atleta BR de halterofilismo ficou em 7 º lugar no mundial, que lixo mas é a melhor colocação dele na história, puta feito, mas essa cabeça de campeonato BR fode essa apreciação, na verdade sou contra modelo de esporte profissional BR. Nos eua nego tem de fazer faculdade pra ir pra major league. o animal tem de ter estudado algo, aqui é um bando de gente que se sentar na areia não faz um O com a bunda Aqui é muito desvalorizado, diferente de lá fora... Aqui nego só liga pra futebol, um pouquinho de MMA e e-games, mais recente... É só dá uma olhada no YouTube da gringa, os vídeos dos powerlifters, halterofilistas e até bracistas têm bastante visualizações, já aqui nem tanto. Outra coisa é que lá tem patrocínio, é profissional e é cultural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 8, 2021 às 09:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 às 09:13 Hoje era pra ser ombros. Era, pq despertador tocou, desliguei e apaguei kkkkk. A partir de segunda estaremos sem academia em BH . Tenho alguns equipamentos que irão ajudar mas devo ficar mais em fazer cardio. A vantagem do primeiro Lockdown foi descobrir o que já havia lido: hipertrofia que vem de trabalho de força se perde muito pouco . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Janeiro 8, 2021 às 09:22 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 às 09:22 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: Hoje era pra ser ombros. Era, pq despertador tocou, desliguei e apaguei kkkkk. A partir de segunda estaremos sem academia em BH . Tenho alguns equipamentos que irão ajudar mas devo ficar mais em fazer cardio. A vantagem do primeiro Lockdown foi descobrir o que já havia lido: hipertrofia que vem de trabalho de força se perde muito pouco . Obrigado prefeito... Mas e aí, que equipamentos säo? Já tem uma rotina alternativa definida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 8, 2021 às 10:07 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 às 10:07 43 minutos atrás, Torf disse: Obrigado prefeito... Mas e aí, que equipamentos säo? Já tem uma rotina alternativa definida? Tenho bandas elásticas Treinei com elas no início da pandemia. Tenho uma fita trx suspension que comprei para usar na casa nova mas posso usar agora e uma bola suica. E um step da Polishop Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora