Power_tr00 9264 Postado Janeiro 4, 2021 às 11:27 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 11:27 Agora, Alex Ruiz disse: Te confesso que aqui no fórum eu fico impressionado com as cargas relatadas, galera com meses de treino já dizendo que agacha com 120kg, etc. Queria ver o que acontece na vida real. eu ralei meu sovaco por anos pra conseguir meu primeiro supino acima de 100 kg, uma semana depois com ajuda de um powerlifter consegui 3 reps com 135 kg... em 2012 fui chegar perto dessa carga de novo e passei dela ano passado, depois de focar muito nessa merda, e pq tava com problemas de equilibrio e não tava agachando muito, por isso sobrou tempo pra especializar movimento e acho que não lambo carga alta em supino de novo até agosto desse ano, prefiro consolidar outras coisas lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coveir0 74 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:00 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 13:00 1 hora atrás, Alex Ruiz disse: Isso em quanto tempo de treino? Tem gente (a maioria) que treina, treina, e nunca chega em 100kg no supino. Ou, se chega, é fazendo meio supino, ou dando aquela porrada no peito pra fazer o "esterno-mola". Supino de forma mais fechada e completo (encosto a barra no peito e empurro até o máximo). Faço 6, sendo que na sexta faço morrendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:07 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 13:07 1 hora atrás, Alex Ruiz disse: Isso em quanto tempo de treino? Tem gente (a maioria) que treina, treina, e nunca chega em 100kg no supino. Ou, se chega, é fazendo meio supino, ou dando aquela porrada no peito pra fazer o "esterno-mola". Tem maluco na academia aonde frequento, que cara começa no supino reto 160kg 4x alguma coisa, depois inclinado na mesma pegada e declinado, e o cara tem tamanho relativamente normal. espantoso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8660 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:11 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 13:11 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: Tem maluco na academia aonde frequento, que cara começa no supino reto 160kg 4x alguma coisa, depois inclinado na mesma pegada e declinado, e o cara tem tamanho relativamente normal. espantoso kkk Na academia tem os gordos retidos que fazem meio agacho e meio supino com 60 cada lado, ridiculo, e os desprofessores ficam ajudando ainda. E tem 2 com shape maneiro que poe +40 no supino, mas no agacho fazem meio também. É difícil encontrar alguem que treine 'perfeito', boa carga, boa execução, em todos exercícios. Eu pretendo ser um kkkk to na busca, acredito que preciso melhorar a execução do supino, do resto, quando acadêmia estiver vazia peço pro meu amigo filmar o agacho e supineira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:15 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 13:15 2 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: É difícil encontrar alguem que treine 'perfeito', boa carga, boa execução, em todos exercícios. A treta disso aí é que a maioria da galera quer parecer ser forte, daí ja viu.... carga > execução Qndo a gente tromba alguem que nao fica bitolado em "parecer ser forte", normalmente a pessoa consegue equilibrar bem a relação "carga x qualidade" etc etc, mas sim, é raro isso..ainda mais nessa geração fit de insta projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coveir0 74 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:25 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 13:25 15 minutos atrás, projetohuck2 disse: Tem maluco na academia aonde frequento, que cara começa no supino reto 160kg 4x alguma coisa, depois inclinado na mesma pegada e declinado, e o cara tem tamanho relativamente normal. espantoso kkk Aqui no Brasil temos vários potenciais atletas que não são aproveitados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:36 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 13:36 segredo é fazer o que aguenta carga pela carga ou repetição parcial tem lugar em treinos específicos, mas a turma que faz isso em academia comercial não sabe nem soletrar tríceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:54 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 13:54 39 minutos atrás, Richard Thomas disse: A treta disso aí é que a maioria da galera quer parecer ser forte, daí ja viu.... carga > execução Qndo a gente tromba alguem que nao fica bitolado em "parecer ser forte", normalmente a pessoa consegue equilibrar bem a relação "carga x qualidade" etc etc, mas sim, é raro isso..ainda mais nessa geração fit de insta Já diz o mestre Sardinha e tantos outros estudiosos: A técnica precede a carga! lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Janeiro 4, 2021 às 13:57 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 13:57 2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Sardinha e tantos outros estudiosos: A técnica precede a carga! Nunca esqueço um video antigo e cliche dele. Tem um gym bro na rosca direta com moh "pesão" e regatinha, fazendo tudo zoado...aí chega o Sardinha de casaco e um peso menor...daí o mano zoa ele, ele vai e saca o casaco. Cliche? Sim, mas é cabuloso esse video e a ideia dele Ps. faz mto tempo que vi, talvez minha descrição do video nao esteja 100% kkkk projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 4, 2021 às 14:00 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 às 14:00 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: Nunca esqueço um video antigo e cliche dele. Tem um gym bro na rosca direta com moh "pesão" e regatinha, fazendo tudo zoado...aí chega o Sardinha de casaco e um peso menor...daí o mano zoa ele, ele vai e saca o casaco. Cliche? Sim, mas é cabuloso esse video e a ideia dele Ps. faz mto tempo que vi, talvez minha descrição do video nao esteja 100% kkkk Mas é essa pegada ai mesmo, lembro do vídeo também KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora