Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 17:52 Postado Dezembro 25, 2020 às 17:52 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Treino como se fosse participar de competição Objetivo é qualidade de vida. A vida é bem menos bosta quando se é forte Certíssimo,se acontecer um desastre natural quero ver não conseguir se salvar KKKKK,desse jeito que está indo até prédio sobe
EMD 1476 Postado Dezembro 25, 2020 às 17:54 Postado Dezembro 25, 2020 às 17:54 @Power_tr00mais uma dúvida: dia de supino por exemplo, começo com o sup. ou faço a remada antes? Se for assim, não atrapalha o supino?
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 18:00 Postado Dezembro 25, 2020 às 18:00 3 minutos atrás, EMD disse: @Power_tr00mais uma dúvida: dia de supino por exemplo, começo com o sup. ou faço a remada antes? Se for assim, não atrapalha o supino? Começa com o músculo que você quiser desenvolver mais,no caso possivelmente o mais fraco entre os dois,pois dependendo do seu condicionamento físico e controle de carga um deles pode não ser tão ativado como o outro,por isso esse treino é mais indicado para avançados
Power_tr00 9290 Postado Dezembro 25, 2020 às 18:42 Autor Postado Dezembro 25, 2020 às 18:42 44 minutos atrás, EMD disse: @Power_tr00mais uma dúvida: dia de supino por exemplo, começo com o sup. ou faço a remada antes? Se for assim, não atrapalha o supino? No caso começa sempre pela remada em dia de supino e pela puxada ou barra no dia de ohp Não atrapalha e depois que comecei a fazer isso nunca mais tive dores nos ombros. A força até fica um pouco maior pq dorsais são demandados em supinos pesados. Dorsais titânicos suportam supinos pesados. Preste atenção em QQ powerlifter e verá que eles tem dorsais assustadores. EMD reagiu a isso 1
Power_tr00 9290 Postado Dezembro 25, 2020 às 18:51 Autor Postado Dezembro 25, 2020 às 18:51 50 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Certíssimo,se acontecer um desastre natural quero ver não conseguir se salvar KKKKK,desse jeito que está indo até prédio sobe Sou survivalista.... O objetivo é ser sempre o mais perigoso possível. Experimente tiros de 400 metros e logo em seguida fazer um mozambique drill no stand de tiro... Isso ajuda no controle de agrupamento. Voltando à força Quando comprei máquina de lavar nova e doei a antiga para minha irmã que estava à casar, elevador demorou. Abracei a máquina e desci 4 andares com ela sem parar No meu mestrado havia um transformador de distribuição monofásico de uns 130 kg no laboratório. Meu orientador falou que precisava esperar o segurança da noite e os dois bolsistas chegarem para a gente poder mover ele e eu poder usar o sistema de medição. Abracei ele e levei pro outro lado do lab e fiz meus testes ... Entortar frigideiras tb é legal. Entortar parafusos sempre assusta o povo no trabalho. t2ds e EMD reagiu a isso 2
Power_tr00 9290 Postado Dezembro 25, 2020 às 18:54 Autor Postado Dezembro 25, 2020 às 18:54 A cara do pessoal no escritório é impagável t2ds reagiu a isso 1
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 18:54 Postado Dezembro 25, 2020 às 18:54 Agora, Power_tr00 disse: Sou survivalista.... O objetivo é ser sempre o mais perigoso possível. Experimente tiros de 400 metros e logo em seguida fazer um mozambique drill no stand de tiro... Isso ajuda no controle de agrupamento. Voltando à força Quando comprei máquina de lavar nova e doei a antiga para minha irmã que estava à casar, elevador demorou. Abracei a máquina e desci 4 andares com ela sem parar No meu mestrado havia um transformador de distribuição monofásico de uns 130 kg no laboratório. Meu orientador falou que precisava esperar o segurança da noite e os dois bolsistas chegarem para a gente poder mover ele e eu poder usar o sistema de medição. Abracei ele e levei pro outro lado do lab e fiz meus testes ... Entortar frigideiras tb é legal. Entortar parafusos sempre assusta o povo no trabalho. O cara é um monstro,vive com a pele na mão,um dia conquisto essa força KKKKK
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 19:39 Postado Dezembro 25, 2020 às 19:39 43 minutos atrás, Power_tr00 disse: A cara do pessoal no escritório é impagável AGORA QUE CHEGOU A IMAGEM,CARAMBA...,TU ENTORTOU ISSO?TÁ COMENDO MUITO ESPINAFRE? KKKKKK
Power_tr00 9290 Postado Dezembro 25, 2020 às 20:08 Autor Postado Dezembro 25, 2020 às 20:08 27 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: AGORA QUE CHEGOU A IMAGEM,CARAMBA...,TU ENTORTOU ISSO?TÁ COMENDO MUITO ESPINAFRE? KKKKKK Entortei no escritório Voltei do almoço, tinha o parafuso e falei que ia entortar Povo duvidou... Eu apostei um rodízio com um colega que eu entortava ... Trouxa topou.... Rango grátis
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 20:10 Postado Dezembro 25, 2020 às 20:10 Agora, Power_tr00 disse: Entortei no escritório Voltei do almoço, tinha o parafuso e falei que ia entortar Povo duvidou... Eu apostei um rodízio com um colega que eu entortava ... Trouxa topou.... Rango grátis GÊNIO KKKKKK,mais um motivo para eu seguir esse caminho,sair apostando e comendo de graça KKKKKKKK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora