Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala, povo, bom dia;

hoje foi dia de OHP

acordei com aquela DMT do zercher. dormi quase meia noite ontem e achei que não iria acordar, mas acordei 10 minutos antes do despertador.

treino de 15 minutos

OHP

5@35kg

5@45kg

5@45 kg

5@55kg

5@55kg

5@60kg

5@60kg

logo após, baixei o peso pra 35 e fiz 2x6@35kg

sem condições de como os ombros estavam magoados

perdi força no OHP, e as pernas estavam doendo e ficava ruim de achar posição, mas fodas, eu aceito a merda que estou e aceito que serei um merda menos merda devido ao esforço

segue jogo

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

fala, povo, bom dia;

hoje foi dia de OHP

acordei com aquela DMT do zercher. dormi quase meia noite ontem e achei que não iria acordar, mas acordei 10 minutos antes do despertador.

treino de 15 minutos

OHP

5@35kg

5@45kg

5@45 kg

5@55kg

5@55kg

5@60kg

5@60kg

logo após, baixei o peso pra 35 e fiz 2x6@35kg

sem condições de como os ombros estavam magoados

perdi força no OHP, e as pernas estavam doendo e ficava ruim de achar posição, mas fodas, eu aceito a merda que estou e aceito que serei um merda menos merda devido ao esforço

segue jogo

Só vai!

• Moderador
Postado

Estou achando que você  deveria fazer treinos regenerativos por um tempo ou dar mais espaço  entre os treinos e treinar a cada 3 ou 4 dias.

Postado
45 minutos atrás, Fefe disse:

Estou achando que você  deveria fazer treinos regenerativos por um tempo ou dar mais espaço  entre os treinos e treinar a cada 3 ou 4 dias.

estou trabalhando nisso

talvez volte a treinar dia sim dia não

ou faça algo diferente

estou cansado da pandemia

não suporto mais estar sempre limidado

Postado

Na minha cabeça o ohp é um exercício ultra avançado. Deve ser o que menos vejo as pessoas fazendo, menos que terra e agachamento. Quando fazem em pé é com barra de fazer rosca e ainda sem equilíbrio.

• 2 semanas depois...
Postado

Vamos focar no futuro

O fórum retornou ao modelo antigo de reações e tá ótimo.

Sexta eu fui até a academia, estacionei e fui levantar a máscara pra coçar a barba.

Para meu espanto estava sem máscara e tive de retornar para casa.

Seria o treino fullbody que fecha a semana e dá um estímulo mínimo aos grupos menores.

Fechei o bloco de força. Semana que vem tem um bloco de deload bodybuild. Naquele esquema de blocos amrap e descansos curtos .

Depois retorno pra mais 3 semanas de força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...