Power_tr00 9264 Postado Novembro 9, 2020 às 13:07 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 às 13:07 desde semana passada comecei com mudanças na dieta aumentei a quantidade de peixe ( de zero x / semana para 1-2x/semana) aumentei a quantidade de frango - a pandemia meio que matou meu apetite por frango - mas estou forçando de 2-3x / semana agora e carne vermelha tb mais limitada aumentei saladas e coisas antioxidantes e dei uma baixada em carbos - nada muito selvagem, mas o suficiente para dar uma aliviada no sistema vou voltar à minha periodização de 3 ou 4 dias/semana de treino e , depois, devo iniciar ginástica leve no final do dia para dar um primer na musculatura não sei se é SNC fritado, ou se peguei virose - prefiro virose Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Novembro 9, 2020 às 13:12 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 às 13:12 acredito que com os ajustes na dieta e o descanso, vc vai se recuperar de boa e relativamente rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 9, 2020 às 14:40 Moderador Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 às 14:40 Tuas opções para dieta só revelam uma alimentação mais limpa e saudável. Tudo pra beneficiar. Seja virose ou SNC, o momento é de descanso da rotina de treinos e busque por algo que te dê satisfação pessoal. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Novembro 9, 2020 às 15:47 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 às 15:47 3 horas atrás, Power_tr00 disse: fala, povo ontem foi um dia especialmente quente e acabei passando mal demais por conta ddo calor termotipo não tropical é assim mesmo vomitei o almoço ontem, por volta das 20h (sim, tinha almoço não digerido nesse horário ainda) acho que além do calor t´quase entrando em limiar de overtraining hj não treinei amanhã talvez não treine talvez faça deload, ou tire a semana pra vagabundar mesmo ps o almoço tava mais gostoso quando joguei pra dentro do que quando joguei pra fora Se quiser passar um FDS em Hellcife (Recife) pra sentir o drama de um belissímo dia ensolarado, esta convidado tiozão KKKKKK. Brincadeiras a parte, esse tipo de coisa deve ser bad pq além de no dia deixar o cara muito mal, os dias seguintes você ainda fica pra baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Novembro 9, 2020 às 16:12 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 às 16:12 3 horas atrás, Power_tr00 disse: tem de tirar uns dias e fazer piada mas se continuar treinando no nervo aí ao invés de uma semana posso passar mês sem treinar semana passada com agacho, terra, remada pesada e encolhimento pesado e volumoso SNC deve ter chegado perto de fritar Tiozão convidado para um fds em Hellcife (Recife) em janeiro KKKKKK Brincadeiras a parte, deve ser foda essa situação de passar mal com relação a temperatura e tals. Eu como um bom nordestino, menos de 25° já é um frio da mulesta dos pinto preto (muito frio em bom português kkkkk). Agora é comer, descansar e pau na máquina quando estiver 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Novembro 9, 2020 às 16:18 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 às 16:18 4 horas atrás, Power_tr00 disse: fala, povo ontem foi um dia especialmente quente e acabei passando mal demais por conta ddo calor termotipo não tropical é assim mesmo vomitei o almoço ontem, por volta das 20h (sim, tinha almoço não digerido nesse horário ainda) acho que além do calor t´quase entrando em limiar de overtraining hj não treinei amanhã talvez não treine talvez faça deload, ou tire a semana pra vagabundar mesmo ps o almoço tava mais gostoso quando joguei pra dentro do que quando joguei pra fora Tiozão convidado para um fds em Hellcife (Recife) em janeiro KKKKKK Brincadeiras a parte, deve ser foda essa situação de passar mal com relação a temperatura e tals. Eu como um bom nordestino, menos de 25° já é um frio da mulesta dos pinto preto (muito frio em bom português kkkkk). Agora é comer, descansar e pau na máquina quando estiver 100%. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 10, 2020 às 11:30 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 às 11:30 hoje ainda tô na maciota, sem treino acho que vou emendar a semana não vou falar vadiagem pq trampo tá em dia, mas semana passada e as anteriores foram brabas - e deve ter sido isso que me exauriu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 11, 2020 às 11:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 às 11:34 to quase resetando muito bom Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Novembro 11, 2020 às 11:41 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 às 11:41 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: to quase resetando muito bom Vai voltar daquele jeitão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 11, 2020 às 11:46 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 às 11:46 3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Vai voltar daquele jeitão oh yeah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora