Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

desde semana passada comecei com mudanças na dieta

aumentei a quantidade de peixe ( de zero x / semana para 1-2x/semana)

aumentei a quantidade de frango - a pandemia meio que matou meu apetite por frango - mas estou forçando de 2-3x / semana agora

e carne vermelha tb mais limitada

aumentei saladas e coisas antioxidantes e dei uma baixada em carbos - nada muito selvagem, mas o suficiente para dar uma aliviada no sistema

vou voltar à minha periodização de 3 ou 4 dias/semana de treino e , depois, devo iniciar ginástica leve no final do dia para dar um primer na musculatura

não sei se é SNC fritado, ou se peguei virose - prefiro virose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Tuas opções para dieta só  revelam uma alimentação mais limpa e saudável.  Tudo pra beneficiar. 

Seja virose ou SNC, o momento é  de descanso da rotina de treinos e busque por algo que te dê  satisfação pessoal. 

Link para o comentário

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

fala, povo

ontem foi um dia especialmente quente e acabei passando mal demais por conta ddo calor

termotipo não tropical é assim mesmo

vomitei o almoço ontem, por volta das 20h (sim, tinha almoço não digerido nesse horário ainda)

acho que além do calor t´quase entrando em limiar de overtraining

hj não treinei

amanhã talvez não treine

talvez faça deload, ou tire a semana pra vagabundar mesmo

ps

o almoço tava mais gostoso quando joguei pra dentro do que quando joguei pra fora

Se quiser passar um FDS em Hellcife (Recife)  pra sentir o drama de um belissímo dia ensolarado, esta convidado tiozão KKKKKK.

Brincadeiras a parte, esse tipo de coisa deve ser bad pq além de no dia deixar o cara muito mal, os dias seguintes você ainda fica pra baixo.

Link para o comentário

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

tem de tirar uns dias

e fazer piada

mas se continuar treinando no nervo aí ao invés de uma semana posso passar mês sem treinar

semana passada com agacho, terra, remada pesada e encolhimento pesado e volumoso SNC deve ter chegado perto de fritar

Tiozão convidado para um fds em Hellcife (Recife) em janeiro KKKKKK

Brincadeiras a parte, deve ser foda essa situação de passar mal com relação a temperatura e tals. Eu como um bom nordestino, menos de 25° já é um frio da mulesta dos pinto preto (muito frio em bom português kkkkk).

Agora é comer, descansar e pau na máquina quando estiver 100%.

Link para o comentário

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

fala, povo

ontem foi um dia especialmente quente e acabei passando mal demais por conta ddo calor

termotipo não tropical é assim mesmo

vomitei o almoço ontem, por volta das 20h (sim, tinha almoço não digerido nesse horário ainda)

acho que além do calor t´quase entrando em limiar de overtraining

hj não treinei

amanhã talvez não treine

talvez faça deload, ou tire a semana pra vagabundar mesmo

ps

o almoço tava mais gostoso quando joguei pra dentro do que quando joguei pra fora

Tiozão convidado para um fds em Hellcife (Recife) em janeiro KKKKKK

Brincadeiras a parte, deve ser foda essa situação de passar mal com relação a temperatura e tals. Eu como um bom nordestino, menos de 25° já é um frio da mulesta dos pinto preto (muito frio em bom português kkkkk).

Agora é comer, descansar e pau na máquina quando estiver 100%.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...