Power_tr00 9267 Postado Outubro 5, 2020 às 10:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 às 10:59 Fala, meu povo, bom dia Hoje, iniciando a terceira semana do rebuilt dia de bracetas Treino de 35 minutos, tudo AMRAP, descanso máximo entre séries de 30 segundos, entre exercícios zero Primeiro bloco Supino fechado, rosca martelo e rosca até 3 4 rounds fechando com 75 kg no supino fechado - semana passada foram 80, mas achei que seria melhor baixar carga e meter mais volume - subi carga do martelo e da rosca 3 tb segundo bloco triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca direta em pé barra w, rosca soma 1 halteres 4 rounds - alguém pode perguntar "aí, mas você já fez supino fechado antes..." sim já fiz, mas agora faço após triceps testa até quase falhar e assim maltrato eles de um jeito diferente - experimentem terceiro bloco rosca scott barra w triceps francês halter pesado rosca até 3 scott quarto bloco - widowmaker dropão de 60 kg até 5 kg triceps testa corda/ rosca corda, triceps corda baixa um tijolo e repete sem descansar segue plano - banho gelado tomado bora fazer algo fantástico com suas vidas 96LBS, Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 5, 2020 às 12:13 Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 às 12:13 1 hora atrás, Power_tr00 disse: "aí, mas você já fez supino fechado antes..." nao julgo pq tbm sou desses que acha que por mais que a ideia do exercicio seja a mesma, o contexto faz alguma diferença, só dale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9267 Postado Outubro 6, 2020 às 11:05 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 às 11:05 FAla, meu povo, bom dia; SEgundo dia da terceira semana do rebuilt Hoje foi dia de membros inferiores acordei meio na fissura por um grind primeiro exercicio Rack pull 3 séries de 10 com 60, 100 e 120 kg séries pesadas 140 dois triple 180 um double tentei 220 - sim muita sede ao pote, a barra começou a subir e acabei soltando uma bufa e a crise de riso levou embora qq chance de fazer força voltei pra 180 e fiz um single 140 single 100 6 reps 60 6 reps tudo feito com descanso máximo de 60 segundos Lombar tava querendo discutir a relação pq deu o pump de posterior e lombar enquanto esvaziava a barra fui metendo as anilhas no leg press segundo bloco leg press e panturrilha leg 4 rounds com 20 segundos de descanso terceiro exercício alongamento e decompressão na hiperextensão e hiperextensão livre 4 séries até sentir que a lombar aliviou quarto exercício flexora sentado 1x70 com 60 kg quinto exercício extensora sentado 1x100 com 60 kg e na ultima rep contei até vinte em iso tensão só pra me sacanear uando fosse descer as escadas quinto exercicio elevação de pernas e alongamento em suspensão 4 séries de 10 reps e um minuto pendurado coluna e lombar tão ótimas treino de 20 minutos - a moça que abre a academia chegou tarde e ou fazia o que dava pra fazer ou ficava reclamando da vida - reclamar da vida não parecia uma boa opção no momento segue jogo vão fazer algo fantástico com suas vidas amanhã vou testar trocar costas por peito pra dar uma folga pra lombar e pra ver se modifica algo no mais era pra eu ter feito agachamento hack/ panturrilha hack e bulgariam split squat, mas realmente eu tava afim de arrancar alguma coisa do chão e sentir uma puxada Richard Thomas e 96LBS reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 6, 2020 às 12:24 Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 às 12:24 foda que só da pra dar um react kkkkkk pqp 1 hora atrás, Power_tr00 disse: tentei 220 - sim muita sede ao pote, a barra começou a subir e acabei soltando uma bufa e a crise de riso levou embora qq chance de fazer força rachei demais mano kkkkkk tu é foda 1 hora atrás, Power_tr00 disse: treino de 20 minutos pro treino que fez e com esse tempo, eu nao daria conta nao, sem chance...nem qndo eu estava bom kkkk 1 hora atrás, Power_tr00 disse: ou fazia o que dava pra fazer ou ficava reclamando da vida - reclamar da vida não parecia uma boa opção no momento mesmo modo de pensar aqui, se nao deu pra fazer o planejado, faz o melhor que pode com o que tem e foda-se 1 hora atrás, Power_tr00 disse: eu tava afim de arrancar alguma coisa do chão me sinto da mesma forma, já que faz tempo que não lanço um terra e tem pouco mais de uma semana que nao faço o rackpull Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Outubro 6, 2020 às 12:35 Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 às 12:35 1 hora atrás, Power_tr00 disse: acabei soltando uma bufa e a crise de riso levou embora qq chance de fazer força KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi foda mas quem nunca? KKKKKKKKKKKK Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9267 Postado Outubro 7, 2020 às 10:35 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 às 10:35 FAla, meu povo, , bom dia hoje foi dia peitolas a toca do dia de peito pelo de costas parece ter batido legal treino de 35 minutos DEscanso máximo de 30 segundos e as vezes só o tempo de trocar o peso primeiro exercício Supino reto 15x60kg 10x80 8x100 1x140 4x120 6x100 6x80 15x60 segundo exercício supino inclinado 15x60 kg 12x80 8x100 6x120 4x100 6x80 10x60 terceiro bloco Supino inclinado 30º hlteres/fly inclinado halteres 2 rounds concentrados quarto exercício widowmaker dropão no peck deck de 110 kg até 10 kg, um tijolinho por vez, até esvaziar a máquina, sem descansar puta pump, sensação boa de dever cumprido segue plano vão fazer algo fantástico com suas vidas IsaqueJúniorBuilder, Azyzz Br Remastered, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Outubro 7, 2020 às 11:32 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 às 11:32 59 minutos atrás, Power_tr00 disse: FAla, meu povo, , bom dia hoje foi dia peitolas a toca do dia de peito pelo de costas parece ter batido legal treino de 35 minutos DEscanso máximo de 30 segundos e as vezes só o tempo de trocar o peso primeiro exercício Supino reto 15x60kg 10x80 8x100 1x140 4x120 6x100 6x80 15x60 segundo exercício supino inclinado 15x60 kg 12x80 8x100 6x120 4x100 6x80 10x60 terceiro bloco Supino inclinado 30º hlteres/fly inclinado halteres 2 rounds concentrados quarto exercício widowmaker dropão no peck deck de 110 kg até 10 kg, um tijolinho por vez, até esvaziar a máquina, sem descansar puta pump, sensação boa de dever cumprido segue plano vão fazer algo fantástico com suas vidas Tiozão sempre representando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 7, 2020 às 12:22 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 às 12:22 1 hora atrás, Power_tr00 disse: puta pump, sensação boa de dever cumprido eu ia treinar teta hj, mas depois de ler esse treino seu, acho que nao preciso mais, deu pump aqui tbm...topzera bagarai mano, ce eh brabo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9267 Postado Outubro 8, 2020 às 11:03 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 às 11:03 Fala, meu povo, bom dia hoje foi dia de cuestas Treino de 35 minutos descanso minimo entre séries primeiro exercício Remada curvada aquece e depois 6x5 @ 90kg alternando pegada pronada e supinada em cada série segundo exercício remada articulada unilateral 5x5@ 60kg logo após baixei pra 40 e fiz bilateral 12 reps baixei pra 20 e fiz 15 reps bilaterais terceiro exercício remada trx suspension com isometria, 3 séries até não aguentar mais e a vista escurecer quarto exercício puxador alto frente pronado, puxador alto frente egada supinada fechada, pullover puxador 3 rounds quase no stopo segue jejum, segue o jogo hj fiquei feliz por estar em jejum, pq a vontade de chamar o juca foi braba e aidna tá braba treino puxou muito e to monitorando pra ver se precisa tomar alguma atitude vão fazer algo fantástico com suas vidas Richard Thomas, 96LBS e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Outubro 8, 2020 às 14:01 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 às 14:01 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Remada curvada aquece e depois 6x5 @ 90kg alternando pegada pronada e supinada em cada série segundo exercício remada articulada unilateral 5x5@ 60kg logo após baixei pra 40 e fiz bilateral 12 reps baixei pra 20 e fiz 15 reps bilaterais delicia de remada hein...bom demais meu querido ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora