Power_tr00 9272 Postado Agosto 17, 2019 às 19:55 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 às 19:55 Obrigado a todos pelos votos Estou bem. Vovó foi sepultada hoje de manhã. No mais o treino de ontem maltratou os antebraços. Estão com aquela dor boa Pimpolhoman e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Antonaci 394 Postado Agosto 17, 2019 às 20:16 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 às 20:16 Força ai meu conterrâneo. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 17, 2019 às 23:53 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 às 23:53 Meu sentimentos, power. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2019 às 10:33 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 às 10:33 Fala, meu povo, tudo beleza? A vida segue... Hoje tava planejado supino pesado. Floor press na Smith machine. Tudo em jejum, como sempre. Super série, remada curvado com halteres e depois o supino. Fechei com um single com 70 kg de cada lado. Depois foi remada curvada com halteres e supino inclinado com halteres e pegada neutra. Em seguida remada em suspensão (testei semana passada e enquanto o povo da academia não der bola pra isso vou continuar pq é bão) em ss com fly em pé (é tipo um fly pra ombros... Via muito BB inglês fazendo isso, fixa de pé, braços abertos e palmas das mãos pra cima, faz o movimento de fly unindo os halteres acima da cabeça, pega ombros de um jeito diferente) Pra encerrar pull up com pegada neutra em ss com paralelas 30 minutos cravados e pude me arrumar pro resto do dia. Sobre a carga no supino no chão Tive coragem de ir subindo pq tinha travas na Smith machine pra evitar que eu me matasse. Sem um rack ou um spoter tô deixando muita carga no supino tradicional ficar pra trás... Mas prefiro isso a confiar no spot do instrutor de 70 kg. Que tá olhando a mina fazer glúteos 4 apoios... Fui Lucas, o Schrödinger, LuizLeandro, Azyzz Br Remastered e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 19, 2019 às 11:43 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 às 11:43 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, tudo beleza? tudo beleza meu parceiro...e ctg? tudo certo na medida do possivel? espero que sim 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Hoje tava planejado supino pesado. Floor press na Smith machine. Tudo em jejum, como sempre. Super série, remada curvado com halteres e depois o supino. Fechei com um single com 70 kg de cada lado. Depois foi remada curvada com halteres e supino inclinado com halteres e pegada neutra. Em seguida remada em suspensão (testei semana passada e enquanto o povo da academia não der bola pra isso vou continuar pq é bão) em ss com fly em pé (é tipo um fly pra ombros... Via muito BB inglês fazendo isso, fixa de pé, braços abertos e palmas das mãos pra cima, faz o movimento de fly unindo os halteres acima da cabeça, pega ombros de um jeito diferente) Pra encerrar pull up com pegada neutra em ss com paralelas top top, treinao da porra, pqp....qndo eu crescer qro ser assim tbm 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Mas prefiro isso a confiar no spot do instrutor de 70 kg. Que tá olhando a mina fazer glúteos 4 apoios... kkkkkkkkkkkkk olha qnto agravante aí, melhor nao confiar mto nao, evita desastre e caso vc nao morra, evita um homicídio tbm kkkkkk Pimpolhoman e Power_tr00 reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2019 às 11:49 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 às 11:49 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkk olha qnto agravante aí, melhor nao confiar mto nao, evita desastre e caso vc nao morra, evita um homicídio tbm kkkkkk Velho sou medroso com essas merdas. Sabe, sou apegado à ideia de morrer velhinho... E segurança sempre em primeiro lugar 5 minutos atrás, Richard Thomas disse: top top, treinao da porra, pqp....qndo eu crescer qro ser assim tbm Olha o sujo falando do mal lavado Kkkkk Vc chuta bundas no seu treino e me vem com esse papo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLeandro 660 Postado Agosto 19, 2019 às 12:21 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 às 12:21 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Em seguida remada em suspensão (testei semana passada e enquanto o povo da academia não der bola pra isso vou continuar pq é bão) em ss com fly em pé (é tipo um fly pra ombros... Via muito BB inglês fazendo isso, fixa de pé, braços abertos e palmas das mãos pra cima, faz o movimento de fly unindo os halteres acima da cabeça, pega ombros de um jeito diferente) Não to conseguindo enxergar esses dois, manda vídeo aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2019 às 12:26 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 às 12:26 1 minuto atrás, LuizLeandro disse: Não to conseguindo enxergar esses dois, manda vídeo aí! Remada em suspensão é naquelas fitas TRX suspension. É como fazer remadas em aneis olímpicos inclinado. O outro , o fly, é o seguinte Fique na posição final de uma elevação lateral. Vire as palmas das mãos pra cima. Aí é só fazer o movimento de bater palmas acima da cabeça segurando halteres... Ficou fácil de visualizar? LuizLeandro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 19, 2019 às 12:39 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 às 12:39 48 minutos atrás, Power_tr00 disse: Velho sou medroso com essas merdas. Sabe, sou apegado à ideia de morrer velhinho... E segurança sempre em primeiro lugar ta certo mano....acho que ja comentei por aqui em algum lugar....alguns exercicios alem da confiança em si mesmo, precisa confiar no parceiro e se num tem isso, melhor nao arriscar 48 minutos atrás, Power_tr00 disse: Olha o sujo falando do mal lavado Kkkkk Vc chuta bundas no seu treino e me vem com esse papo? kkkkkkkkkk e to pilhado ja, sedento pelo treino de hj Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2019 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 às 13:01 22 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkk e to pilhado ja, sedento pelo treino de hj Vai moer ferro hoje Aguardo relato Richard Thomas e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora