Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Julho 30, 2020 às 12:47 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 30, 2020 às 12:47 ontem diz umas flexões e umas remadas de gordo na cadeira.. DMT legal nas teta e a estratégia alimentar tá funcionando... voltei ao jejum e a ciclar carbos semana passada. ontem e anteontem fiz uma recarga cavala de carbo (começou com almçoo marmitex de peão na terça na hora do almoço, pizza grande na janta, hamburguer com fritas no almoço de ontem) e hoje olhei na balança e o peso aumentou a velocidade que cai kkkk ontem tb iniciei o undereating mais cedo, 7 da noite tinha fechado a janela de comida do dia - hoje é dia de carbo baixo de novo, mas ontem o tio foi no mercado e achou uma picanha de angus num preço honesto ( quer dizer, quase o mesmo preço da picanha normal e trouxe ela com segundas intenções aqui pra casa) gosto de Angus, mas o preço dele anda louco, as vezes mais barato que a peça normal, as vezes muito mais caro e as vezes em preços justo almoço vai de boi ralado , janta picanha almoço de amanhã picanha sabado recarga com marmitex de peão e uma lasanha feita do jeito tradicional italiano que irei fazer que vai ficar ultra proteica e de cair o k00 da bunda Vecchio, Fefe, projetohuck2 e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 30, 2020 às 13:06 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 às 13:06 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: ontem diz umas flexões e umas remadas de gordo na cadeira.. DMT legal nas teta e a estratégia alimentar tá funcionando... voltei ao jejum e a ciclar carbos semana passada. boa mutante, dale 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: pizza grande na janta, hamburguer com fritas no almoço de ontem safado....mandou bem, pq eu queria mandar uma dessa tbm kkkkk 18 minutos atrás, Power_tr00 disse: e de cair o k00 da bunda como diria meu pai "nem cachorro come, pq nao sobra" Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2020 às 13:07 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 às 13:07 Pra cima deles!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Julho 30, 2020 às 13:15 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 às 13:15 22 minutos atrás, Power_tr00 disse: recarga cavala de carbo Nem me fale. Eu também fiz e no dia seguinte fiz supino com remada inspirado num relato do barba. Tanto tempo murcho, zerado de carbo... parece que cada grama de glicose foi pra musculatura. Enfim, dá pra se permitir de vez em quando, né? Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 30, 2020 às 13:18 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 às 13:18 2 minutos atrás, Vecchio disse: fiz supino com remada inspirado num relato do barba ? kkkkkkkkkkkkk Vecchio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Julho 31, 2020 às 10:24 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2020 às 10:24 ontem foi dia baixo carbo... uma coisa legal é que como já fiz dieta metabólica por muito tempo no passado, meu corpo saca logo que é pra entrar em cetose... ontem foi o dia inteiro na toada: enchi o saco do trabalho, paro, 20 jumping single leg squat e volta e ontem enchi o saco demais kkkk bora lá 96LBS, Fefe, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Julho 31, 2020 às 13:32 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 às 13:32 3 horas atrás, Power_tr00 disse: ontem foi dia baixo carbo... uma coisa legal é que como já fiz dieta metabólica por muito tempo no passado, meu corpo saca logo que é pra entrar em cetose... ontem foi o dia inteiro na toada: enchi o saco do trabalho, paro, 20 jumping single leg squat e volta e ontem enchi o saco demais kkkk bora lá aí sim bichao, ta literalmente dando seus pulos, isso que acho foda...mesmo diante de uns role tenso, nao se rende....admiro demais esse tipo de atitude, ce eh foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Agosto 1, 2020 às 10:41 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 às 10:41 Ontem mandei tear apart com todos elásticos e supinos de elásticos pesado Força ainda tá lá.. Mas vou ter de marretar muito pra essa FDP acordar quando puder voltar ao ferro Vecchio e 96LBS reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Agosto 1, 2020 às 18:33 Moderador Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 às 18:33 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Mas vou ter de marretar muito pra essa FDP acordar quando puder voltar ao ferro Nem Tanto. Você está ativo. Percebi isso na prática. Força voltou rápido. Basta ñ se afobar. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Agosto 5, 2020 às 11:50 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 às 11:50 segunda mandei upper até legalzinho ontem passei mal inclusive de estomago e fiquei quieto 96LBS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora