Power_tr00 9309 Postado Agosto 14, 2019 às 19:11 Autor Postado Agosto 14, 2019 às 19:11 14 minutos atrás, LuizLeandro disse: Odeio academia, exatamente por tudo isso que você falou. Foi por isso mesmo que quis montar minha home gym. Por isso e para poder peidar em paz. Ainda terei a minha Mas até lá o jeito é ir em academia comercial Já ofereci num crossfit aqui perto do trampo pra pagar e eles me deixarem treinar lá na hora do almoço, que não tem nada. Não toparam, mas fazem open gym nesse horário pra quem quiser treinar o word sozinho Pqp
Power_tr00 9309 Postado Agosto 15, 2019 às 11:11 Autor Postado Agosto 15, 2019 às 11:11 Hoje, feriado em BH Academia até abre, as 9h Por experiência própria nem vou lá pq vai estar lotada de gente tentando fazer penitência pela cachaçada de ontem... Então o treino de hoje será desmontar a pia da cozinha e trocar toda parte hidráulica... Depois uma caminhada leve só pra elevar a frequência cardíaca Amanhã segue o jogo com o dia de terra em velocidade Vecchio e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 15, 2019 às 11:36 Postado Agosto 15, 2019 às 11:36 24 minutos atrás, Power_tr00 disse: Hoje, feriado em BH que maravilha hein...por aqui nao tem mais nenhum eu acho...digo em dia de semana 24 minutos atrás, Power_tr00 disse: Então o treino de hoje será desmontar a pia da cozinha e trocar toda parte hidráulica... ala, baita treino pow, top kkkk 25 minutos atrás, Power_tr00 disse: o dia de terra nem me fale sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to zoado Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9309 Postado Agosto 15, 2019 às 14:17 Autor Postado Agosto 15, 2019 às 14:17 2 horas atrás, Richard Thomas disse: baita treino pow, top kkkk Terminei agora Eu fico impressionado com a força que eu fiz pra apertar os trecos. Hoje na hora de desapertar pra trocar as peças deu pump no antebraço e saltou veias... E na hora de apertar de novo garanti que o eu do futuro vai sofrer pra desapertar as roscas
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 15, 2019 às 14:28 Postado Agosto 15, 2019 às 14:28 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: Terminei agora Eu fico impressionado com a força que eu fiz pra apertar os trecos. Hoje na hora de desapertar pra trocar as peças deu pump no antebraço e saltou veias... E na hora de apertar de novo garanti que o eu do futuro vai sofrer pra desapertar as roscas ja sabe como "aferir" a evolução entao mano....apertou igual um condenado....o "vc do futuro" vai ter que estar mais forte...boa kkkk
Power_tr00 9309 Postado Agosto 16, 2019 às 10:01 Autor Postado Agosto 16, 2019 às 10:01 Sexta feira, sua linda. Primeiro, fiz bem em não ter ido à academia ontem... Como só algumas academias da rede abriram no feriado, a minha unidade estava lotada de gente de longe, recepcionista falando que não dava pra respirar direito lá dentro e povo regular falando que quase tiveram de sair no braço com personal de outra unidade pq no espaço lotado tava monopolizando 6 máquinas pro cliente fazer circuito Bora falar de coisa boa? A nova Tekpix... Opa, merchan errado Hoje foi dia de terra em velocidade Então fiz hanging Power Clean 10x3 emom com 45 kg totais. A última série tava bem mais pesada. Emom é every minute on a minute, ou seja Liga cronômetro 3 reps, descansa até o início do próximo minuto e repete... Depois aproveitei a vibe e mandei snatch grip desdlift com 145 kg 4x5 105 m de Farmer walks com halteres de 30 kg e 105 m por braço de overhead carry com 20 kg Depois elevação de pernas alongar e voltar pra casa. Emendar feriado rox 40 minutos de treino Cheguei em casa e recebi a notícia de que minha avó faleceu na madrugada. Que Deus console os que ficaram
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 16, 2019 às 12:02 Postado Agosto 16, 2019 às 12:02 2 horas atrás, Power_tr00 disse: a minha unidade estava lotada de gente de longe, recepcionista falando que não dava pra respirar direito lá dentro e povo regular falando que quase tiveram de sair no braço com personal de outra unidade pq no espaço lotado tava monopolizando 6 máquinas pro cliente fazer circuito aí é foda....mto ruim qndo algo assim acontece 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Hoje foi dia de terra em velocidade Então fiz hanging Power Clean 10x3 emom com 45 kg totais. A última série tava bem mais pesada. Emom é every minute on a minute, ou seja Liga cronômetro 3 reps, descansa até o início do próximo minuto e repete... Depois aproveitei a vibe e mandei snatch grip desdlift com 145 kg 4x5 105 m de Farmer walks com halteres de 30 kg e 105 m por braço de overhead carry com 20 kg Depois elevação de pernas alongar e voltar pra casa. Emendar feriado rox 40 minutos de treino bom demais monstro...ce eh bichao mesmo 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Cheguei em casa e recebi a notícia de que minha avó faleceu na madrugada. Que Deus console os que ficaram sinto mto monstro...força aí pra vc(s) ? Power_tr00 reagiu a isso 1
LuizLeandro 660 Postado Agosto 16, 2019 às 12:10 Postado Agosto 16, 2019 às 12:10 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Cheguei em casa e recebi a notícia de que minha avó faleceu na madrugada. Que Deus console os que ficaram Sinto muito, cara. Perdi minhas duas avós recentemente também, com menos de 6 meses de diferença. No caso da avó paterna foi um caso parecido com a sua: ficou doente por muito tempo e não aguentou mais. No caso da materna foi muito repentino: a velha mais forte que eu, do dia pra noite passa mal e não tem mais jeito... Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9309 Postado Agosto 16, 2019 às 12:21 Autor Postado Agosto 16, 2019 às 12:21 Obrigado a todos pelos sentimentos Eu havia terminado de escrever o relato e veio a notícia. Aí emendei no final do relato.
Moderador Fefe 6170 Postado Agosto 16, 2019 às 13:20 Moderador Postado Agosto 16, 2019 às 13:20 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Cheguei em casa e recebi a notícia de que minha avó faleceu na madrugada. Que Deus console os que ficaram Momento triste e de reflexão. Meus sentimentos. Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora