Richard Thomas 3814 Postado Agosto 14, 2019 às 13:22 Postado Agosto 14, 2019 às 13:22 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Sem celular e com cronômetro pendurado no pescoço fica mais fácil. foco overpower, está mais que certo...eu tbm nem levo o cel, mas disponho de um pouco mais de tempo que vc pra treinar 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: E tem outra coisa: não curto ambiente de academia, muita gente vazia suando e achando que está fazendo algo, música ruim , instrutores abestados, personal picareta tirando dinheiro de trouxa... Eu adoro treinar e não curto o ambiente e a fauna... Por isso o sonho de home gym. kkkkkkkkkkkkkkkkkk te falar, qndo o dono abre a academia pra mim em feriados ou em horarios diferentes, é topzera demais, mto bom mesmo....um parque de diversoes 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: (deve ser uma bosta ser gata e recepcionista de academia, aquele bando de coroa tentando achar uma brecha pra passar a pimenta) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o que mais tem...esses coroa aí kkk......onde treino tem um coroa que acha que é meninão (acho super valido ter um espirito jovem, mas ce percebe que é meio forçado) e fica grudado na professora 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: Depois de chamarem 3 x eu peguei o bokuto no porta malas do carro e pedi pra avisar que ia quebrar o vidro soltar o freio de mão e empurrar o carro... Daí ele veio correndo será que amanha ele vai deixar tbm? tomara que sim 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: Eu tava doido pro ombreta de stano estressar comigo... ?
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 14, 2019 às 14:21 Postado Agosto 14, 2019 às 14:21 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Pouco tempo pra treinar A gente fica criativo pra fazer algo que preste ... Sem celular e com cronômetro pendurado no pescoço fica mais fácil. E tem outra coisa: não curto ambiente de academia, muita gente vazia suando e achando que está fazendo algo, música ruim , instrutores abestados, personal picareta tirando dinheiro de trouxa... Eu adoro treinar e não curto o ambiente e a fauna... Por isso o sonho de home gym. A moça da recepção e dois senhores que estavam lá cantando ela (deve ser uma bosta ser gata e recepcionista de academia, aquele bando de coroa tentando achar uma brecha pra passar a pimenta) me contaram que avisaram pro cara que não podia parar lá, o cara largou o carro como se não fosse nada. Quando pedi pra chamar o dono do carro o cabra ficou enrolando, rindo com a aluna baranga dele. Depois de chamarem 3 x eu peguei o bokuto no porta malas do carro e pedi pra avisar que ia quebrar o vidro soltar o freio de mão e empurrar o carro... Daí ele veio correndo Eu tava doido pro ombreta de stano estressar comigo... Academia e um ambiente foda mesmo cara e tem muito nego babaca , eu guardo meus peso bonitinho revezo , fico suavao na minha dando meus birl Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9309 Postado Agosto 14, 2019 às 14:28 Autor Postado Agosto 14, 2019 às 14:28 4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Academia e um ambiente foda mesmo cara e tem muito nego babaca , eu guardo meus peso bonitinho revezo , fico suavao na minha dando meus birl Guardo peso Não jogo no chão Não amarro pra revezar Não fico chocando equipamento se não estiver usando... Sei que a diferença entre uma pizza e minha opinião é que a pizza a outra pessoa pediu, por isso guardo pra mim durante o treino. Acho da hora gente idosa e gordo malhando pq eles já venceram a vergonha de começar .. Mas a turma usando camiseta escrito "esmaga que cresce" me mata de vergonha e raiva Azyzz Br Remastered e J_Antonaci reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 14, 2019 às 14:54 Postado Agosto 14, 2019 às 14:54 22 minutos atrás, Power_tr00 disse: Guardo peso Não jogo no chão Não amarro pra revezar Não fico chocando equipamento se não estiver usando... Sei que a diferença entre uma pizza e minha opinião é que a pizza a outra pessoa pediu, por isso guardo pra mim durante o treino. Acho da hora gente idosa e gordo malhando pq eles já venceram a vergonha de começar .. Mas a turma usando camiseta escrito "esmaga que cresce" me mata de vergonha e raiva Outro dia tinha um cara do meu tamanho com uma camisa rala daqui frango algo do tipo eu fiquei indignado , ai ontem tem um cara que vai de calca legging , bota faixa no joelho cinto e o caralho e faz 4-5 series de 1 repeticao de agachamento com 130 kilos , ai ele sempre fica meia hora ne mano e eu ja pedi pra revezar e ele foi bem babaca , ai eu to meio puto ultimamente por causa dessa dieta falei nao vou esperar meia hora nem fudendo , pedi pra revesar ele deu uma risadinha e falou mas eu vou aumentar , eu disse pode deixar que eu tiro e coloco os pesos , resumindo fiz 8 reps com 111 kilos provavelmente pego a mesma merda de peso que ele e sei que isso e nada e a mesma merda porque tem bodybuilder que agacha com 200-220 kilos pra 10-12 reps , agora o cara deve treinar a 3-4 anos e se acha o bonzao por fazer uma rep com 130 kilos chega a dar nojo de gente assim Pimpolhoman reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 14, 2019 às 14:57 Postado Agosto 14, 2019 às 14:57 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: agora o cara deve treinar a 3-4 anos e se acha o bonzao por fazer uma rep com 130 kilos chega a dar nojo de gente assim kkkkkkkkkkkkkk menino ta brabo kkkkk, mas é a real man...foda isso
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 14, 2019 às 15:02 Postado Agosto 14, 2019 às 15:02 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkk menino ta brabo kkkkk, mas é a real man...foda isso Mas e nojento cara namoral mesmo , nao te faz melhor que ninguem o peso que voce pega tenho aversao a gente assim e so academia ta ligado e uma parada que voce escolheu tem tempo dinheiro e saude pra fazer isso no maximo tem que ser grato por tudo isso e nao ficar se achando o boladao my sacrifice superior a quem nao faz nada
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 14, 2019 às 15:06 Postado Agosto 14, 2019 às 15:06 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mas e nojento cara namoral mesmo , nao te faz melhor que ninguem o peso que voce pega tenho aversao a gente assim e so academia ta ligado e uma parada que voce escolheu tem tempo dinheiro e saude pra fazer isso no maximo tem que ser grato por tudo isso e nao ficar se achando o boladao my sacrifice superior a quem nao faz nada mas a real é que esse tipo de gente existe em todo e qlqr lugar mano...entendo bem sua "revolta" e concordo ctg, mas infelizmente sempre trombaremos alguem assim.....no caso da academia, qndo me deparo com um "bonzão" desse....uso minhas maiores armas...humildade e educação, isso fode com gente arrogante, e admito que se possivel, com todo jeitinho, aumento a carga kkkk Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Power_tr00 9309 Postado Agosto 14, 2019 às 15:41 Autor Postado Agosto 14, 2019 às 15:41 Pegando carona no papo do @Azyzz Br Remasterede @Richard Thomas Falaram Não apenas respeito e humildade Academia é um espaço coletivo, no qual existem regras específicas de convivência e onde as regras da boa educação ainda valem. Babaca em academia é babaca no trânsito, na lida no trabalho, com a família... enfim é babaca. Não podemos mudar o comportamento dos outros, mas podemos trabalhar o nosso para que seja mais civilizado e cordial possível. Azyzz Br Remastered e Pimpolhoman reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 14, 2019 às 15:50 Postado Agosto 14, 2019 às 15:50 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: Babaca em academia é babaca no trânsito, na lida no trabalho, com a família... enfim é babaca. é exatamente isso mano, lacrou kkkkkkkkkkkkkkkkkk 9 minutos atrás, Power_tr00 disse: Não podemos mudar o comportamento dos outros, mas podemos trabalhar o nosso para que seja mais civilizado e cordial possível. lacrou outra vez kkkkkkkkkk penso da mesma maneira Power_tr00 reagiu a isso 1
LuizLeandro 660 Postado Agosto 14, 2019 às 18:55 Postado Agosto 14, 2019 às 18:55 5 horas atrás, Power_tr00 disse: E tem outra coisa: não curto ambiente de academia, muita gente vazia suando e achando que está fazendo algo, música ruim , instrutores abestados, personal picareta tirando dinheiro de trouxa... Eu adoro treinar e não curto o ambiente e a fauna... Por isso o sonho de home gym. Odeio academia, exatamente por tudo isso que você falou. Foi por isso mesmo que quis montar minha home gym. Por isso e para poder peidar em paz. Pimpolhoman e Power_tr00 reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora