Power_tr00 9270 Postado Maio 1, 2020 às 15:14 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2020 às 15:14 Ontem mandei uns exercícios de cadeia posterior. Unilateral e com as duas pernas E panturrilhas, quando estou a toa faço panturrilhas E fiz roscas com elásticos Hoje acordaram doendo meus isquiotibiais E os bíceps tb Vecchio e t2ds reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Maio 3, 2020 às 20:30 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 às 20:30 Hoje fiz o leg com todos elásticos Com drop = ir soltando elásticos. Que ainda dá um pau no antebraço e trapézio. Pantz e fiz incline push up com elástico. Pra ser um esforço dinâmico. Depois fiz reverse hyper na borda da cama pra cadeia posterior. E amanhã volto com aej bem cedinho Vou testar 2 semanas e ver como isso funfa t2ds reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Maio 3, 2020 às 20:36 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 às 20:36 Bujão de 5 kg Pesa 7 kg vazio e comporta até 12 litros De 13bkg de gás pesa 14 kg vazio e comporta até 31.5 litros Acho que vou olhar pq se pá arrumo um kettlebell de bujão de gás com água e um keg de bujão ou com água ou com areia t2ds e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Maio 3, 2020 às 21:08 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 às 21:08 30 minutos atrás, Power_tr00 disse: Bujão de 5 kg Pesa 7 kg vazio e comporta até 12 litros De 13bkg de gás pesa 14 kg vazio e comporta até 31.5 litros Acho que vou olhar pq se pá arrumo um kettlebell de bujão de gás com água e um keg de bujão ou com água ou com areia Tá invocado com o bujão desde ontem kkk Eu ando meio que no cagaço de treinar pesado nesse período, me lesionar e precisar parar no hospital nessa altura do campeonato. Acho que só vou terminar mais esta semana (dia de terra e dia de ohp) e depois talvez vá atrás de umas playlists maromba, "qué ficá grandããão" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Maio 3, 2020 às 21:59 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2020 às 21:59 48 minutos atrás, Vecchio disse: Tá invocado com o bujão desde ontem kkk Eu ando meio que no cagaço de treinar pesado nesse período, me lesionar e precisar parar no hospital nessa altura do campeonato. Acho que só vou terminar mais esta semana (dia de terra e dia de ohp) e depois talvez vá atrás de umas playlists maromba, "qué ficá grandããão" Mano Minha cabeça só funciona quando o corpo tá moído Meus demônios tem medo do aço Tô usando elásticos e tá bão o pump Mas me sentir a besta fera jogando aço pra cima que é bão Vecchio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Maio 4, 2020 às 10:29 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2020 às 10:29 Ontem ainda Antes de dormir Crush de grip pra dar um trato extra na pegada Panturrilhas basicamente por um hora - enquanto estava em pé fui fazendo até encher o saco Um tipo de Ponte que pega a cadeia posterior. Fiz deitado no sofá com pico de contração Hoje cedo Comecei o projeto aej mandei 35 minutos de caminhada rápida na garagem do prédio e deu bão Liga o ânimo pro dia Vecchio e lucasbeker88 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Maio 5, 2020 às 01:37 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 às 01:37 Enquanto preparava o jantar eu fiz diversas séries unilaterais pra panturrilhas Já tavam cansadas e agora estão queimando Amanhã meto mais aej E deu dmt nós posteriores de coxa e nos quads 96LBS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Maio 5, 2020 às 10:04 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 às 10:04 Pela manhã 35 minutos de aej Tá ajudando muito 96LBS e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Maio 5, 2020 às 12:04 Moderador Compartilhar Postado Maio 5, 2020 às 12:04 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Pela manhã 35 minutos de aej Vc está fazendo como? No seu caso, vc adicionou o AEJ e tirou as "besteiras" da dieta. Então, só alegria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Maio 5, 2020 às 12:21 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2020 às 12:21 16 minutos atrás, Fefe disse: Vc está fazendo como? No seu caso, vc adicionou o AEJ e tirou as "besteiras" da dieta. Então, só alegria. Acordo Vou pra garagem e ando o mais rápido que consigo. Assim elevo o batimento cardíaco e dá aquele barato do exercício Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora