96LBS 1335 Postado Abril 8, 2020 às 11:05 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 às 11:05 44 minutos atrás, Power_tr00 disse: fala, meu povo segunda foi dia sem treino - tive de ir ao supermercado repor coisas digo sem treino em termos - comprei todas cestas básicas que achei disponíveis no lugar pra poder doar e cada uma delas foi um treino de bear hug carry tempos sombrios, muita gente está meio desesperada, podendo ajudar, eu recomendo. ontem foi dia de peito e cuestas com elásticos e foi bem pesado pq mandei tudo super slow, com picos de contração e negativas... foi um ponto zero mais malvado que o original - e só uso o termo ponto zero pra irritar quem acha absurdo alguém dar nome kkk vão fazer alg legal com suas vidas bora monstro! =D Foi fazendo ponto zero com elástico, que ele arrebentou e deu com tudo no meu peito, deixou um "vergão" saltado, tive que ir devolver o produto, sorte q deram o dinheiro de volta kkkk Estava fazendo "remada alta"... veio de cima pra baixo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 8, 2020 às 12:45 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2020 às 12:45 1 hora atrás, lucasbsilva9 disse: bora monstro! =D Foi fazendo ponto zero com elástico, que ele arrebentou e deu com tudo no meu peito, deixou um "vergão" saltado, tive que ir devolver o produto, sorte q deram o dinheiro de volta kkkk Estava fazendo "remada alta"... veio de cima pra baixo kkk bora eu uso teraband (sei lá como escreve isso) Comprei a uns 3 anos na decathlon , junto com uma roda abdominal tão quebrando galho tenho uma leve, média e pesada, com jeito dá pra usar de boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 10, 2020 às 11:07 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2020 às 11:07 Ontem foi dia de cardio E ante ontem foi bíceps tríceps com mais remadas pq ficar muito tempo sentado pede por costas mais fortes Perdendo peso, e medidas na cintura Panturrilhas num pump quase eterno pq trabalho mantendo elas em isometria 96LBS, Fefe e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Abril 10, 2020 às 15:34 Moderador Compartilhar Postado Abril 10, 2020 às 15:34 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Ontem foi dia de cardio E ante ontem foi bíceps tríceps com mais remadas pq ficar muito tempo sentado pede por costas mais fortes Perdendo peso, e medidas na cintura Panturrilhas num pump quase eterno pq trabalho mantendo elas em isometria Treinar costas e boceps com elástico é incrível . Parabéns pela conquista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 11, 2020 às 10:50 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2020 às 10:50 Ontem foi dia de Sissy squat até enjoar e depois caminhei 2 km na garagem do prédio. Só pra dar uma aliviada na cabeça pq andar me acalma 96LBS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Abril 11, 2020 às 13:52 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 às 13:52 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Ontem foi dia de Sissy squat até enjoar e depois caminhei 2 km na garagem do prédio. Fiquei imaginando um treino de strongman, puxando e levantando os carros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 11, 2020 às 14:17 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2020 às 14:17 24 minutos atrás, t2ds disse: Fiquei imaginando um treino de strongman, puxando e levantando os carros. Mano Tô pensando seriamente em pedir pra minha esposa ficar dentro do carro enquanto empurro ele ladeira acima t2ds e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zkx973 152 Postado Abril 11, 2020 às 14:37 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 às 14:37 Admiro a sua consistência. Venho ninjando o diário desde o início. Só tá faltando umas foto do shape hein tiozão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Abril 11, 2020 às 15:10 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 às 15:10 (editado) 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Mano Tô pensando seriamente em pedir pra minha esposa ficar dentro do carro enquanto empurro ele ladeira acima Eu faria algo do tipo. Faria também o atlas Stone com algum objeto pesado. Editado Abril 11, 2020 às 15:24 por t2ds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Abril 11, 2020 às 23:30 Compartilhar Postado Abril 11, 2020 às 23:30 8 horas atrás, t2ds disse: Eu faria algo do tipo. Faria também o atlas Stone com algum objeto pesado. Ideia apoiada com uma pequena ressalva: que a carga seja amena o possível pra não gerar lesão e ter de parar no pronto socorro nessas alturas do campeonato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora