Adriano BJJ 770 Postado Março 19, 2020 às 11:11 Compartilhar Postado Março 19, 2020 às 11:11 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de quads Em isolamento dos treinos por vontade própria, pra tanto evitar me expor quanto evitar passar QQ coisa que tenha pegado. Foi 30 minutos alternando agachamento com peso do corpo, unilateral e copenhaguens Deu um pump bem honesto Posso não ganhar mais força, mas devo manter a que arrumei e, na boa, memória muscular tá aí pra isso. Vou aproveitar que estou fazendo home office e meter uma caminhada no final da tarde pra queimar mais um toiço... Amanhã é ombro com elástico e devo talvez fazer umas push up plantando bananeira Segue jejum, segue o jogo O banho vem na sequência. Depois faço aquele café mais sombrio que minhas piadas e vou garantir meu torresmo on line Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas E primeiro exercício mental do dia Faça um inventário de sua vida, conte sua história como protagonista, não como vítima E veja que dá pra trazer à memória aquilo que te dá esperança Meu treino tbm foi em casa hoje, meu desejo é só manter oq consegui até aqui. Precisamos cooperar com a atual situação. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 19, 2020 às 11:19 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2020 às 11:19 7 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Meu treino tbm foi em casa hoje, meu desejo é só manter oq consegui até aqui. Precisamos cooperar com a atual situação. Segue assim Eu prefiro assim Tenho pais idosos e não quero que por causa de um fdp egoísta eles peguem algo Adriano BJJ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Março 19, 2020 às 11:20 Compartilhar Postado Março 19, 2020 às 11:20 Agora, Power_tr00 disse: Segue assim Eu prefiro assim Tenho pais idosos e não quero que por causa de um fdp egoísta eles peguem algo Tenho pais idosos e minha esposa é transplantada de rim a 11a anos, tbm é de grupo de risco. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Março 19, 2020 às 11:50 Compartilhar Postado Março 19, 2020 às 11:50 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de quads Em isolamento dos treinos por vontade própria, pra tanto evitar me expor quanto evitar passar QQ coisa que tenha pegado. Foi 30 minutos alternando agachamento com peso do corpo, unilateral e copenhaguens Deu um pump bem honesto Posso não ganhar mais força, mas devo manter a que arrumei e, na boa, memória muscular tá aí pra isso. Vou aproveitar que estou fazendo home office e meter uma caminhada no final da tarde pra queimar mais um toiço... Amanhã é ombro com elástico e devo talvez fazer umas push up plantando bananeira Segue jejum, segue o jogo O banho vem na sequência. Depois faço aquele café mais sombrio que minhas piadas e vou garantir meu torresmo on line Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas E primeiro exercício mental do dia Faça um inventário de sua vida, conte sua história como protagonista, não como vítima E veja que dá pra trazer à memória aquilo que te dá esperança se aqui parar com certeza pegarei dicas com você cavalo Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 20, 2020 às 11:41 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 às 11:41 hoje ainda não deu pra treinar farei no final do dia um treino com o resto da família pra ter um momento de integração saudações vulcanas de luz Azyzz Br Remastered, Vecchio, arkham e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Março 20, 2020 às 12:10 Compartilhar Postado Março 20, 2020 às 12:10 28 minutos atrás, Power_tr00 disse: hoje ainda não deu pra treinar farei no final do dia um treino com o resto da família pra ter um momento de integração saudações vulcanas de luz Top demais !!! Interagir nesse momento gera mais amor e confiança entre a família. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Março 20, 2020 às 14:07 Compartilhar Postado Março 20, 2020 às 14:07 2 horas atrás, Power_tr00 disse: farei no final do dia um treino com o resto da família pra ter um momento de integração Que massa Tiozão! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Março 20, 2020 às 14:39 Compartilhar Postado Março 20, 2020 às 14:39 boa cavalo , só vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Março 20, 2020 às 15:12 Compartilhar Postado Março 20, 2020 às 15:12 3 horas atrás, Power_tr00 disse: hoje ainda não deu pra treinar farei no final do dia um treino com o resto da família pra ter um momento de integração saudações vulcanas de luz Reuni os vecchios ontem - plenária geral, com cachorros e gatos na torcida, acompanhando - e hoje o treino foi só pro vecchiozinho. Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 20, 2020 às 23:50 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2020 às 23:50 Hoje esposa e filha fizeram step, tenho um em casa Eu fiz um combo pra ombros com elásticos e deu um pump legal t2ds e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora