Power_tr00 9272 Postado Agosto 13, 2019 às 11:19 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 11:19 Tão vendo esse vídeo? Num dia normal eu treino igual um animal pra poder comer igual um A tristeza começa quando continuo tentando treinar igual um animal e tenho de comer igual uma pessoa civilizada LuizLeandro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 13, 2019 às 11:22 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 11:22 12 horas atrás, LuizLeandro disse: Para o grip é quase igual (se for medir o tempo, a gente deve aguentar segurar a barra só um pouco menos se estiver parado), mas para o core e traps tem bem menos efetividade. A ideia do farmer walk é exatamente andar enquanto o corpo tenta manter o equilíbrio e a postura com uma grande resistência externa fazendo força para desestabilizá-lo. saquei.....fazendo como o nome sugere é bem mais completo....add ele a rotina e usar a outra dica do Power..de usar a esteira 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Querido diário de treino...ops, frase de abertura errada. Fala, meu povo! Treino de hoje Planejado : cardio e alongamentos Realizado: corridas até o vaso em diversos rounds. Isso somado ao fato de ter chegado tarde em casa ontem me fizeram decidir que meia hora a mais de sono seria bom. No final do dia se estiver melhor vou subir e descer as escadas do prédio por uns 15 minutos e alongar na sala. Foi triste, mas vou ter de improvisar hoje eita carai man...ta zoado outra vez? foi algo que ce comeu? ja sei...tentou mandar as refeições do video aí né? kkkk melhoras irmao Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 13, 2019 às 11:31 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 11:31 5 minutos atrás, Richard Thomas disse: saquei.....fazendo como o nome sugere é bem mais completo....add ele a rotina e usar a outra dica do Power..de usar a esteira eita carai man...ta zoado outra vez? foi algo que ce comeu? ja sei...tentou mandar as refeições do video aí né? kkkk melhoras irmao Na verdade tô estressado com a saúde de minha avó e somatizei. Ontem no supermercado cheguei a achar que tava tendo um infarto, mas era só stress. Percebi isso quando a dor e cansaço sumiram e a vontade de estrangular a dona na fila tretando com a moça do caixa aumentou. 25 minutos dela batendo boca com a caixa. Tarde da noite, último caixa aberto no Carrefour Pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 13, 2019 às 11:56 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 11:56 23 minutos atrás, Power_tr00 disse: Na verdade tô estressado com a saúde de minha avó e somatizei. Ontem no supermercado cheguei a achar que tava tendo um infarto, mas era só stress. caracas mano que mals ? 23 minutos atrás, Power_tr00 disse: Percebi isso quando a dor e cansaço sumiram e a vontade de estrangular a dona na fila tretando com a moça do caixa aumentou. 25 minutos dela batendo boca com a caixa. Tarde da noite, último caixa aberto no Carrefour Pqp nossa, ai é de lascar mesmo....embora eu ja imagine a resposta, a "cliente" tinha razao? dificilmente né e se tinha, nesse auê todo, perdeu ps. ainda nao renovaram meu estoque de reacts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 13, 2019 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 12:00 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: "cliente" tinha razao? dificilmente né e se tinha, nesse auê todo, perdeu Claro que não... Tava pagando fatura do cartão Carrefour em dinheiro. Malandramente faltando 150 reais. E falando que havia contato 10x o dinheiro em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 13, 2019 às 12:07 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 12:07 35 minutos atrás, Power_tr00 disse: Na verdade tô estressado com a saúde de minha avó e somatizei. Ontem no supermercado cheguei a achar que tava tendo um infarto, mas era só stress. Percebi isso quando a dor e cansaço sumiram e a vontade de estrangular a dona na fila tretando com a moça do caixa aumentou. 25 minutos dela batendo boca com a caixa. Tarde da noite, último caixa aberto no Carrefour Pqp Cabeca e foda mano ontem eu tava estressadao tbm meio que quase tive uma crise de ansiedade Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 13, 2019 às 12:10 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 12:10 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: Claro que não... Tava pagando fatura do cartão Carrefour em dinheiro. Malandramente faltando 150 reais. E falando que havia contato 10x o dinheiro em casa. padrao...ainda tem a audacia de fazer barraco, pqp...pobre é uma desgraça kkkkk nao que eu nao seja pobra, mas caraio 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cabeca e foda mano ontem eu tava estressadao tbm meio que quase tive uma crise de ansiedade Psico é tenso mano, pode nos zoar fortemente "sem nem percebermos " Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 13, 2019 às 12:24 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 12:24 (editado) 13 minutos atrás, Richard Thomas disse: padrao...ainda tem a audacia de fazer barraco, pqp...pobre é uma desgraça kkkkk nao que eu nao seja pobra, mas caraio Psico é tenso mano, pode nos zoar fortemente "sem nem percebermos " achei que tava passando mal do treino ai lembrei que tava cheio de coisa na cabeca e tentei relaxar , essas paradas nunca vao embora voce so aprende a lidar Editado Agosto 13, 2019 às 12:24 por Azyzz Br Remastered Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 13, 2019 às 12:25 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 12:25 12 minutos atrás, Richard Thomas disse: ...ainda tem a audacia de fazer barraco, pqp...pobre é uma desgraça kkkkk nao que eu nao seja pobra, mas caraio Pobre não Gente metida a esperta é foda Desonestidade me dá nojo 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: achei que tava passando mal do treino ai lembrei que tava cheio de coisa na cabeca e tentei relaxar , essas paradas nunca vao embora voce so aprende a lidar Normal O corpo segue a cabeça Se a cabeça vai mal o corpo obedece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 13, 2019 às 12:36 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 às 12:36 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: Pobre não Gente metida a esperta é foda bem colocado....e o que mais tem hj em dia é isso né? pqp Ontem eu estava voltando do templo, dai moh muvuca em frente ao meu barraco...um casal chorando....minutos antes haviam sido assaltados a mao armada e tiveram a moto roubada....minha quebrada ali ta tensa viu 10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: essas paradas nunca vao embora voce so aprende a lidar 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: O corpo segue a cabeça Se a cabeça vai mal o corpo obedece bem por ai, pro bem ou pro mal, mas é exatamente isso...força ai meus consagrados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora