IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Março 4, 2020 às 16:19 Compartilhar Postado Março 4, 2020 às 16:19 5 horas atrás, Power_tr00 disse: Hoje foi dia off Quinta eu teria uma consulta e então condensei dois dias de treino ontem Consulta foi cancelada. Daí sobrou um dia Vão fazer algo fantástico com suas vidas Fez valer o dei off Tiozão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Março 5, 2020 às 09:28 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 5, 2020 às 09:28 Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de ensaio geral para os dias de agachamento Primeiro exercício. Agachamento livre. Fui até 155 kg e depois fiz dois sustentos pesados só pra dar um prime no.snc Primeiro agacho pesado desde novembro do ano passado, quando estirei o adutor da coxa. Os copenhaguens tão funcionando pq não tá doendo Segundo bloco Leg pesado, descendo até a coxa encostar no peito, panturrilha leg e copenhaguens 3 rounds Último exercício, widowmaker dropão na extensora de 110 kg até 5 kg. Voltei pra casa, vou mandar o banho escocês daqui a pouco Segue jejum segue jogo Vão fazer algo fantástico com suas vidas Vecchio, Lucas, o Schrödinger, Thiago Queiroz ° e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Antonaci 394 Postado Março 5, 2020 às 09:46 Compartilhar Postado Março 5, 2020 às 09:46 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de ensaio geral para os dias de agachamento Primeiro exercício. Agachamento livre. Fui até 155 kg e depois fiz dois sustentos pesados só pra dar um prime no.snc Primeiro agacho pesado desde novembro do ano passado, quando estirei o adutor da coxa. Os copenhaguens tão funcionando pq não tá doendo O que seria sustento ? Levantar a barra do hack e ficar segurando na posição inicial de agachamento? Mandou bem, agora em diante é só pra melhor 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: Segundo bloco Leg pesado, descendo até a coxa encostar no peito, panturrilha leg e copenhaguens 3 rounds Leg Chinês ?? Tá maluco, amplitude demais. 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: Último exercício, widowmaker dropão na extensora de 110 kg até 5 kg. Cruzes 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vão fazer algo fantástico com suas vidas Bom pré Final de semana pra ti ! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 5, 2020 às 09:58 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2020 às 09:58 5 minutos atrás, J_Antonaci disse: que seria sustento ? Levantar a barra do hack e ficar segurando na posição inicial de agachamento? Exatamente isso Eu dou uma quadrada nos joelhos Pra meter uma iso tensão na coxa ... Isso ajuda o snc a sacar que vem fumo pela frente 7 minutos atrás, J_Antonaci disse: Leg Chinês ?? Tá maluco, amplitude demais Mano A vantagem do leg é tirar a carga Axial da coluna... Daí dá pra aproveitar e fazer um volume bom com carga sem maltratar mais a coluna. 8 minutos atrás, J_Antonaci disse: Cruzes Mano. A academia tem escadas. Peso livre e vestiários no primeiro subsolo e máquinas no térreo... Descer as escadas pra pegar minhas tralhas no armário foi aquela experiência de vida... Treinar pesado te faz saber o que é ser velho mesmo sendo novo... Tudo meio dolorido pra andar kkkk Tipo ser o super homem com criptonita na cueca... Muito forte e com dor demais pra aproveitar a força kkkkk J_Antonaci reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Março 6, 2020 às 09:41 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 6, 2020 às 09:41 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de ensaio de ohp Primeiro exercício Ohp em da com elevação posterior de ombros. Fui muito bem até 65 kg, quando achei que daria pra meter 75 kg Aí fui fazer 70 kg e subiu esquisito e resolvi não fazer mais Segundo bloco High pull e elevação tripla de ombros 4 séries Terceiro bloco Encolhimento Smith pela frente e por trás 4 rounds e 3 deles com 180 kg Quarto exercício Desenvolvimento na Smith sentado 5 séries até 80 kg e depois mais duas com 60 kg Quinto exercício Encolhimento com halteres Banho escocês, segue jejum segue jogo Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Lucas, o Schrödinger, Lehn, Thiago Queiroz ° e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Março 6, 2020 às 11:25 Compartilhar Postado Março 6, 2020 às 11:25 treinando pesado mas com responsabilidade , você é um verdadeiro monstro , pra cima seu cavalo Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 6, 2020 às 11:52 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 às 11:52 25 minutos atrás, lucasbeker88 disse: treinando pesado mas com responsabilidade , você é um verdadeiro monstro , pra cima seu cavalo Tem de ser com responsabilidade. Quero levantar muito Mas por logos anos. Então há que se cuidar para não lesionar com bobagem 96LBS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Março 6, 2020 às 15:01 Moderador Compartilhar Postado Março 6, 2020 às 15:01 3 horas atrás, lucasbeker88 disse: treinando pesado mas com responsabilidade , você é um verdadeiro monstro , pra cima seu cavalo Assino embaixo. Treinando deve dar medo. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11900 Postado Março 6, 2020 às 15:09 Compartilhar Postado Março 6, 2020 às 15:09 5 horas atrás, Power_tr00 disse: Ohp em da com elevação posterior de ombros. Não entendi isso aqui rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 6, 2020 às 15:35 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2020 às 15:35 25 minutos atrás, Schrödinger disse: Não entendi isso aqui rsrs Em ss Super série Só que o corretor ortográfico cagou tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora