Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 14, 2020 às 10:33 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 às 10:33 Fala, meu povo, bom dia; hoje foi dia de ombretas e trapz tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos entre as séries primeiro bloco: Remada alta barra w, desenvolvimento em pé barra w, elevação tripla halteres 4 rounds segundo bloco: desenvolvimento com barra por trás , elevação posterior de ombro, arnold press 4 rounds terceiro bloco: Encolhimento smith por tras, encolhimento smith pela frente 5 blocos fechando com 180 kg, depois tirando anilhas de 20 de duas em duas e fazendo um strip set até ficar com a barra pela quarto exercício: encolhimento halteres 4 séries banho (normal dessa vez, tava com um pouco de dor na lombar e água quente ajuda a relaxar) segue jejum, segue o jogo agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Vecchio, lucasbeker88, Fefe e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 14, 2020 às 16:08 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 às 16:08 5 horas atrás, Power_tr00 disse: descanso máximo de 30 segundos entre as séries Também fiz descanso de 30 seg e realmente vc vê gzuiz durante os treinos. Ainda estou com eles doloridos. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 14, 2020 às 16:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 às 16:23 14 minutos atrás, Fefe disse: Também fiz descanso de 30 seg e realmente vc vê gzuiz durante os treinos. Ainda estou com eles doloridos. esse descanso curto acaba fazendo seu corpo aprender a trabalhar mesmo meio cansado ajuda no treino, mas ajuda muito mais quando você está fazendo compras carregando um monte de tralha e não tem onde sentar Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 17, 2020 às 10:59 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 às 10:59 Fala , meu povo, bom dia! hoje foi dia de bracetas, tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos e nos dois blocos que irei mencionar em algum lugar, foi o tempo de secar o suor do rosto pra fazer o próximo round primeiro bloco: Supino fechado, rosca martelo (segurando perto da cabeça inferior do halter, pra garantir que tá ficando seguro só pela mão e não por estar apoiado na cabeça superior do halter) 4 rounds Podem ver que não fiz as roscas até 3, senti que estava meio cansado do fds e dei uma mudada no resto do dia pra aproveitar melhor a vibe que eu tava segundo bloco: Pull up pegada fechada, paralelas 4 rounds, só dando tempo pra secar o suor e fazer outro terceiro bloco: Fat man rows, push up inclinado com pegada supinada (apioa na mesma barra do fat man row e faz, pega o tríceps daquele jeito malvado) 4 rounds, tb só secando o rosto e mandando outra quarto bloco: Rosca scott barra w, tríceps francês halter pesado 3 rounds quinto bloco: Widowmaker - dropão de 60 até 5 kg no cross - Tríceps corda, rosca martelo corda, triceps francês corda sem parar até acabar com a pilha de peso banho escocês, segue jejum, segue o plano esqueci a marmita do almoço em casa, mas vou dar meu jeito bjus de luz e vão fazer algo fantástico com suas vidas Thiago Queiroz °, t2ds, Fefe e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 17, 2020 às 18:22 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 às 18:22 7 horas atrás, Power_tr00 disse: esqueci a marmita do almoço em casa, mas vou dar meu jeito Isso é o tipo da coisa que me tira o humor por completo. Aliás, meus dotes de cozinha estão se aprimorando. Nada como vc, mas pra quem era avessa à cozinha, estou fazendo comida bem gostosa. E parabéns pelo treino. Vou lembrar desse descanso mínimo daqui a pouco. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 17, 2020 às 18:24 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 às 18:24 Agora, Fefe disse: Isso é o tipo da coisa que me tira o humor por completo. Aliás, meus dotes de cozinha estão se aprimorando. Nada como vc, mas pra quem era avessa à cozinha, estou fazendo comida bem gostosa. E parabéns pelo treino. Vou lembrar desse descanso mínimo daqui a pouco. cozinha é prática, igual treinar um músculo eu não fiquei transtornado pq isso só aumenta o cortisol, mas sigo vendo como melhorar vou deixar as chaves do carro em cima da marmita na geladeira, assim não tem como sair de casa sem pegar marmita t2ds reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 18, 2020 às 10:39 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 às 10:39 Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de pernas, e não tava bem carbado, pq meu jantar foi uns 400g de contra filé, mas fodas... pau no cu do carbo! daí cheguei sem vontade do treino de hipertrofia, mesmo pq hoje é a ultima semana de hipertrofia foi assim: primeiro exercício: Zercher Squat, fui metendo triples até 95 kg, com 95 fiz 10 reps Segundo exercício: Baixei a barra e fui fazendo snatch grip deadlift - subindo a carga até 155 kg, no qual fiz um triple. daí fui baixando o peso e fazendo reps até esvaziar a barra (strip set, que acaba a preguiça de esvaziar a barra) Terceiro exercício: Copenhaguens 4 séries de 20 segundos por lado Quarto bloco: 100 reps de extensora e 100 reps de flexora sentado, sem parar quinto exercício: elevação de pernas em suspensão - abd e de quebra ainda descomprime a coluna banho escocês, segue o jogo, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas Fefe, t2ds, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 18, 2020 às 11:43 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 às 11:43 monstro ! essa técnica de strip set acho muito válida , comecei a testar em alguns exercícios recentemente ( não conhecia ) Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11900 Postado Fevereiro 18, 2020 às 18:13 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 às 18:13 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Copenhaguens 4 séries de 20 segundos por lado Vc já teve dor no adutor? Se sim, isso ajuda com as dores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 18, 2020 às 18:14 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 às 18:14 Agora, Schrödinger disse: Vc já teve dor no adutor? Se sim, isso ajuda com as dores? comecei a fazer pq ouvi em algum lugar que isso ajuda com a dor.. na verdade já estirei o meu adutor tenho feito eles como prehab e agora eles só doem pq tão cansados, nunca mais tive a dor recorrente de músculo que já estirou Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora