Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 11, 2020 às 16:03 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 às 16:03 5 horas atrás, Power_tr00 disse: estava meio resfriado ontem e resolvi me dar um dia off para ver a recuperação. Acha que anda com imunidade baixa? 5 horas atrás, Power_tr00 disse: dormi meia hora a mais e isso ajudou a ficar zerado. Luxo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 11, 2020 às 16:55 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 às 16:55 50 minutos atrás, Fefe disse: Acha que anda com imunidade baixa? não sei, o tempo andou mudando e no fds acabei tomando um pouco de chuva 51 minutos atrás, Fefe disse: Luxo poderia estar treinando, mas meia hora de sono me ajudou a não ficar um lixo vivo hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 12, 2020 às 09:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 às 09:46 OiFala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de inferiores Tenho uma viagem a trabalho hoje, bate e volta em Brasília... Então pude voltar pra casa pra me preparar pra ir ao aeroporto... Daí como não tinha pressão de horário tão rígida fiz um treino de uns 45 minutos Primeiro exercício Terra, começando com a barra e fazendo triples até 180 kg Daí fiz um clister set de 5 reps com essa carga (basicamente faz uma rep a cada 30 segundos... Daí vc acaba fazendo 5 reps com um peso que normalmente faria 3 se peidando todo) Após isso fui passando as anilhas de 20 para o leg press e a cada par tirado fazia um Double. Até ficar com com a barra Isso demorou um pouco, mas foi bão Depois fiz tudo AMRP descansando no máximo 30 segundos Segundo bloco Leg press, panturrilha no leg e copenhaguens 4 rounds Terceiro exercício Good mornings no banco de hiperextensão 2 séries pesadas ultra lentas Quarto exercício Flexora super lenta 2x falha Quinta exercício Dropão widowmaker na extensora de 100 kg até 5 Sexta exercício Pull through com cabos (Coloca a polia do Cross mais baixa possível, bota a corda, passa no meio das pernas e de costas pro Cross eleva... Isso ajuda a treinar o Lock out do terra 3 séries Alonguei em suspensão E fui pra casa Segue jejum segue jogo Vão fazer algo fantástico com suas vidas Supino_RS, lucasbeker88, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 12, 2020 às 15:07 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 às 15:07 5 horas atrás, Power_tr00 disse: Hoje foi dia de inferiores Aqui já cabe um minuto de silêncio. 5 horas atrás, Power_tr00 disse: fiz um treino de uns 45 minutos Mais 15 minutos só agrega. Treino cabuloso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Fevereiro 12, 2020 às 15:31 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 às 15:31 Ótimo treino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Fevereiro 12, 2020 às 16:15 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 às 16:15 (editado) 6 horas atrás, Power_tr00 disse: Terra, começando com a barra e fazendo triples até 180 kg Daí fiz um clister set de 5 reps com essa carga (basicamente faz uma rep a cada 30 segundos... Daí vc acaba fazendo 5 reps com um peso que normalmente faria 3 se peidando todo) Respeito pelos 180 no terra , peidando ou se cagando mas subiu . Importante é ninguém chegar próximo pra não sentir a cagada kkkkkkk Spoiler Zoeira meu amigo . Editado Fevereiro 12, 2020 às 16:16 por arkham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 13, 2020 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 às 12:00 Relato de dia off Forçado O vôo que deveria me deixar em BH as 20:30 atrasou muito por causa da chuva Primeiro ficou rodando quase duas horas sobre o aeroporto até não dar pra pousar e ir para o galeão pousar e reabastecer. Por volta de meia noite reembarcamos e o vôo ficou até uma e 50 rodando até tentar pousar. Aí quase pousando tivemos de arremeter pq o tempo fechou demais e o piloto avisou que tentaria uma nova aproximação pelo outro lado da pista e que se não desse iríamos para são Paulo. Confesso que na hora que arremetemos eu só não me caguei todo pq não tinha bosta pronta Fui chegar em casa 3 e 20 Por isso não treinei...e tô acordando agora Vão fazer algo fantástico com suas vidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 13, 2020 às 13:25 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 às 13:25 (editado) mano eu postei meu relato no seu kkkk Editado Fevereiro 13, 2020 às 14:52 por lucasbeker88 Canutto e Power_tr00 reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 13, 2020 às 14:53 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 às 14:53 que cagada que fiz , acho que o aej ta me deixando tonto kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supino_RS 516 Postado Fevereiro 13, 2020 às 16:02 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 às 16:02 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off Forçado O vôo que deveria me deixar em BH as 20:30 atrasou muito por causa da chuva Primeiro ficou rodando quase duas horas sobre o aeroporto até não dar pra pousar e ir para o galeão pousar e reabastecer. Por volta de meia noite reembarcamos e o vôo ficou até uma e 50 rodando até tentar pousar. Aí quase pousando tivemos de arremeter pq o tempo fechou demais e o piloto avisou que tentaria uma nova aproximação pelo outro lado da pista e que se não desse iríamos para são Paulo. Confesso que na hora que arremetemos eu só não me caguei todo pq não tinha bosta pronta Fui chegar em casa 3 e 20 Por isso não treinei...e tô acordando agora Vão fazer algo fantástico com suas vidas Avião arremetendo não é coisa de Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora