Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 6, 2020 às 17:14 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 às 17:14 Lembrei de uns textos antigos meus que vou partilhar com vcs http://rvenuto.blogspot.com/2011/10/um-pouco-sobre-gestao-do-tempo.html?m=1 J_Antonaci, Shev e Canutto reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 6, 2020 às 17:49 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 às 17:49 35 minutos atrás, Power_tr00 disse: Lembrei de uns textos antigos meus que vou partilhar com vcs http://rvenuto.blogspot.com/2011/10/um-pouco-sobre-gestao-do-tempo.html?m=1 muito bom texto Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 6, 2020 às 17:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 às 17:51 Agora, lucasbeker88 disse: muito bom texto já tive mais paciência para escrever talvez até o final do ano eu escreve algum livrinho com ideias de treino e como planejar usando ferramentas de gestão de projetos tenho de amadurecer a ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shev 8 Postado Fevereiro 6, 2020 às 19:00 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 às 19:00 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Lembrei de uns textos antigos meus que vou partilhar com vcs http://rvenuto.blogspot.com/2011/10/um-pouco-sobre-gestao-do-tempo.html?m=1 aguardando seu livro... kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Fevereiro 7, 2020 às 01:23 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 às 01:23 Excelente texto. Eu posso afirmar, sem dúvida, que planejamento e administração do tempo uma das coisas que mais preciso me readaptar. O 2o semestre de 2019 foi um inferno e, com base nos erros aprendidos, estou planejando este semestre, não mais preocupado com bobagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 7, 2020 às 10:36 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 às 10:36 Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de ombretas e trapezêra ( Trapézio D, sem dente, é ele que nóis veio buscá) tudo AMRAP, todos descansos de 30 segundos ou menos primeiro bloco: remada alta barra w, desenvolvimento em pé barra w, elevação tripla de halteres (algures explicada neste diário) 4 rounds segundo bloco: Desenvolvimento com barra reta por trás da cabeça e elevação posterior de ombros 4 rounds Terceiro bloco: Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 4 rounds, fechando com 180 kg após isso fui tirando anilhas de 20 aos pares e a cada retirada fazia mais 10 reps, sem parar até a barra ficar pelada quarto exercício: Encolhimento com halteres 4 séries até a exaustão banho escocês, segue jejum, segue o plano agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Thiago Queiroz °, Lucas, o Schrödinger e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Fevereiro 7, 2020 às 11:30 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 às 11:30 Agora, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de ombretas e trapezêra ( Trapézio D, sem dente, é ele que nóis veio buscá) tudo AMRAP, todos descansos de 30 segundos ou menos primeiro bloco: remada alta barra w, desenvolvimento em pé barra w, elevação tripla de halteres (algures explicada neste diário) 4 rounds segundo bloco: Desenvolvimento com barra reta por trás da cabeça e elevação posterior de ombros 4 rounds Terceiro bloco: Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 4 rounds, fechando com 180 kg após isso fui tirando anilhas de 20 aos pares e a cada retirada fazia mais 10 reps, sem parar até a barra ficar pelada quarto exercício: Encolhimento com halteres 4 séries até a exaustão banho escocês, segue jejum, segue o plano agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Treino monstro mais uma vez !!! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 7, 2020 às 17:08 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 às 17:08 6 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de ombretas e trapezêra ( Trapézio D, sem dente, é ele que nóis veio buscá) tudo AMRAP, todos descansos de 30 segundos ou menos primeiro bloco: remada alta barra w, desenvolvimento em pé barra w, elevação tripla de halteres (algures explicada neste diário) 4 rounds segundo bloco: Desenvolvimento com barra reta por trás da cabeça e elevação posterior de ombros 4 rounds Terceiro bloco: Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 4 rounds, fechando com 180 kg após isso fui tirando anilhas de 20 aos pares e a cada retirada fazia mais 10 reps, sem parar até a barra ficar pelada quarto exercício: Encolhimento com halteres 4 séries até a exaustão banho escocês, segue jejum, segue o plano agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Tiozão tu é um Alien KKKKK ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Fevereiro 7, 2020 às 23:29 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 às 23:29 Em 06/02/2020 em 07:42, Power_tr00 disse: primeiro bloco: Puxador frente aberto pegada pronada, puxador frente pegada fechada supinada, pullover no pulley 4 rounds segundo bloco: puxador triângulo até o externo, pesado , baixa o peso para a metade e puxador unilateral, após isso puxador triangulo até a base do pescoço 4 rounds terceiro bloco: Remada baixa cabo pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada 4 rounds quarto exercício: Remada unilateral máquina bi articulada pesada (60kg/mão) 4 séries quinto exercício: Remada TRX suspension 4 séries até exaustão, com pico de contração após a exaustão alongamento em suspensão no espaldar Treino top irmão ! 12 horas atrás, Power_tr00 disse: Desenvolvimento com barra reta por trás da cabeça e elevação posterior de ombros Costumava fazer o desenvolvimento sentado com barra atrás da cabeça , curti fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Fevereiro 8, 2020 às 01:59 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 às 01:59 15 horas atrás, Power_tr00 disse: Encolhimento smith machine por trás, encolhimento smith machine pela frente 4 rounds, fechando com 180 kg após isso fui tirando anilhas de 20 aos pares e a cada retirada fazia mais 10 reps, sem parar até a barra ficar pelada A sensação é fantástica. Só os 180 de encolhimento que eu nunca cheguei nem perto kkk Bom treino, meu parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora