Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 4, 2020 às 14:57 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 às 14:57 4 horas atrás, Power_tr00 disse: hoje foi dia de pernas, tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, primeiro bloco: extensora e flexora sentados - 100 reps em cada, direto segundo bloco: agachamento hack, panturrilha hack, bulgariam split squat 4 rounds terceiro bloco: Leg press 45º, panturrilha leg, Copenhaguen's (20 segundos por lado) quarto exercício: flexora deitado - uma série ultra lenta até a falha pausa para correr até a "casinha" quinto exercício: good mornings com barra apoiado no banco de hiperextensão (coloca barra nas costas, se posiciona no banco na regulagem mais baixa dele, faz a hiperextensão descendo até alongar tudo e sobe contraíndo tudo até que a contração dos glúteos e posteriores de coxa te façam ficar apoiado apenas com os joelhos no banco) , fazendo pico de contração ao final de cada rep esse bicho é um animal mesmo, pqp...imagino a cara da galera vendo vc treinar...ce eh loko #medo bolado demais tíu, dale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:06 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:06 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: esse bicho é um animal mesmo, pqp...imagino a cara da galera vendo vc treinar...ce eh loko #medo bolado demais tíu, dale Não sei como o povo fica quando treino Não sobra energia pra prestar atenção. No intervalo dos exercícios eu fico perguntando onde foi parar o oxigênio da sala, ou tento engolir de volta o pulmão que tossi pra fora Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:11 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:11 Agora, Power_tr00 disse: No intervalo dos exercícios eu fico perguntando onde foi parar o oxigênio da sala, ou tento engolir de volta o pulmão que tossi pra fora Kkk kkkkkkkkkkkkkkkkk real, é bem essa a sensação mesmo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:18 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:18 Agora, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk real, é bem essa a sensação mesmo kkkk Não sei se já contei aqui Tem uma mina na academia, bem gata, que mora num lugar meio bosta e literalmente vai à academia em bairro caro pra ver se descola um coroa com grana (isso eu ouvi ela falando com a recepcionista da academia um dia desses) Aquele bando de coroa besta que ainda acha que manda bem cai igual pato no papo dela ... Tava fazendo meu terra e , infelizmente tenho jeito de coroa com grana kkk, e ela chegou puxando papo ... Não sei o que falei com ela (eu literalmente entro em um estado mental bem alterado e agressivo pra fazer terra, chamado berserkergaang) só sei que agora eu entro em um canto da academia e ela passa longe ou sai de perto ... Coitada... Os instrutores não chegam perto de mim durante meu treino... Vecchio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:31 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:31 7 minutos atrás, Power_tr00 disse: infelizmente tenho jeito de coroa com grana deve ser pq tu é um coroa com grana seu safado kkkkkkkkkkkkkkk 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tem uma mina na academia, bem gata, que mora num lugar meio bosta e literalmente vai à academia em bairro caro pra ver se descola um coroa com grana (isso eu ouvi ela falando com a recepcionista da academia um dia desses) Aquele bando de coroa besta que ainda acha que manda bem cai igual pato no papo dela ... o conceito de estrategia ......... 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: Não sei o que falei com ela (eu literalmente entro em um estado mental bem alterado e agressivo pra fazer terra, chamado berserkergaang) só sei que agora eu entro em um canto da academia e ela passa longe ou sai de perto ... Coitada... Os instrutores não chegam perto de mim durante meu treino... cara, eu tbm nao passaria perto de vc na hr do treino...tenho amor a minha vida rapá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vecchio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:40 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 às 15:40 Boa tiozão, treino brabo demais! Hoje vou fazer coisa parecido pq o tempo vai ser curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 4, 2020 às 16:48 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 às 16:48 old time strongman Pure gold Vecchio, Supino_RS e Thiago Queiroz ° reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 5, 2020 às 10:39 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 às 10:39 (editado) Fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de full tetas (Thomas, Richard, circa ano passado?) cheguei esgurmando de vontade de porrar o aço. Testei uma gambiarra usando o rack de agachamento, ele tem uma barra de segurança que pode ser regulada até uma certa altura, e deu certinho. Aí pude fazer um supino pesado sem medo de me matar e sem precisar de pedir ajuda para os (des)instrutores e como tinha uma semana de descanso na cacunda eu meti o loko na carga primeiro exercício: Supino pesado 1x10@60kg, 1x8@100kg, 1x6@120kg, 1x3(e meio)@140kg - pq "meio"? simples, no que seria a quarta rep a barra subiu até a metadee travou, daí fodas, tinha barra de segurança e fiz uma negativa pra deixar a barra pousar na segurança - aí baixei o peso pra 100kg e fiz mais 6 reps, baixei pra 60 kg e fiz mais 4 reps. Isso levou uns 20 minutos, mas foi bom pra caralho... segundo bloco: Supino 30º com halteres e fly com halteres 30º - 3 séries literalmente descansando só o tempo de pegar halteres maiores terceiro exercício: Widowmaker - dropão no peck deck de 110 até 5 kg, non stop, até o fim. banho escocês, segue plano, segue jejum, segue treino que fechou em 30 minutos tomando outro banho frio pq a chuva de rancar cabaço me pegou caminhando para o carro agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Editado Fevereiro 5, 2020 às 11:24 por Power_tr00 Supino_RS, Adriano BJJ, Canutto e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 5, 2020 às 11:24 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 às 11:24 44 minutos atrás, Power_tr00 disse: cheguei esgurmando de vontade de porrar o aço. etaaa porra Caralho, acordar já sem react é brincadeira. Pra cima cavalo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 5, 2020 às 11:25 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 às 11:25 Agora, lucasbeker88 disse: etaaa porra Caralho, acordar já sem react é brincadeira. Pra cima cavalo ! tô falando que o fórum tá meio doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora