Neeno 27 Postado Janeiro 31, 2020 às 16:11 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 às 16:11 Princípios lidos e adotados, obrigado por compartilhar Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Janeiro 31, 2020 às 21:30 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 às 21:30 Muito bom o texto ?? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 1, 2020 às 23:40 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 às 23:40 Atualização rápida Hoje meti um aej cedinho nas escadas do prédio 35 minutos ouvindo um podcast da hora... Fiz exercícios e estudei Uhu t2ds, Azyzz Br Remastered, Canutto e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2020 às 09:45 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 às 09:45 Atualização de domingo Mais um aej concluído 35 minutos subindo e descendo escadas do prédio. Estou esperando o corpo esfriar pra tomar o banho escocês Canutto, t2ds e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Fevereiro 2, 2020 às 10:22 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 às 10:22 Não cheguei a pesquisar, mas aproveitando... Oque seria banho escocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2020 às 10:57 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 às 10:57 34 minutos atrás, newman.als disse: Não cheguei a pesquisar, mas aproveitando... Oque seria banho escocês? Hoje foi banho frio direto Banho escocês é o que vc se lava rápido na água quente e depois fica na água fria por um tempo maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Fevereiro 2, 2020 às 15:27 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 às 15:27 15 horas atrás, Power_tr00 disse: Atualização rápida Hoje meti um aej cedinho nas escadas do prédio 35 minutos ouvindo um podcast da hora... Fiz exercícios e estudei Uhu Que falta me faz encontrar uns podcasts bons. Poderia, por acaso, dar o nome do podcast pra que eu aumente meu garimpo? E a fonte, caso não seja youtube, não abusando da boa vontade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2020 às 16:55 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 às 16:55 1 hora atrás, Vecchio disse: Que falta me faz encontrar uns podcasts bons. Poderia, por acaso, dar o nome do podcast pra que eu aumente meu garimpo? E a fonte, caso não seja youtube, não abusando da boa vontade? Sabe o cara que escreveu aquele livro que você vinha traduzindo? O podcast dele é legal Só escrever o nome dele que aparece Vecchio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 3, 2020 às 10:33 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 às 10:33 fala, meu povo, bom dia! hoje pude retornar ao aço... dia de bracetas. tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de mudar o peso primeiro bloco: Supino fechado, rosca martelo e rosca até 3. 4 rounds fechando o supino fechado com 85 kg segundo bloco: (impressionante como parece que a academia paga pro povo enfiar presilha de barra no rabo, pqp! perdi um tempo considerável procurando presilhas) triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w, rosca soma 1 halteres 4 rounds terceiro bloco: Rosca scott, triceps francês halter pesado, rosca até 3 scott 3 rounds quarto bloco: widowmaker - dropão no cross de 60 kg até 5 kg triceps corda, rosca corda, francês corda - non stop até o último bloquinho banho escocês, segue jejum, segue jogo vão fazer algo fantástico com suas vidas Thiago Queiroz °, Neeno, Fefe e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Fevereiro 3, 2020 às 12:05 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 às 12:05 1 hora atrás, Power_tr00 disse: fala, meu povo, bom dia! hoje pude retornar ao aço... dia de bracetas. tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de mudar o peso primeiro bloco: Supino fechado, rosca martelo e rosca até 3. 4 rounds fechando o supino fechado com 85 kg segundo bloco: (impressionante como parece que a academia paga pro povo enfiar presilha de barra no rabo, pqp! perdi um tempo considerável procurando presilhas) triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w, rosca soma 1 halteres 4 rounds terceiro bloco: Rosca scott, triceps francês halter pesado, rosca até 3 scott 3 rounds quarto bloco: widowmaker - dropão no cross de 60 kg até 5 kg triceps corda, rosca corda, francês corda - non stop até o último bloquinho banho escocês, segue jejum, segue jogo vão fazer algo fantástico com suas vidas Bom dia monstro ! E q a fome pelas anilhas comecem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora