LuizLeandro 660 Postado Agosto 9, 2019 às 11:22 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 às 11:22 41 minutos atrás, Power_tr00 disse: Aquele Toddynho protéico fica do caramba com café Que toddynho é esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 9, 2019 às 11:29 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 às 11:29 46 minutos atrás, Power_tr00 disse: Saiu orçamento do conserto do carro 1000 e poucos talkeis. cruzes kkkk...aí é de lascar 47 minutos atrás, Power_tr00 disse: Então hoje foi sem treino... #chateado 47 minutos atrás, Power_tr00 disse: Aquele Toddynho protéico fica do caramba com café. Fica tipo um café com leite cremoso e com 22g de proteína... Coisa linda de Jesus. aí é baum de mais hein.....outro dia eu estava com minha guria esperando conexão, dai colei no Starbucks...la tem uma "whey" de garrafinha topzera tbm...nao sei se é "exclusivo" deles, mas ate hj só vi la 48 minutos atrás, Power_tr00 disse: Hoje é comer direito, beber água pra caramba, não estressar , fazer meu trabalho e ir pra casa. sextou meu bom...tmj ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 9, 2019 às 11:55 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 às 11:55 32 minutos atrás, LuizLeandro disse: Que toddynho é esse? É um bagulho da Itambé Tipo dum Toddynho com proteínas. 22g por 200 ml Sabor baunilha Puro é ruim demais Mas com café fica bom E dose por dose fica mais em conta do que pote de whey Doido pra colocarem isso no history Br Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Agosto 9, 2019 às 12:12 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 às 12:12 Quem lê o que posto a mais tempo sabe que meu objetivo de treino é ser sempre o mais perigoso possível. Ter boas condições de me safar no "dia mau" que inevitavelmente acaba vindo. Isso decorre de uma filosofia do tipo que li num livro do Warren Buffett "Se aos 16 anos você pudesse ter de graça um carro, qualquer carro, qual seria? Só tem uma coisa: vai ser seu único carro o resto da vida" Nossos corpos são únicos, não posso ir à lojinha e comprar peças de reposição, então tenho de manter tudo funcionando sem dar grandes regassos na carcaça. Daí vem aquela máxima de que musculação e esporte de velho... Muita gente começa e faz merda e acaba tendo de parar Eu quero estar no jogo do aço até idade avançada. Se eu com 70 anos conseguir ainda agachar e terrar pelo menos 100 kg, não terei problemas para pegar meus netinhos no colo nem para abaixar Esse é o objetivo final Richard Thomas, Azyzz Br Remastered, Fefe e 3 outros reagiu a isso 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 9, 2019 às 12:18 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 às 12:18 (editado) 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: Quem lê o que posto a mais tempo sabe que meu objetivo de treino é ser sempre o mais perigoso possível. Ter boas condições de me safar no "dia mau" que inevitavelmente acaba vindo. Isso decorre de uma filosofia do tipo que li num livro do Warren Buffett "Se aos 16 anos você pudesse ter de graça um carro, qualquer carro, qual seria? Só tem uma coisa: vai ser seu único carro o resto da vida" Nossos corpos são únicos, não posso ir à lojinha e comprar peças de reposição, então tenho de manter tudo funcionando sem dar grandes regassos na carcaça. Daí vem aquela máxima de que musculação e esporte de velho... Muita gente começa e faz merda e acaba tendo de parar Eu quero estar no jogo do aço até idade avançada. Se eu com 70 anos conseguir ainda agachar e terrar pelo menos 100 kg, não terei problemas para pegar meus netinhos no colo nem para abaixar Esse é o objetivo final Bem isso cara eu vou comecar a deixar varias reps no tanque no supino ate meu ombro m elhorar e focar em um volume maior , postei um video esses dias fazendo supino e meu braco treme todo mas eu vo la e tiro mais umas duas 3 reps , acho besteira fazer isso ate meu ombro ficar 100% Editado Agosto 9, 2019 às 12:18 por Azyzz Br Remastered Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 9, 2019 às 12:25 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 às 12:25 12 minutos atrás, Power_tr00 disse: Esse é o objetivo final top meu bom, excelente motivação....eu ja sabia pq ja haviamos trocado ideia, mas nao canso de dizer..top top ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 10, 2019 às 23:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 às 23:56 No mais ontem eu acrescentei uns 3 km da caminhada ao final do dia, pra elevar um pouco o gasto calórico. J_Antonaci reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Agosto 12, 2019 às 10:54 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 às 10:54 Bom dia, meu povo, Hoje foi dia de agachar pesado, conforme plano algures exposto. Então pra hoje foi zercher squat em ss com goblet squat com halteres Após aquecer fechei as reps do dia com um Double meio feio com 105 kg na barra e um goblet de 4 reps com um halter de 28 kg . Terminando o zercher eu emendei snatch grip desdlift com a mesma carga do Double final ... 3x5 fáceis só pra garantir um estímulo. Terminei com 105 m de Farmer walks com 30 kg em cada mão e 105 m overhead carry por mão com halteres de 20kg Elevação de pernas, alongamento, banho 40 minutos e tava dentro do carro A força anda caindo com a dieta. Mas compro fazendo zercher que normalmente não fazia, nem sei meu 1 RM nisso LuizLeandro, Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 12, 2019 às 11:41 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 às 11:41 45 minutos atrás, Power_tr00 disse: Bom dia, meu povo, Hoje foi dia de agachar pesado, conforme plano algures exposto. Então pra hoje foi zercher squat em ss com goblet squat com halteres Após aquecer fechei as reps do dia com um Double meio feio com 105 kg na barra e um goblet de 4 reps com um halter de 28 kg . Terminando o zercher eu emendei snatch grip desdlift com a mesma carga do Double final ... 3x5 fáceis só pra garantir um estímulo. Terminei com 105 m de Farmer walks com 30 kg em cada mão e 105 m overhead carry por mão com halteres de 20kg Elevação de pernas, alongamento, banho 40 minutos e tava dentro do carro A força anda caindo com a dieta. Mas compro fazendo zercher que normalmente não fazia, nem sei meu 1 RM nisso boa monster...treino top e num tempo bem curto tbm como sempre eu fiz o farmer walks sexta, mas na vdd num teve "walk" nao, la num tem espaço....ce sabe se possui alguma diferença significativa entre executar como o nome sugere (caminhando) ou apenas segurar o halter por X tempo por falta de espaço? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 12, 2019 às 11:46 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 às 11:46 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: boa monster...treino top e num tempo bem curto tbm como sempre eu fiz o farmer walks sexta, mas na vdd num teve "walk" nao, la num tem espaço....ce sabe se possui alguma diferença significativa entre executar como o nome sugere (caminhando) ou apenas segurar o halter por X tempo por falta de espaço? eu chamaria de farmer's hold ou de static hold mas estimula quase igual, só não maltrata os pulmões tanto quanto o walk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora