Moderador Fefe 6119 Postado Janeiro 22, 2020 às 12:05 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 às 12:05 Treino punk, altas cargas, refletindo exatamente você. E que as conclusões das consultas só venham somar. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 22, 2020 às 12:08 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 às 12:08 2 minutos atrás, Fefe disse: Treino punk, altas cargas, refletindo exatamente você. E que as conclusões das consultas só venham somar. tem de ser intenso e violento pra ter resultado comigo e na vida tb e espero que tudo vá bem na consulta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 22, 2020 às 12:32 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 às 12:32 2 horas atrás, Power_tr00 disse: (o "têzão" do @Richard Thomas (que ele melhore rápido das zica e volte a porrar o aço) saudades @Richard Thomas barbudo safado ! 2 horas atrás, Power_tr00 disse: vão fazer algo fantástico com suas vidas sejam gratos não reclamem das coisas - simplesmente atuem para mudar as condições ao seu redor - SEM RECLAMAR e entrem comigo no desafio de evitar fofoca e maledicência - tá sobrando tempo pra cuidar da minha vida sempre inspirador Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Janeiro 22, 2020 às 15:12 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 às 15:12 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Floor press na smith machine em posição de bridge (assim ativava o core e os glúteos enquanto supinava), fat man row, e push up inclinada na barra do supino 5 rounds fechando 60-60 na smith (140 kg) sendo que forcei o descanso de 30 segundos - sinal de que um dia vai sair PR de supino normal Tem grande diferença no floor press smith comparado com barra livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 22, 2020 às 15:23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 às 15:23 9 minutos atrás, t2ds disse: Tem grande diferença no floor press smith comparado com barra livre? Você não usa tanto estabilizador Só que na Smith tem a trava fim de curso que me deixa treinar sem depender de pedir ajuda dos desisntrutores.... t2ds reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 22, 2020 às 15:28 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 às 15:28 5 horas atrás, Power_tr00 disse: vão fazer algo fantástico com suas vidas sejam gratos não reclamem das coisas - simplesmente atuem para mudar as condições ao seu redor - SEM RECLAMAR e entrem comigo no desafio de evitar fofoca e maledicência - tá sobrando tempo pra cuidar da minha vida Essa parte foi muito foda (todo o relato do treino também). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 23, 2020 às 11:00 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 às 11:00 Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de pernas tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos (tirando a ultima série de Terra, na qual dei 90 segundos) primeiro exercício: Terra, subindo até um single de 220 kg após o terra fui tirando par de anilha por par de anilha, carregando o Leg com elas e fazendo snatch grip deadlift à cada rodada segundo bloco: Leg press (descendo até o peito), panturrilha leg e Copenhaguens 4 rounds terceiro exercício flexora deitado uma série super lenta com picos de contração no máximo, meio e quase extensão total, até a falha quarto exercício dropão extensora de 110 até 5 kg quinto exercício elevação de pernas em suspensão/alongamento em suspensão 4 rounds banho escocês, segue jejum, segue o plano Vão fazer algo fantástico com suas vidas Thiago Queiroz °, Fefe, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canutto 618 Postado Janeiro 23, 2020 às 11:02 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 às 11:02 Agora, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de pernas tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos (tirando a ultima série de Terra, na qual dei 90 segundos) primeiro exercício: Terra, subindo até um single de 220 kg após o terra fui tirando par de anilha por par de anilha, carregando o Leg com elas e fazendo snatch grip deadlift à cada rodada segundo bloco: Leg press (descendo até o peito), panturrilha leg e Copenhaguens 4 rounds terceiro exercício flexora deitado uma série super lenta com picos de contração no máximo, meio e quase extensão total, até a falha quarto exercício dropão extensora de 110 até 5 kg quinto exercício elevação de pernas em suspensão/alongamento em suspensão 4 rounds banho escocês, segue jejum, segue o plano Vão fazer algo fantástico com suas vidas Que treino meu amigo... Acabei de treinar perna pela primeira vez em jejum não é facil KKK, mas ao mesmo tempo foi um dos melhores pumps que tive com pouca carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Janeiro 23, 2020 às 14:32 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 às 14:32 Treinão de pernas! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 23, 2020 às 14:34 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 às 14:34 1 minuto atrás, Fefe disse: Treinão de pernas! é nóis, perna só cresce debaixo de porrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora