lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 16, 2020 às 11:37 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 às 11:37 22 minutos atrás, Power_tr00 disse: fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de cuestas: tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos ou o tempo de trocar os pesos, o que for menor primeiro bloco: puxador frente pegada aberta, puxador frente pegada fechada supinada e pullover na barra do puxador 4 rounds segundo bloco: Puxador triangulo até o externo, baixa o peso e manda puxador unilateral e depois faz puxador triangulo até a clavicula 4 rounds terceiro bloco: remada baixa pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada 4 rounds quarto exercício: remada unilateral máquina multiarticulada 4 séries com 60 kg quinto exercício remada TRX com pico de contração e super slow 2 séries máximas banho escocês, segue jejum, segue o jogo bora fazer algo fantástico com nossas vidas boa cavalo ! ? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 17, 2020 às 11:37 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 às 11:37 fala, meu povo hoje seria ombros e trapézios. Precisei levar esposa e filha na rodoviária e não fui treinar pela manhã... dependendo de como chegar em casa vou treinar mais a noite ou vou treinar em casa mesmo com meus elásticos de resistencia elevada vão fazer algo foda com suas vidas Fefe, 96LBS, lucasbeker88 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Janeiro 17, 2020 às 11:38 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 às 11:38 Agora, Power_tr00 disse: fala, meu povo hoje seria ombros e trapézios. Precisei levar esposa e filha na rodoviária e não fui treinar pela manhã... dependendo de como chegar em casa vou treinar mais a noite ou vou treinar em casa mesmo com meus elásticos de resistencia elevada vão fazer algo foda com suas vidas Foco é isso e por isso admiro e respeito demais vc. Não existe desculpas ou mi mi mi em sua mente, simplesmente vc vai e faz. MONSTRO !!! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
96LBS 1335 Postado Janeiro 17, 2020 às 11:43 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 às 11:43 famosa frase que eu utilizo pro meu dia a dia: "quem quer, dá um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa" dalee Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 17, 2020 às 11:47 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 às 11:47 boa irmão , o importante é treinar não importa onde , que hora ou como , vc é foda. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 17, 2020 às 11:50 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 às 11:50 6 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Foco é isso e por isso admiro e respeito demais vc. Não existe desculpas ou mi mi mi em sua mente, simplesmente vc vai e faz. MONSTRO !!! 1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse: famosa frase que eu utilizo pro meu dia a dia: "quem quer, dá um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa" dalee meus caros, quando o problema é meu ou tento dar um jeito ou fico calado eu já havia começado com o ficar sem reclamar e tava dando bão... agora to fazendo força pra ficar livre da fofoca e da maledicência. eu falo que fiz promessa de não fofocar nem falar mal e que agradeço se não me atrapalharem, mas se quiserem conversar qq coisa eu falo até do tempo minha vida vai pra frente na porrada Adriano BJJ, Thiago Queiroz ° e 96LBS reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 17, 2020 às 11:57 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 às 11:57 20 minutos atrás, Power_tr00 disse: fala, meu povo hoje seria ombros e trapézios. Precisei levar esposa e filha na rodoviária e não fui treinar pela manhã... dependendo de como chegar em casa vou treinar mais a noite ou vou treinar em casa mesmo com meus elásticos de resistencia elevada vão fazer algo foda com suas vidas Os fracos inventam desculpas, os fortes vão lá e fazem!!! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 17, 2020 às 12:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 às 12:04 2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Os fracos inventam desculpas, os fortes vão lá e fazem!!! encaro os treinos como encaro o resto da vida: e treino para poder viver bem... então se não der pra treinar eu não vou reclamar, mas tenho os elásticos e pra ombro dá pra fazer legal um estimulo... dá um puta pump, maior do que com peso pq o elástico coloca uma curva de carga que peso não dá, pois é F=kx, onde F é a força elástica, k é a constante elástica do elemento elástico ou mola e x é a extensão....logo no topo do movimento a carga é máxima e vai variando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 17, 2020 às 12:08 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 às 12:08 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: encaro os treinos como encaro o resto da vida: e treino para poder viver bem... então se não der pra treinar eu não vou reclamar, mas tenho os elásticos e pra ombro dá pra fazer legal um estimulo... dá um puta pump, maior do que com peso pq o elástico coloca uma curva de carga que peso não dá, pois é F=kx, onde F é a força elástica, k é a constante elástica do elemento elástico ou mola e x é a extensão....logo no topo do movimento a carga é máxima e vai variando Porra... Ainda ganhei uma aula de biomecânica além da motivação!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 17, 2020 às 12:16 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 às 12:16 5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Porra... Ainda ganhei uma aula de biomecânica além da motivação!!! sério, compre uns elásticos e deixe na mochila tá agarrado em aeroporto? tá viajando a trabalho? dá pra fazer alguma coisa. fiz antes de ir pra festa de natal da família ano passado um circuito só pra meter aquele pump pra escrotizar um pouco kkk ombro peito triceps, biceps e trapézios dando um pump pra fazer povo ficar perguntando o que tava fazendo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora