lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 14, 2020 às 14:54 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 às 14:54 4 horas atrás, Power_tr00 disse: agora vão fazer algo fantástico com suas vidas fazia tempo que não lia isso , bora monstro ! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Janeiro 15, 2020 às 10:48 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 às 10:48 Fala, meu povo, bom dia: Hoje foi dia de peito - normalmente seriam costas, mas estou fazendo um teste e também ontem ao deitar vi que o terra deu um apegada nas costas. tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de trocar peso e tomar um gole d'água primeiro bloco: Supino reto, supino reto halteres pegada neutra (triceps on fire, nigga!), supino com halteres mais leves prensando um no outro (peada neutra tb) 4 rounds, aumentando peso e descansando pouco pro corpo saber que mesmo fadigado eu quero que ele renda segundo bloco: supino chão na smith/flexão inclinado apoiado na barra da smith um round com 100 kg, um com 140 kg, um com 120 kg, um com 130 kg e um com 100 kg, indo até a falha, e seguido imediatamente de flexões na barra pra manter estimulo e fadiga altas terceiro exercício: widowmaker dropão no peck deck, indo de 110 kg até 10 kg, fazendo de 12 a 8 reps em cada tijolinho e no último fazendo 100 reps - vai doer pra manobrar o carro na garagem amanhã cedo banho escocês, segue jejum, segue jogo agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Lucas, o Schrödinger, Canutto, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Janeiro 15, 2020 às 11:44 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 às 11:44 Agora, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia: Hoje foi dia de peito - normalmente seriam costas, mas estou fazendo um teste e também ontem ao deitar vi que o terra deu um apegada nas costas. tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de trocar peso e tomar um gole d'água primeiro bloco: Supino reto, supino reto halteres pegada neutra (triceps on fire, nigga!), supino com halteres mais leves prensando um no outro (peada neutra tb) 4 rounds, aumentando peso e descansando pouco pro corpo saber que mesmo fadigado eu quero que ele renda segundo bloco: supino chão na smith/flexão inclinado apoiado na barra da smith um round com 100 kg, um com 140 kg, um com 120 kg, um com 130 kg e um com 100 kg, indo até a falha, e seguido imediatamente de flexões na barra pra manter estimulo e fadiga altas terceiro exercício: widowmaker dropão no peck deck, indo de 110 kg até 10 kg, fazendo de 12 a 8 reps em cada tijolinho e no último fazendo 100 reps - vai doer pra manobrar o carro na garagem amanhã cedo banho escocês, segue jejum, segue jogo agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Chega o pau, esse ano vc vai bugar geral !!! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 15, 2020 às 11:51 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 às 11:51 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia: Hoje foi dia de peito - normalmente seriam costas, mas estou fazendo um teste e também ontem ao deitar vi que o terra deu um apegada nas costas. tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de trocar peso e tomar um gole d'água primeiro bloco: Supino reto, supino reto halteres pegada neutra (triceps on fire, nigga!), supino com halteres mais leves prensando um no outro (peada neutra tb) 4 rounds, aumentando peso e descansando pouco pro corpo saber que mesmo fadigado eu quero que ele renda segundo bloco: supino chão na smith/flexão inclinado apoiado na barra da smith um round com 100 kg, um com 140 kg, um com 120 kg, um com 130 kg e um com 100 kg, indo até a falha, e seguido imediatamente de flexões na barra pra manter estimulo e fadiga altas terceiro exercício: widowmaker dropão no peck deck, indo de 110 kg até 10 kg, fazendo de 12 a 8 reps em cada tijolinho e no último fazendo 100 reps - vai doer pra manobrar o carro na garagem amanhã cedo banho escocês, segue jejum, segue jogo agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Tá porra!!!! Quando crescer quero ser assim!!! ??? Canutto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 15, 2020 às 13:24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 às 13:24 1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Tá porra!!!! Quando crescer quero ser assim!!! ??? crescer vc já cresceu só falta ficar velho e sem tempo kkkk Canutto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 15, 2020 às 13:41 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 às 13:41 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: crescer vc já cresceu só falta ficar velho e sem tempo kkkk Porra... sem tempo eu já estou KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 15, 2020 às 13:51 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 às 13:51 9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Porra... sem tempo eu já estou KKKKKKKKKKKKK Espere mais 20 anos pra ficar velho kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 15, 2020 às 16:25 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 às 16:25 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Espere mais 20 anos pra ficar velho kkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 16, 2020 às 11:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 às 11:13 fala, meu povo, bom dia! hoje foi dia de cuestas: tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos ou o tempo de trocar os pesos, o que for menor primeiro bloco: puxador frente pegada aberta, puxador frente pegada fechada supinada e pullover na barra do puxador 4 rounds segundo bloco: Puxador triangulo até o externo, baixa o peso e manda puxador unilateral e depois faz puxador triangulo até a clavicula 4 rounds terceiro bloco: remada baixa pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada 4 rounds quarto exercício: remada unilateral máquina multiarticulada 4 séries com 60 kg quinto exercício remada TRX com pico de contração e super slow 2 séries máximas banho escocês, segue jejum, segue o jogo bora fazer algo fantástico com nossas vidas 96LBS, Azyzz Br Remastered e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
96LBS 1335 Postado Janeiro 16, 2020 às 11:27 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 às 11:27 Agora, Power_tr00 disse: bora fazer algo fantástico com nossas vidas frase que motiva dale Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora