Richard Thomas 3.814 Postado Agosto 7, 2019 às 16:00 Postado Agosto 7, 2019 às 16:00 32 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tô fazendo um curso foda de arte de apresentação a um km do escritório, vou a pé, só que o caminho é um u. Descida forte pra ir seguido de subida forte ... A volta é a mesma coisa. Fico um caco. BH tem morro demais panturras e gluteos vao agradecer demais...mesmo que vc fique "pistola" kkkk Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9.355 Postado Agosto 8, 2019 às 12:24 Autor Postado Agosto 8, 2019 às 12:24 Treino de hoje Empurrar carro até a oficina. Carro amanheceu esquisito... Segue jogo Nota sobre o terra de ontem Dor muscular tardia é normal, mas acordar com pump nos trapézios um dia depois é novidade pra mim Azyzz Br Remastered, LuizLeandro e Richard Thomas reagiu a isso 2 1
Azyzz Br Remastered 2.510 Postado Agosto 8, 2019 às 12:34 Postado Agosto 8, 2019 às 12:34 9 minutos atrás, Power_tr00 disse: Treino de hoje Empurrar carro até a oficina. Carro amanheceu esquisito... Segue jogo Nota sobre o terra de ontem Dor muscular tardia é normal, mas acordar com pump nos trapézios um dia depois é novidade pra mim Cara acorda com pump e empurra um carro pra manter o pump , mais um dia normal na vida do nosso urso branco Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas 3.814 Postado Agosto 8, 2019 às 12:36 Postado Agosto 8, 2019 às 12:36 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: Empurrar carro até a oficina. ala, baita treino 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: mas acordar com pump nos trapézios um dia depois é novidade pra mim oooooorra...nunca serei ó kkkk terra pra mim só terça agora 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: mais um dia normal na vida do nosso urso branco padrao, padrao kkkkkkk TBWB The Big White Bear Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9.355 Postado Agosto 8, 2019 às 12:54 Autor Postado Agosto 8, 2019 às 12:54 18 minutos atrás, Richard Thomas disse: oooooorra...nunca serei ó kkkk Mano, isso nunca me aconteceu antes. Acho que o volume de terra somado à carga deu um estímulo totalmente diferente. Meus trapézios meio que crescem mais pra trás, tipo nelore... Mas hoje eles amanheceram altos. 20 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara acorda com pump e empurra um carro pra manter o pump , mais um dia normal na vida do nosso urso branco Em buenos Aires me confundiram com russo, sou chamado de branquelo até por norueguesas. Deve ser o russo sendo russo 19 minutos atrás, Richard Thomas disse: oooooorra...nunca serei ó kkkk Mano, isso nunca me aconteceu antes. Acho que o volume de terra somado à carga deu um estímulo totalmente diferente. Meus trapézios meio que crescem mais pra trás, tipo nelore... Mas hoje eles amanheceram altos. 21 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara acorda com pump e empurra um carro pra manter o pump , mais um dia normal na vida do nosso urso branco Em buenos Aires me confundiram com russo, sou chamado de branquelo até por norueguesas. Deve ser o russo sendo russo Richard Thomas e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Richard Thomas 3.814 Postado Agosto 8, 2019 às 12:56 Postado Agosto 8, 2019 às 12:56 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: Meus trapézios meio que crescem mais pra trás as almofadas saltando aí kkkkkk 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: branquelo sei como é ser assim ó kkkk, mas ta bom, ligo nao
Power_tr00 9.355 Postado Agosto 8, 2019 às 13:40 Autor Postado Agosto 8, 2019 às 13:40 Ontem foi quase dia de jejum naqueles esquemas de um dia de baixíssima calorias. Hoje vou testar calorias normais. Se gostar do resultado vou fazer mais experimentos nesse sentido Richard Thomas reagiu a isso 1
Power_tr00 9.355 Postado Agosto 8, 2019 às 18:13 Autor Postado Agosto 8, 2019 às 18:13 No almoço eu testei algo que sei a uns 7 anos mas nunca havia tentado Comer metade do mato antes da refeição,comer a refeição e depois comer o resto do mato. Enche e sacia pra cacete. Tô em coma alimentar, mesmo tendo comido pouco do que gostaria de comer muito
Richard Thomas 3.814 Postado Agosto 8, 2019 às 18:23 Postado Agosto 8, 2019 às 18:23 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: No almoço eu testei algo que sei a uns 7 anos mas nunca havia tentado Comer metade do mato antes da refeição,comer a refeição e depois comer o resto do mato. Enche e sacia pra cacete. Tô em coma alimentar, mesmo tendo comido pouco do que gostaria de comer muito da um grau né...tenho me enchido de mato de noite, pq houveram noites que acordei pra fazer o 1...e meu estomago estava como...roncando mais que fusca velho por falar em alimentação, partirei para minha mini porção de castanhas ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9.355 Postado Agosto 9, 2019 às 10:40 Autor Postado Agosto 9, 2019 às 10:40 Saiu orçamento do conserto do carro 1000 e poucos talkeis. Carro deve ficar pronto hoje ou amanhã cedo. Minha academia é no caminho do trabalho. Só encosto carro, treino, me arrumo e sigo o caminho. Só que ela é longe de casa, e fora da rota dos ônibus que posso pegar. Então hoje foi sem treino... Pra falar de dieta Aquele Toddynho protéico fica do caramba com café. Fica tipo um café com leite cremoso e com 22g de proteína... Coisa linda de Jesus. Ontem fui pegar minha filha que cochilou no tapete da sala e vi que minha lombar tava reclamando até aquela hora Hoje é comer direito, beber água pra caramba, não estressar , fazer meu trabalho e ir pra casa. Semana que vem volto aos relatos. Segunda será dia de zercher pesado. Tô doido pra ver no que fecho isso Fefe, Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora