Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 18, 2019 às 12:45 Postado Dezembro 18, 2019 às 12:45 Em 17/12/2019 em 08:43, lucasbeker88 disse: certamente o barba vai pedir foto , se prepara oooow seu catioro kkkkkkkkkkkkkk, mas ele mandou no whats, sem eu pedir kkk morra de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Hoje, chegando ao marco de 3/5 da semana 6/6, foi dia de costas ta qse chegando a fase que vc ama mano, boooooooooora 2 horas atrás, Power_tr00 disse: (o tesão do barba surfistinha) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho demais com isso kkkkkkkkk 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Primeiro bloco Pulley frente, pulley frente pegada supinada fechada e pullover no pulley 4 rounds Segundo bloco Puxada frente pegador triângulo indo até o externo, puxada unilateral, puxada pegador triângulo indo até a clavícula 4 rounds Terceiro bloco Remada pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada 4 rounds Quarto bloco Remada unilateral com halteres e pullover com halteres do jeito antigo atravessado no banco (o tesão do barba surfistinha) 3 rounds Quinto exercício Remada unilateral na máquina articulada 4x6 com 60 kg por lado treino foda como sempre mano, tu é bichao demais, credo tmj irmao ? Power_tr00 reagiu a isso 1
arkham 2141 Postado Dezembro 18, 2019 às 22:55 Postado Dezembro 18, 2019 às 22:55 Fala Power blz ? Vai parar de treinar nesse fim de ano ? Ou sua academia vai funfar diretão ? Tmj ?
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 18, 2019 às 23:32 Autor Postado Dezembro 18, 2019 às 23:32 36 minutos atrás, arkham disse: Fala Power blz ? Vai parar de treinar nesse fim de ano ? Ou sua academia vai funfar diretão ? Tmj ? Vou treinar mais ou menos Dia 30 vou tentar mandar 60 reps de terra com 100 kg em até meia hora Depois devo fazer cardio até dia 5 Azyzz Br Remastered e arkham reagiu a isso 2
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 19, 2019 às 10:30 Autor Postado Dezembro 19, 2019 às 10:30 Fala, meu povo, bom dia! quinta feira braba, 4/5 da semana 6/6 batidos... hoje foi dia de full teta (Thomas, Richard, apud Lucas Becker et al.; 2019) Tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos último dia de peitolas nessa pegada, resolvi fazer umas variações no treino mandei o supino inclinado para a casa do chapéu, primeiro bloco: Supino reto, supino halteres pegada neutra e fly halteres 4 rounds parando só pra subir o peso Segundo bloco, seria algo no banco declinado, mas graças às "celebridades" ""fitness"" da internet tinha uma dona lá fazendo um exercício que deve servir para ativar a pleura, vai saber daí pra não perder tempo mandei um combo velho de guerra (a turma da Westside usava muito) Supino 3 pegadas: Fechada, invertida (abertura normal) e pegada aberta 4 rounds doentiamente intensos Terceiro exercício - já tava com um pump de tríceps maior do que no dia de braços Supino máquina, dropão de 100kg até 10 kg quarto exercício - widowmaker dropão de peck deck de 110kg até 5 kg findo o treino percebi que as peitola tavam com aquele pump que deixaram elas maiores do que os glúteos da moça que tava fazendo 4 apoios perto do peck deck Banho escocês, segue jejum, segue o jogo bora fazer algo fantástico com suas vidas! ontem foi dia de fazer sobrecoxas na airfryer - coisa linda de jesuis a sensação de frango frito e pele sequinha de torresmo de ave a academia tava bem mais cheia do que o de costume - primeiro pelos veranistas que compraram o "pacote projeto verão" (verão a falta de resultados kkk - sério, PROCON deveria chegar junto em academia e autuar quem coloca faixa anunciando isso) - e também pelos Universiotários/"estudantes" que , de férias, acham que são rardicóri demais pq postam foto ao lado do relógio da academia mostrando que não são nem 6 da manhã ainda (deu fila hoje pra tirar foto, pqp) CHEGA LOGO CARNAVAL - traga minhas férias e leve embora essa turma que só vai aparecer de novo em novembro ano está acabando e vou compartilhar com vocês 3 coisas que faço: 1- diário situacional - eu conto minha história, para mim mesmo, sob a perspectiva de protagonista - sempre em termos de EU fiz, EU Escolhi, EU optei --- e nunca como vítima "fizeram comigo", "fui obrigado" etc... conto a história desde o início do ensino médio, revisando tudo que fiz, as escolhas etc... até o momento presente - isso ajuda a validar e valorizar nossa situação atual - não cheguei aqui do nada, tanto nos aspectos bons quanto nos aspectos que quero melhorar 2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas 3 - um macete que uso pra fazer anotações e registrar coisas sem ter que usar um programa específico ou papel é o seguinte: Estamos com a porra do celular na mão o tempo todo, certo? FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 19, 2019 às 11:14 Postado Dezembro 19, 2019 às 11:14 ainda nem li, mas ja garanti o like....ja volto
Visitante Postado Dezembro 19, 2019 às 11:24 Postado Dezembro 19, 2019 às 11:24 50 minutos atrás, Power_tr00 disse: ano está acabando e vou compartilhar com vocês 3 coisas que faço: 1- diário situacional - eu conto minha história, para mim mesmo, sob a perspectiva de protagonista - sempre em termos de EU fiz, EU Escolhi, EU optei --- e nunca como vítima "fizeram comigo", "fui obrigado" etc... conto a história desde o início do ensino médio, revisando tudo que fiz, as escolhas etc... até o momento presente - isso ajuda a validar e valorizar nossa situação atual - não cheguei aqui do nada, tanto nos aspectos bons quanto nos aspectos que quero melhorar 2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas 3 - um macete que uso pra fazer anotações e registrar coisas sem ter que usar um programa específico ou papel é o seguinte: Estamos com a porra do celular na mão o tempo todo, certo? FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray Foda demais mano. Já tenho hábito de fazer planejamentos e metas e realmente ir atrás delas, mas nunca tinha pensado em coisas a tão longo prazo. Baita dica foda. Quanto aos treinos eu to sempre lendo aqui e aprendendo(apesar de não comentar sempre). Abraço obs: foco demais naquele dia da lasanha hein, eu to exatamente bolando estratégias pra não fuder todo meu físico nesse vão entre natal e ano novo(tipo comer e aproveitar no dia e véspera das duas datas, mas manter a constância nos outros, seguirei teu exemplo, abração)
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 19, 2019 às 11:48 Postado Dezembro 19, 2019 às 11:48 1 hora atrás, Power_tr00 disse: hoje foi dia de full teta (Thomas, Richard, apud Lucas Becker et al.; 2019) kkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico mano 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos último dia de peitolas nessa pegada, resolvi fazer umas variações no treino mandei o supino inclinado para a casa do chapéu, primeiro bloco: Supino reto, supino halteres pegada neutra e fly halteres 4 rounds parando só pra subir o peso Segundo bloco, seria algo no banco declinado, mas graças às "celebridades" ""fitness"" da internet tinha uma dona lá fazendo um exercício que deve servir para ativar a pleura, vai saber daí pra não perder tempo mandei um combo velho de guerra (a turma da Westside usava muito) Supino 3 pegadas: Fechada, invertida (abertura normal) e pegada aberta 4 rounds doentiamente intensos Terceiro exercício - já tava com um pump de tríceps maior do que no dia de braços Supino máquina, dropão de 100kg até 10 kg quarto exercício - widowmaker dropão de peck deck de 110kg até 5 kg findo o treino percebi que as peitola tavam com aquele pump que deixaram elas maiores do que os glúteos da moça que tava fazendo 4 apoios perto do peck deck treino fueda demais, pude imaginar o pump tenebroso que essa brincadeira proporcionou 1 hora atrás, Power_tr00 disse: a academia tava bem mais cheia do que o de costume - primeiro pelos veranistas que compraram o "pacote projeto verão" (verão a falta de resultados kkk - sério, PROCON deveria chegar junto em academia e autuar quem coloca faixa anunciando isso) - e também pelos Universiotários/"estudantes" que , de férias, acham que são rardicóri demais pq postam foto ao lado do relógio da academia mostrando que não são nem 6 da manhã ainda (deu fila hoje pra tirar foto, pqp) aaaaah essa turminha pqp........te falar mano, ja ouvi gente dizer: "Caraio, fui treinar e esqueci a foto pra dizer que ta pago" o tom que isso foi dito, parece que tipo, nao valeu o treino 1 hora atrás, Power_tr00 disse: ano está acabando e vou compartilhar com vocês 3 coisas que faço: 1- diário situacional - eu conto minha história, para mim mesmo, sob a perspectiva de protagonista - sempre em termos de EU fiz, EU Escolhi, EU optei --- e nunca como vítima "fizeram comigo", "fui obrigado" etc... conto a história desde o início do ensino médio, revisando tudo que fiz, as escolhas etc... até o momento presente - isso ajuda a validar e valorizar nossa situação atual - não cheguei aqui do nada, tanto nos aspectos bons quanto nos aspectos que quero melhorar 2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas 3 - um macete que uso pra fazer anotações e registrar coisas sem ter que usar um programa específico ou papel é o seguinte: Estamos com a porra do celular na mão o tempo todo, certo? FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray foda demais mano, top Power_tr00 reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 19, 2019 às 12:16 Postado Dezembro 19, 2019 às 12:16 1 hora atrás, Power_tr00 disse: hoje foi dia de full teta (Thomas, Richard, apud Lucas Becker et al.; 2019) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 hora atrás, Power_tr00 disse: findo o treino percebi que as peitola tavam com aquele pump que deixaram elas maiores do que os glúteos da moça que tava fazendo 4 apoios perto do peck deck o pump é a melhor recompensa imediata 1 hora atrás, Power_tr00 disse: ontem foi dia de fazer sobrecoxas na airfryer - coisa linda de jesuis a sensação de frango frito e pele sequinha de torresmo de ave vou ter que fazer 1 hora atrás, Power_tr00 disse: ano está acabando e vou compartilhar com vocês 3 coisas que faço: 1- diário situacional - eu conto minha história, para mim mesmo, sob a perspectiva de protagonista - sempre em termos de EU fiz, EU Escolhi, EU optei --- e nunca como vítima "fizeram comigo", "fui obrigado" etc... conto a história desde o início do ensino médio, revisando tudo que fiz, as escolhas etc... até o momento presente - isso ajuda a validar e valorizar nossa situação atual - não cheguei aqui do nada, tanto nos aspectos bons quanto nos aspectos que quero melhorar 2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas 3 - um macete que uso pra fazer anotações e registrar coisas sem ter que usar um programa específico ou papel é o seguinte: Estamos com a porra do celular na mão o tempo todo, certo? FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray muito bom irmão Power_tr00 reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 19, 2019 às 14:56 Postado Dezembro 19, 2019 às 14:56 (editado) 4 horas atrás, Power_tr00 disse: 2 - com base neste diário situacional, posso desenhar 3 ou 4 metas tangíveis e mensuráveis para o próximo ano - ou duas metas - A gente subestima o que pode fazer numa década - e normalmente superestima o que pode fazer num mês - em 10 anos consistentemente ficando bom em 3 /4 coisas por ano, vocês ficarão muito fodas Isso deveria fazer parte duma aula obrigatoria no primeiro colegial e primeiro ano de faculdade tambem , vai que a mensagem nao foi absorvida da primeira vez haha Editado Dezembro 19, 2019 às 14:56 por Azyzz Br Remastered Power_tr00 reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12242 Postado Dezembro 19, 2019 às 15:36 Postado Dezembro 19, 2019 às 15:36 5 horas atrás, Power_tr00 disse: FAça um grupo de whatsapp com apenas seu número nele, mande anotações áudios de ideias e coisa do tipo pra vc mesmo - ajuda bagaray Eu mando pra mim mesmo no whatsapp. Mas o grupo do eu sozinho talvez seja uma forma mais fácil mesmo. Citar Adicione o seu próprio número na agenda de contatos do seu celular; No Whatsapp, escolha um contato e abra uma conversa; Toque no ícone no clipe de papel (anexo) no Android ou no sinal "+" no iOS; Depois, toque em "Contato" para enviar um número de telefone para o seu amigo; Você vai enviar o seu próprio contato que acabou de salvar na agenda; Para facilitar, use algo como "Eu", "Eu mesmo", "Seu nome" e etc; Ao enviar o contato, o WhatsApp vai criar uma janela com o nome do contato e na e um botão escrito "Mensagem", como se fosse um anexo incorporado ao chat; Toque em "Mensagem" e você verá uma aba de conversas com você mesmo. Eu mando msgs, lembretes, links, lista de supermercado rsrsrs Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora