Power_tr00 9310 Postado Dezembro 17, 2019 às 11:49 Autor Postado Dezembro 17, 2019 às 11:49 3 minutos atrás, lucasbeker88 disse: certamente o barba vai pedir foto , se prepara Eita lelê... Melhor não... Kkkk 4 minutos atrás, lucasbeker88 disse: melhoras cavalo Vou melhorar...
Moderador Fefe 6172 Postado Dezembro 17, 2019 às 17:54 Moderador Postado Dezembro 17, 2019 às 17:54 7 horas atrás, Power_tr00 disse: hoje continua a saga da semana 6/6, dia de pernas Mais um ciclo fechado e treino de pernas que se preze é tipo o seu. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 18, 2019 às 10:14 Autor Postado Dezembro 18, 2019 às 10:14 Fala, meu povo, bom dia! Hoje, chegando ao marco de 3/5 da semana 6/6, foi dia de costas Tudo AMRP descansando no máximo 30 segundos Primeiro bloco Pulley frente, pulley frente pegada supinada fechada e pullover no pulley 4 rounds Segundo bloco Puxada frente pegador triângulo indo até o externo, puxada unilateral, puxada pegador triângulo indo até a clavícula 4 rounds Terceiro bloco Remada pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada 4 rounds Quarto bloco Remada unilateral com halteres e pullover com halteres do jeito antigo atravessado no banco (o tesão do barba surfistinha) 3 rounds Quinto exercício Remada unilateral na máquina articulada 4x6 com 60 kg por lado Banho escocês, segue jejum segue jogo Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas. Ontem foi a lasanha Christmas party de um grupo de amigos ... Lasanha feita do jeito certo, seguindo as tradições de meu povo... E Tiramisu verdadeiro Mandei um litro e pouco de água com gás, petisquei uns salames pra meter proteína e gordura Comi educadamente um pedaço generoso de lasanha regado à azeite de trufas negras e provei o Tiramisu, já que era minha obrigação atestar a forma tradicional de preparação e os ingredientes... Fui pra casa tentar dormir... Agora que as chuvas deram um tempo o sono tá pior por conta do calor, mas as técnicas de auto relaxamento e auto hipnose ajudam a descansar mesmo assim Richard Thomas reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 18, 2019 às 11:01 Autor Postado Dezembro 18, 2019 às 11:01 Vou deixar isso aqui Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Dezembro 18, 2019 às 11:40 Postado Dezembro 18, 2019 às 11:40 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Hoje, chegando ao marco de 3/5 da semana 6/6, foi dia de costas Tudo AMRP descansando no máximo 30 segundos Primeiro bloco Pulley frente, pulley frente pegada supinada fechada e pullover no pulley 4 rounds Segundo bloco Puxada frente pegador triângulo indo até o externo, puxada unilateral, puxada pegador triângulo indo até a clavícula 4 rounds Terceiro bloco Remada pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada 4 rounds Quarto bloco Remada unilateral com halteres e pullover com halteres do jeito antigo atravessado no banco (o tesão do barba surfistinha) 3 rounds Quinto exercício Remada unilateral na máquina articulada 4x6 com 60 kg por lado Banho escocês, segue jejum segue jogo Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas. Ontem foi a lasanha Christmas party de um grupo de amigos ... Lasanha feita do jeito certo, seguindo as tradições de meu povo... E Tiramisu verdadeiro Mandei um litro e pouco de água com gás, petisquei uns salames pra meter proteína e gordura Comi educadamente um pedaço generoso de lasanha regado à azeite de trufas negras e provei o Tiramisu, já que era minha obrigação atestar a forma tradicional de preparação e os ingredientes... Fui pra casa tentar dormir... Agora que as chuvas deram um tempo o sono tá pior por conta do calor, mas as técnicas de auto relaxamento e auto hipnose ajudam a descansar mesmo assim Tu é MONTROOOOOOOOO !!! Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc sempre. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 18, 2019 às 11:46 Autor Postado Dezembro 18, 2019 às 11:46 5 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Tu é MONTROOOOOOOOO !!! Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc sempre. Tamo junto, mano... é o bonde do 40+ chutando bundas!!!1
Adriano BJJ 770 Postado Dezembro 18, 2019 às 11:49 Postado Dezembro 18, 2019 às 11:49 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tamo junto, mano... é o bonde do 40+ chutando bundas!!!1 FDP. KKKKKKKKKKKKKKK. Ri alto aqui dentro da minha sala, mas, é isso, Bonde vem descendo a ladeira e vem forte !!! Power_tr00 reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 18, 2019 às 12:05 Postado Dezembro 18, 2019 às 12:05 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Comi educadamente um pedaço generoso de lasanha regado à azeite de trufas negras e provei o Tiramisu um exímio cavalheiro , eu não sou capaz de comer algo desse tipo educadamente 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Fui pra casa tentar dormir... Agora que as chuvas deram um tempo o sono tá pior por conta do calor, mas as técnicas de auto relaxamento e auto hipnose ajudam a descansar mesmo assim boa monstro ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 18, 2019 às 12:11 Autor Postado Dezembro 18, 2019 às 12:11 4 minutos atrás, lucasbeker88 disse: um exímio cavalheiro , eu não sou capaz de comer algo desse tipo educadamente mano, desde 2009 não chego ao natal pesando o que estou pesando agora, não vou cagar tudo agora mas eu comeria facilmente umas 6 porções dessa lasanha feita segundo as tradições de meu povo.
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 18, 2019 às 12:18 Postado Dezembro 18, 2019 às 12:18 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: mano, desde 2009 não chego ao natal pesando o que estou pesando agora, não vou cagar tudo agora mente blindada ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora