Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 12, 2019 às 11:36 Postado Dezembro 12, 2019 às 11:36 1 hora atrás, Power_tr00 disse: hoje foi full teta (Thomas, Richard apud Beker, Lucas 2019) kkkkkkkkkkkkkk racharia demais 1 hora atrás, Power_tr00 disse: tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos, Primeiro bloco: Supino inclinado 21, fly halteres, supino halteres 4 rounds Segundo bloco: Supino reto, supino pegada neutra com halteres, fly halteres 4 rounds 1 hora atrás, Power_tr00 disse: daí fui para o supino máquina e fiz um dropão nele de 100 até 5 kg e como já estava aquecido fui para o peck deck e mandei o widowmaker dropão que iria fazer hoje o dropão no supino máquina iniciou o pump monstro das teta, mas deu aquela reativada no pump de triceps que tá bem empedrado agora e dropão de peck depois do dropão de supino máquina táum trem do caramba treino fueda como de costume mano...brabo demais 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Os bancos declinados estavam ocupados por um pessoal falando de futebol e de como o ciclo "aumentou a libido" deles (sei... passaram de 4 bronhas por semana pra 12) - de qualquer forma achei melhor nem passar perto pq vai que isso é doença e passa pelo ar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor evitar mesmo esse tipo de contato, arriscado demais, fez bem 1 hora atrás, Power_tr00 disse: e tem para casa hoje pra vocês: Peguem o celular pensem num parente que tem tempo que você não tem contato e liguem pra ele (liguem, não mandem msg) e perguntem se está tudo bem, como estão, falem de como lembram deles no passado. Isso irá ajudar cada um de vocês a entrar no clima do natal bjus de luz entao é nataaal ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Dezembro 12, 2019 às 11:38 Postado Dezembro 12, 2019 às 11:38 1 hora atrás, Power_tr00 disse: e tem para casa hoje pra vocês: Peguem o celular pensem num parente que tem tempo que você não tem contato e liguem pra ele (liguem, não mandem msg) e perguntem se está tudo bem, como estão, falem de como lembram deles no passado. Isso irá ajudar cada um de vocês a entrar no clima do natal bjus de luz Sobre seu treino, nada a comentar, simplesmente vc é um ANIMAL !!! E qto à ligar pra alguém, vc está correto e digo mais, qdo for escrever algo, faça de punho e não digitado e posteriormente impresso, creio que a pessoa se sentirá mais importante ao ver a caligrafia de quem escreveu. Sem essa de copiar e colar talkei ??? KKKKKKKKKKKKK. Acompanhando, sempre me inspirando e aprendendo com vc. Power_tr00 reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 12, 2019 às 11:59 Postado Dezembro 12, 2019 às 11:59 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Isso irá ajudar cada um de vocês a entrar no clima do natal Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Dezembro 12, 2019 às 12:22 Postado Dezembro 12, 2019 às 12:22 23 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Isso irá ajudar cada um de vocês a entrar no clima do natal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miseravi, faz essas coisas nao tíu
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 12, 2019 às 12:23 Postado Dezembro 12, 2019 às 12:23 Agora, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk miseravi, faz essas coisas nao tíu não teve como não lembrar , é o hit do natal !
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 13, 2019 às 10:12 Autor Postado Dezembro 13, 2019 às 10:12 Fala, meu povo, bom dia! Estou fechando a semana 5/6, e hoje foi dia de ombretas e trapézios ( D sem dente) tudo AMRP, descanso máximo de 30 segundos e na maior parte deles usei só o tempo de trocar os pesos. comecei com um aquecimento de liquido sinovial para os ombros. primeiro bloco: Remada alta barra w, ohp barra w, elevação lateral/frontal com halteres e elevação z com halteres 4 rounds segundo bloco: Desenvolvimento barra por trás da cabeça (sentado), Arnold press sentado, posterior de ombros com halteres em pé 4 rounds terceiro bloco encolhimento por trás na smith machine com encolhimento pela frente na smith, fechei com 70-70kg 4 rounds ultimo exercício: Encolhimento com halteres com pico de contração em cada rep. 4 rounds 30 minutinhos de treino banho escocês, segue jejum, segue plano vão fazer algo incrível com suas vidas e hoje programem o alarme do relogio pra despertar no meio do dia e se perguntem o que poderiam ter feito melhor no dia - assim ainda sobra tempo de tentar melhorar Azyzz Br Remastered, Thiago Queiroz °, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe 6172 Postado Dezembro 13, 2019 às 13:49 Moderador Postado Dezembro 13, 2019 às 13:49 3 horas atrás, Power_tr00 disse: tudo AMRP, Vc contabiliza as repetições e traça um quadro comparativo? Se sim, o que vc verifica?
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 13, 2019 às 13:53 Postado Dezembro 13, 2019 às 13:53 3 horas atrás, Power_tr00 disse: e hoje programem o alarme do relogio pra despertar no meio do dia e se perguntem o que poderiam ter feito melhor no dia - assim ainda sobra tempo de tentar melhorar motivational coaching gratuito , você é foda Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Dezembro 13, 2019 às 13:54 Autor Postado Dezembro 13, 2019 às 13:54 2 minutos atrás, Fefe disse: Vc contabiliza as repetições e traça um quadro comparativo? Se sim, o que vc verifica? Sim Quando passa de 15 subo os pesos com mais violência na próxima sessão... As cargas são mais baixas do que as que tenho costume, mas via e regra se não der pra fazer 6 rep eu baixo o peso. A força achou seu jeito de voltar a aparecer... E tá dando um volume muscular legal Por isso que vou meter o Loko naquele programa de 3 semanas de força e um deload de hipertrofia... Tentar fazer algo pra meter um powerbuilding no próximo ano 2 minutos atrás, lucasbeker88 disse: motivational coaching gratuito , você é foda Vou lançar meus desafios por aqui Mudar o corpo fica mais fácil quando a gente muda a cabeça primeiro O corpo só vai até onde a mente permite Fefe reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Dezembro 13, 2019 às 15:26 Postado Dezembro 13, 2019 às 15:26 Também estou treinando deltoides e trapz no mesmo dia. Só que com um volume menor que o seu. E sim, aprendi da pior forma que preciso aquecer e movimentar o manguito rotador antes da brincadeira começar. Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora