Power_tr00 9270 Postado Dezembro 6, 2019 às 12:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 às 12:47 5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Direto tenho umas participacoes especiais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , teve uma vez que tinha um cara me secando de fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ps:Vou modificar o desafio do terra e tentar fazer 60 squats hoje com 100 kilos Quanto ao cara te secando Cuidado com o homem que vem por trás Se for fazer saporra com squat, mete seu peso na barra Pra não termos de cantar um réquiem pra vc Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 6, 2019 às 12:48 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 às 12:48 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: Quanto ao cara te secando Cuidado com o homem que vem por trás Se for fazer saporra com squat, mete seu peso na barra Pra não termos de cantar um réquiem pra vc Eu so um frango muito suicida power voce nao tem nocao , eu quase me guilhotino com o supino tsd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aguarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supino_RS 516 Postado Dezembro 6, 2019 às 18:06 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 às 18:06 5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Ps:Vou modificar o desafio do terra e tentar fazer 60 squats hoje com 100 kilos Qualquer hora vou pilhar de tentar algo assim também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 6, 2019 às 19:34 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 às 19:34 1 hora atrás, Supino_RS disse: Qualquer hora vou pilhar de tentar algo assim também. Falhei miseravelmente e quase desmaiei ainda kkkkkkkkkkkkk , mas vou tentar ate conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 6, 2019 às 19:48 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 às 19:48 14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Falhei miseravelmente e quase desmaiei ainda kkkkkkkkkkkkk , mas vou tentar ate conseguir Quantas conseguiu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 6, 2019 às 19:49 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 às 19:49 Agora, Power_tr00 disse: Quantas conseguiu ? 40 mas se eu forçasse mais um set com 1 rep no tanque eu desmaiava certeza , a nao ser que eu descansasse muito tipo uns 8 minutos ai fazia as 60 , mas quero fazer isso em uns 15 minutos Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 7, 2019 às 08:59 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 às 08:59 Relato de dia off Fala povo Hoje fiz o primeiro de vários aej que farei em dias off sempre que puder. Escadaria do prédio mesmo, pra não ter de sair na rua... Além de escadas causarem um gasto calórico maior. Comecei de leve só com uns 25 minutos... Daí vou acumulado condicionamento pra aumentar o tempo... Aquele pump maroto nas coxas que esteira ou andar na rua não dão TB é um dos estímulos para o uso das escadas... Vou relatando os resultados Vão fazer algo fantástico com suas vidas Supino_RS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 7, 2019 às 09:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 às 09:24 (editado) O treinador jacaré está salvando as live dele do Instagram e upando no YouTube Muito boas Editado Dezembro 7, 2019 às 09:46 por Power_tr00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 9, 2019 às 10:05 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 às 10:05 Fala, meu povo, bom dia! hoje começa a semana 5/6 do bloco de hipertrofia e segunda começa como? dia de braços! tudo AMRP, descanso máximo 30 segundos, Primeiro bloco Supino fechado, rosca martelo halteres, rosca até 3 4 rounds segundo bloco Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca direta barra w (o pulso está uns 80% melhor do que no fds, mas quando tentei fazer rosca invertida ele avisou que iria reclamar) e rosca soma 1 terceiro bloco Rosca scott, triceps frances , rosca até 3 quarto bloco - widowmaker Triceps corda, rosca direta corda, triceps testa corda duas séries subindo o peso e depois um dropão até o ultimo tijolinho e a fada do pump veio dar oi banho escocês, segue jejum, segue plano vão fazer algo fantástico com suas vidas Fefe, Lucas, o Schrödinger, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Dezembro 9, 2019 às 11:42 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 às 11:42 1 hora atrás, Power_tr00 disse: e a fada do pump veio dar oi segunda no pump , boa monstro ! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora