Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/02/2025 em 11:50, Naak disse:

Eu treinei em uma turma de atletas, e na turma normal, incrivel como só a turma normal perdia a mão, tinha gente que ia na maldade mesmo, só pra machucar. Quando era assim, ou eu pesava a mão tbm, ou eu simplesmente parava e falava que não era a hora (sparring é sparring, tinha gente que perdia a mão fazendo sombra, dai é foda).

aí tem de conversar conversa com pessoa

depois com professor

onde treino tem uns caras que tão pesando a mão nos graduados na sacanagem.

eu to evitando merda

mas sei que violência gera entendimento

pesar mão fazendo sombra é de fuder
eu quero que botem pressão, mas quero poder ir no trabalho do outro dia e ter condições de voltar no treino

se machuco colega de treino, vou treinar sozinho e aí não vou evoluir

Postado

só registrando que toda vez que penso em mandar uma bombeta leve, uma ampolinha por semana de testo, acabo lembrando do trabalho que isso gera e a preguiça vence...

mas talvez até o final do ano eu comece a mandar uma ampola pra segurar massa magra enquanto aperto a dieta

Postado
Em 25/02/2025 em 10:25, Power_tr00 disse:

só registrando que toda vez que penso em mandar uma bombeta leve, uma ampolinha por semana de testo, acabo lembrando do trabalho que isso gera e a preguiça vence...

mas talvez até o final do ano eu comece a mandar uma ampola pra segurar massa magra enquanto aperto a dieta

Eu tô nos últimos experimentos de boteco. Se não der vou apelar também. No meu caso é que, toda vez que penso nelas, nas ampolas, o experimento de boteco progride um pouquinho kkk. Lá por 2055 eu consigo

Postado

Fala, meu povo, bom dia!

estou gripado desde segunda, um caco humano, mas no sábado rolou treino de luta

professor precisou siar no horário do treino infantil pra resolver uns treco e acabei dando aulas pras crianças =  uma hora de aula pra criança cansa muito mais do que a hora e meia de aula de adultos e definitivamente cansa mais do que sparring

na sequencia foi vez da aula dos adultos, que teve aquecimento demoniaco, depois treino técnico de chutes e pra fechar, mobilidade

saí do treino sem conseguir mexer as pernas

semana que vem devo voltar ao aço

Postado
Em 06/03/2025 em 08:13, Power_tr00 disse:

professor precisou siar no horário do treino infantil pra resolver uns treco e acabei dando aulas pras crianças =  uma hora de aula pra criança cansa muito mais do que a hora e meia de aula de adultos e definitivamente cansa mais do que sparring

Segue vencendo  

Kkkkkkk não  fica bravo pfvr

Eu imagino que cansa mas tbm deve ser gratificante ensinar os pequenos, parabéns 

Postado

estou melhor do que estava no fds, final de gripe e foda

desde segunda estou com um gripper e uma bolinha de borracha treinando pegada o gripper é de 35 kg, leve, mas consigo exaurir o antebraço com ele 

faço séries de máximo tempo apertando com cada mão

depois alterno mãos fazendo 20 reps por mão até falhar

aí passo para esmagar a bolinha e borracha

10 segundos apertando com cada mão, descansa 30 segundos (sempre 30 segundos de descanso)

20 s apertando

30 s apertando

40 s apertando

50 s apertando

60 s apertando, sempre com máxima força

depois volta

50 s  apertando

40 segundos apertando

30 segundos apertando

20 s apertando

10 s apertando

daí na próxima hora faço o mesmo, ao longo das horas em que estou no trabalho, de hora em hora faço isso, sempre tentando superar tempo de aperto do gripper, numero de séries e focando sempre em meter mais força no aperto da bolinha

assim preparo tanto pra luta que precisa de grip quanto par ao retorno ao aço, onde força de pegada faz diferença

Postado

sábado rolou treino de luta. 
Aquecimento foi demoníaco - calor do cão, e aquecimento foi desafio mental em dupla

primeiro round
uma dupla 

um segura wall bal de 8 kg com braços totalmente estendidos na altura do peito, outro faz um burpee, joga bola pro colega, que segura do mesmo jeito, faz burpee, e repete mais 20 x

depois, sem descanso, dois chutes no aparador um burpee, 4 saltos laterais, chute no aparador com outra perna, burpee, volta com 4 saltos laterais, isso conta uma rep, faz 3 x e troca com colega = vc segura aparador e colega faz a rotina [ a ideia é aprender a fazer corpo funcionar quando ele tá cansado]

descansa um minuto, repete tudo, foi 4 rounds disso, depois treino de rolamento em altura (até 1,5m de altura) e distância (até 2 m)

calor tava demais e precisei ir mostrar meu café da manhã pro vaso  - isto é vomitar, rolou sparring depois - não rendi porra nenhuma, tava de pé pq tava com certeza de que se sentasse ou deitasse não iria levantar logo

calor ganhou

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

devo voltar ao treino com aço semana que vem

• 2 semanas depois...
Postado

bom dia povo

segunda e ontem eu tava off

gastroenterite e sinusite atacaram em conjunto - foi pearl harbor e operação barbarrosa ao mesmo tempo, estou melhor agora

sábado foi treino de luta

condicionamento e aquecimento demoniacos, dolorido até agora

depois revisão técnica com progressão livre (o famoso "tempero a gosto")

foi legal, vi que tava com repertório de maldade afiado

estou melhor = ainda tô zoado, mas lutando pra não deixar saporra me derrubar de vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...