Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/02/2025 em 11:50, Naak disse:

Eu treinei em uma turma de atletas, e na turma normal, incrivel como só a turma normal perdia a mão, tinha gente que ia na maldade mesmo, só pra machucar. Quando era assim, ou eu pesava a mão tbm, ou eu simplesmente parava e falava que não era a hora (sparring é sparring, tinha gente que perdia a mão fazendo sombra, dai é foda).

aí tem de conversar conversa com pessoa

depois com professor

onde treino tem uns caras que tão pesando a mão nos graduados na sacanagem.

eu to evitando merda

mas sei que violência gera entendimento

pesar mão fazendo sombra é de fuder
eu quero que botem pressão, mas quero poder ir no trabalho do outro dia e ter condições de voltar no treino

se machuco colega de treino, vou treinar sozinho e aí não vou evoluir

Postado

só registrando que toda vez que penso em mandar uma bombeta leve, uma ampolinha por semana de testo, acabo lembrando do trabalho que isso gera e a preguiça vence...

mas talvez até o final do ano eu comece a mandar uma ampola pra segurar massa magra enquanto aperto a dieta

Postado
Em 25/02/2025 em 10:25, Power_tr00 disse:

só registrando que toda vez que penso em mandar uma bombeta leve, uma ampolinha por semana de testo, acabo lembrando do trabalho que isso gera e a preguiça vence...

mas talvez até o final do ano eu comece a mandar uma ampola pra segurar massa magra enquanto aperto a dieta

Eu tô nos últimos experimentos de boteco. Se não der vou apelar também. No meu caso é que, toda vez que penso nelas, nas ampolas, o experimento de boteco progride um pouquinho kkk. Lá por 2055 eu consigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...