Power_tr00 9.358 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:16 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 12:16 hoje estou indo fazer o check up anual meu plano n academia atual acaba no final de fevereiro e já achei outra academia, em frente ao trabalho, para treinar mais barata, não aceita gym pass (isto e, fica deserta na hora do almoço) com mais peso. É academia de rede daqui de Bh, mas e unidade premium então nela povo de outras unidades não pode entrar Estou readequando a dieta, pq ano passado eu ganhei massa magra, mas ganhei gordura junto e me fodi demais tb foi Dengue melhorei e torci o tornozelo melhorei e tive série de problemas - fascite plantar, ciática e tive gastrite medicamentosa por causa da medicação final de ano foi ciática que me parou até de lutar por um mes e meio agora é aproveitar que voltei a lutar e estou treinando para fazer o rebuilding block o jogo chama-se perseverança e consistência bora lá! VFN, LEMOEL, Fefe e 1 outro reagiu a isso 3 1
Power_tr00 9.358 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:17 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 12:17 Um adendo, estou pensando em mandar uma testo pra segurar massa magra nos proximos meses (ou seja, em até 12 meses devo fazer alguma coisa) mas vamos ver como estão as coisas primeiro LEMOEL reagiu a isso 1
T. Wall 3.795 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:20 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:20 Em 16/01/2025 em 09:17, Power_tr00 disse: Um adendo, estou pensando em mandar uma testo pra segurar massa magra nos proximos meses (ou seja, em até 12 meses devo fazer alguma coisa) mas vamos ver como estão as coisas primeiro Daleee
LEMOEL 63 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:34 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:34 Em 16/01/2025 em 09:16, Power_tr00 disse: Estou readequando a dieta, pq ano passado eu ganhei massa magra, mas ganhei gordura junto e me fodi demais tb foi Dengue melhorei e torci o tornozelo melhorei e tive série de problemas - fascite plantar, ciática e tive gastrite medicamentosa por causa da medicação final de ano foi ciática que me parou até de lutar por um mes e meio agora é aproveitar que voltei a lutar e estou treinando para fazer o rebuilding block Já esta velhinho em 😅
Power_tr00 9.358 Postado Janeiro 16, 2025 às 14:40 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 14:40 Em 16/01/2025 em 09:34, LEMOEL disse: Já esta velhinho em 😅 Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda Amanhã velho será, velho será, velho será! A menos que o coração, que o coração sustente A juventude que nunca morrerá! LEMOEL e CDR reagiu a isso 1 1
Power_tr00 9.358 Postado Janeiro 16, 2025 às 14:45 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 14:45 Fala, cambada! voltei da consulta. fiz teste ergométrico e estou, segundo médica, com VO2 MAX de atleta de elite - uhuuuuu schupa sociedade! e sem fazer cardio igual uma gazela muita gente por aí coração tá zerado! Ajuda não ouvir sofrência! daqui pra frente é para o alto e avante, pra seguir vencendo e vocês, heim? vocês.... foi só mencionar por alto a possibilidade de bombeta e o bonde apareceu aqui kkkkkkk vocês não valem nada, e por isso que gosto de vcs! jonathan viana, VFN e LEMOEL reagiu a isso 3
Power_tr00 9.358 Postado Janeiro 20, 2025 às 12:05 Autor Postado Janeiro 20, 2025 às 12:05 Fala, meu povo, bom dia! sábado, como sempre, foi dia de treinar luta aquecimento com alongamentos dinâmicos (tem uma faixa marrom que é professora de zumba e professor pediu pra ela ir cansando a gente, se o aquecimento acabou comigo daquele jeito, tenho muito medo de como a diaba da aula deve ser, pq foi de pedir pra morrer) depois, professor tá insistindo em algumas coisas pra fortalecimento de punhos primeiro exercíco foi fazer prancha apoiando as palmas das mãos em duas bolinhas de tênis sem tocar chão com dedos, na sequência alterna pra equilibrar punhos cerrados sobre elas, depois que acostuma tenta fazer flexões apoiando punhos cerrados nas bolinhas. Sabe toda aquela coisa da westside sobre treinos com instabilidade pra gerar força, então deve ser verdade pq fazia uma, no máximo duas flexões e tava um caco, depois flexões com dedos, e 3 dedos normais e a tres dedos "pé de galinha" e essa ultima dessa vez consegui armar a prancha com ela, mas não durou meio segundo finalizando com prancha alternando de forma explosiva (as duas mão soa mesmo tempo) apoiar as palmas das mãos e os punhos cerrados - fiz 8 pedindo pra morrer depois, como exame de graduação tá chegando, foi um jogo onde um falava uma técnica, sorteava alguém pra explicar, e seguia até todo mundo ter feito isso foi só técnica, sem porradaria, mas deu bão no mesmo dia, fui jogar paintball perto de meu antigo apto em bh uma hora de jogo, várias partidas de 5 minutos, só "morri" 3 vezes, tava abrindo o bico de correr, mas olhei moleque que foi com a gente, menino de 14 anos que joga futebol juvenil em campo, e ele tava abrindo o bico tb, então acho que a gente tava morto de cansaço mesmo então sábado contabilizou com 90 minutos de luta e 60 (a verdade foi quase uma hora e meia, pq não tinha mais gente pra jogar depois) de atividade física intensa amanhã, se tudo der certo volto ao aço e vão fazer algo fantástico com suas vidas T. Wall e Fefe reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora