Power_tr00 9269 Postado Outubro 8, 2024 às 10:14 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2024 às 10:14 PEssoal, no sábado passei mal e ainda estou meio zoado, por isso nada de treino, acabei de perceber que relatei o evento dos sacos de entulho, mas não falei do treino de luta do sábado anterior, segue ele - treino de 28/09/2024 calor da porra, aquecimento já quase passei mal com calor e perdi folego, mas insisti depois foi treino de chão sujo = chão valendo socar , socar genitais, enfiar dedos nos olhos e morder, isso para lembrar que briga de rua é cachorro mordendo pano e não tem regras... depois de uns minutos assim professor foi separando umas duplas para "intervirem" nas duplas que tavam mais técnicas no chão = chegar bicudando, ajudando um ou outro, pra lembrar que se cair no chão vira bola, foi divertido depois foi sparring com trocação pra terminar o tempo de aula divertido doido pra sábado que vem pau vai torar RnKS, berserkiller e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Outubro 14, 2024 às 11:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2024 às 11:31 Fala, meu povo, bom dia! Sábado foi dia de luta, e que dia bom! treino inteiro foi só escola de combate o aquecimento foi clinch com queda e evolução no chão, foi uma hora disso, aumentando intensidade. primeira meia hora foi treinar com mextrão = me fodi, mas aprendi demais - o cara pesa 108 kg seco nele força bruta quase não funciona, eu disse QUASE kkkkk depois foi alternando duplas, pau torando solto, tive de ir pro "cantinho da vergunha umas duas vezes pra deitar de pernas pra cima pra recuperar folego, mas impressionante como tenho conseguido recuperar mais rápido" nas ultima meia hora foi sparring soltinho com luvas de novo comecei com mestrão, vantagem é que acostumei a levar soco na cara e nem piscar... é estranho, mas vc começa a preferir levar no nariz do que na têmpora ou queixo. levei muita, acertei outras, depois foi revezando duplas,muita porradaria deixando claro, eu prefiro um amigo apertando meu pescoço no tatame do que um fdp apertando minha mão no ambiente corporativo terapia realizada com sucesso e vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, RnKS e berserkiller reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Outubro 28, 2024 às 16:16 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2024 às 16:16 Fala, meu povo! Sábado rolou treino de porradaria. aquecimento bem capetudo com a porra de um sprawl com saltos agachado que tão com pump desde sábado Mesmo esquema do ultimo treino, clinch com mextrão pra dar aquela humildade, depois alternando duplas depois sparring full contact acho que perdi o controle e pessoal do CT ficou assustado, tiveram de intervir e separar tava fazendo sparring com parça, policial civil, nego de quase 1,90m e 130 kg socado de músculos, maluco parrudo, acostumado com violência de região metropolitana achei que ele fosse aguentar se eu deixasse soltinho... não aguentou e vi horror nos olhos dele quando povo me puxou pra longe Domingo ele me manda msg - teve duas luxações e escoriações e morrendo de rir, o cara é mais louco do que eu detalhe, ele é um dos poucos que topa sem pensar em arrumar uma porradaria livre comigo no ultimo exame de graduação o sparring com ele foi igual luta do Don frye com takaiama dois loucos se socando e rindo alto (ver gif abaixo pra referência) Amanhã acho que consigo voltar aos treinos com aço RnKS, Fefe e VFN reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9269 Postado Novembro 4, 2024 às 12:30 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 4, 2024 às 12:30 FAla, meu povo, bom dia! Sábado eu tava meio zoado, mas fui lutar mesmo assim aquecimento do capeta treino técnico com manoplas, bater saco sparring leve no domingo senti meu pulso gritando acho que bati demais no saco , to com traumatismo superficial do pulso Guimers, Fefe, berserkiller e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Novembro 4, 2024 às 18:26 Moderador Compartilhar Postado Novembro 4, 2024 às 18:26 Fica bom rápido. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Novembro 5, 2024 às 10:24 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2024 às 10:24 Em 04/11/2024 em 09:30, Power_tr00 disse: FAla, meu povo, bom dia! Sábado eu tava meio zoado, mas fui lutar mesmo assim aquecimento do capeta treino técnico com manoplas, bater saco sparring leve no domingo senti meu pulso gritando acho que bati demais no saco , to com traumatismo superficial do pulso NEssa semana estou de molho no opiáceo e antinflamatório é mais prudente não treinar com peso. Opiáceo e academia é receita pra dar merda Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Novembro 8, 2024 às 16:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 às 16:54 fala, povo, pulso está melhorando, amanhã vou lutar! ficar de boa no treino pra voltar ao aço semana que vem, e vou ficar umas 3 semaninhas mandando um treino mais sussegado pra ver como estou e ir construindo a partir daí VFN e Fefe reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Novembro 11, 2024 às 11:05 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2024 às 11:05 Fala, meu povo, bom dia! Sábado rolou luta e, milagrosamente estou bem, não me lesionei, nem piorou as lesões velhas começou com aquecimento do capeta, depois treino de clinch com queda. Depois umas posições com alternativas para quando se está em 100kg e oponente defende kimura - coisas malvadas, adorei - tipo, coisa que em campeonato dá desqualificação, mas pra defesa pessoal, se vc não está roubando , vc nem está tentando pra finalizar rolou 20 minutos de sparring e depois treinamos algumas imobilizações policiais e foi isso amanhã treino com pesos, hoje trânsito tava tão ruim que cheguei na hora de entrar pro trabalho Faellek e VFN reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora