Power_tr00 9272 Postado Novembro 13, 2023 às 12:22 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2023 às 12:22 Sábado foi dia de graduação no krav maga um TAF de uma hora e meia e 4 horas e meia de avaliação técnica, tô morto com farinha Thiago Queiroz Φ, Guimers, T. Wall e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Novembro 20, 2023 às 12:51 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 às 12:51 Fala pessoal, ciática tá melhor, mas não vou pisar na academia por enquanto estou apenas na luta e indo nisso, fazendo o que dá pra fazer pra garantir que no futuro possa fazer algo sábado foi treino com aquele aquecimento infernal, depois treino técnico e de reflexos... trocar o reflexo de se encolher assustado quando alguém aparece do lado pelo reflexo de socar quem tenta te espreitar eu acho socar natural, mas agora tenho desculpa pra isso T. Wall e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Novembro 20, 2023 às 21:09 Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 às 21:09 Em 13/11/2023 em 09:22, Power_tr00 disse: Sábado foi dia de graduação no krav maga um TAF de uma hora e meia e 4 horas e meia de avaliação técnica, tô morto com farinha Brabo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6510 Postado Novembro 20, 2023 às 21:27 Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 às 21:27 Em 13/11/2023 em 09:22, Power_tr00 disse: Sábado foi dia de graduação no krav maga um TAF de uma hora e meia e 4 horas e meia de avaliação técnica, tô morto com farinha Como que é uma graduação no krav maga? (dúvida genuina) projetohuck2 e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Novembro 21, 2023 às 12:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 às 12:54 (editado) Em 20/11/2023 em 18:27, carlosfelipe.bas disse: Como que é uma graduação no krav maga? (dúvida genuina) há uma prova fisica, se não fizer o mínimo nela nem entra pra prova técnica costuma ser milha e meia em menos de 12 minutos, barras fixa, flexões, abs , prancha e similares (no meu caso tive de fazer 400 polichinelos e depois um circuito de 20 burpee, 20polichinelo, 20agachamentos, 20flexões e 20abs x 5 sem descanso após as provas de corrida), como um TAF de concurso militar - dessa vez não jogaram spray de pimenta no ventilador, mas acho que não foi por bondade, foi pq esqueceram de levar rolam outros exercícios tb, mas eu tava mais ocupado em não desmaiar do que lembrar de tudo, é bem desgastante. Rastejos, camarão (exercício que a turma do jiu jitso conhece ) rolamento em altura, em distância e o caralho a quatro depois há a prova técnica e trocação franca pra desestressar seguida de mais prova técnica se não fizer merda e mostrar domínio das técnicas e pontuar o mínimo necessário no TAF, vc upa uma graduação Editado Novembro 21, 2023 às 12:58 por Power_tr00 carlos.bas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4884 Postado Novembro 21, 2023 às 13:10 Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 às 13:10 Em 21/11/2023 em 09:54, Power_tr00 disse: há uma prova fisica, se não fizer o mínimo nela nem entra pra prova técnica costuma ser milha e meia em menos de 12 minutos, barras fixa, flexões, abs , prancha e similares (no meu caso tive de fazer 400 polichinelos e depois um circuito de 20 burpee, 20polichinelo, 20agachamentos, 20flexões e 20abs x 5 sem descanso após as provas de corrida), como um TAF de concurso militar - dessa vez não jogaram spray de pimenta no ventilador, mas acho que não foi por bondade, foi pq esqueceram de levar rolam outros exercícios tb, mas eu tava mais ocupado em não desmaiar do que lembrar de tudo, é bem desgastante. Rastejos, camarão (exercício que a turma do jiu jitso conhece ) rolamento em altura, em distância e o caralho a quatro Gostei da descrição do método de tortura inumano, mas como que é uma graduação no krav maga? Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Novembro 21, 2023 às 13:19 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 às 13:19 (editado) Em 21/11/2023 em 10:10, ThorMitologicamenteAcurado disse: Gostei da descrição do método de tortura inumano, mas como que é uma graduação no krav maga? defina sua pergunta: está perguntando como é o sistema de faixas ? ou como é um exame de graduação ? a descrição arriba foi da dinamica do exame ps, adoro que colocaram a figurinha do hahaha com aquele video que encaixa com qq coisa Editado Novembro 21, 2023 às 13:19 por Power_tr00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4884 Postado Novembro 21, 2023 às 13:23 Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 às 13:23 Em 21/11/2023 em 10:19, Power_tr00 disse: defina sua pergunta: está perguntando como é o sistema de faixas ? ou como é um exame de graduação ? a descrição arriba foi da dinamica do exame Na verdade foi uma piada meu mano. Se eu lesse isso ai em um livro de história sobre metodos de tortura em campos de concentração eu acreditaria. Spray de pimenta no ventilador? KKKKK que porra é essa cara. Estão formando super soldados, só pode. Sério cara, que foda, maximo respeito por quem consegue passar por isso ai. Parabens meu mano! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Novembro 21, 2023 às 13:35 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 às 13:35 Em 21/11/2023 em 10:23, ThorMitologicamenteAcurado disse: Na verdade foi uma piada meu mano. Se eu lesse isso ai em um livro de história sobre metodos de tortura em campos de concentração eu acreditaria. Spray de pimenta no ventilador? KKKKK que porra é essa cara. Estão formando super soldados, só pode. Sério cara, que foda, maximo respeito por quem consegue passar por isso ai. Parabens meu mano! TMJ manolo! como um ulfhedinn (berseker com lobo como fylgja) sou parça do seu papis, o Odin mitologicamente acurado, O bagulho é selvagem, e tem de ser, é defesa pessoal, vc tem de ter condições de continuar sendo agressivo mesmo debilitado... vc acostuma. Chega uma hora em que na trocação com luvas vc nem pisca quando leva na cara, só continua indo pra cima quanto à tortura, em BH tem um museu da inquisição, com diversos implementos de tortura, fui lá uma vez, com esposa, quando comecei a explicar como usava cada um, a guia pegou um caderninho e pediu pra eu repetir, pq não sabia tudo o que eu sabia sobre uso dos equipamentos hahahahahahahahahahaha ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6510 Postado Novembro 21, 2023 às 16:40 Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 às 16:40 Em 21/11/2023 em 09:54, Power_tr00 disse: há uma prova fisica, se não fizer o mínimo nela nem entra pra prova técnica costuma ser milha e meia em menos de 12 minutos, barras fixa, flexões, abs , prancha e similares (no meu caso tive de fazer 400 polichinelos e depois um circuito de 20 burpee, 20polichinelo, 20agachamentos, 20flexões e 20abs x 5 sem descanso após as provas de corrida), como um TAF de concurso militar - dessa vez não jogaram spray de pimenta no ventilador, mas acho que não foi por bondade, foi pq esqueceram de levar rolam outros exercícios tb, mas eu tava mais ocupado em não desmaiar do que lembrar de tudo, é bem desgastante. Rastejos, camarão (exercício que a turma do jiu jitso conhece ) rolamento em altura, em distância e o caralho a quatro depois há a prova técnica e trocação franca pra desestressar seguida de mais prova técnica se não fizer merda e mostrar domínio das técnicas e pontuar o mínimo necessário no TAF, vc upa uma graduação Bacana, bem leve e descontraído. 🤣 Imagino que se baseiam no treinamento do exercito israelense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora