Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ontem pisei em uma abelha à noite, picou meu dedão do pé, a pele é grossa, veneno ficou só nela, mas inchou igual bolha e tá ruim de andar

como hoje era dia de perna, resolvi ficar de boas pra melhorar

pra compensar fiz desafio de prancha com filha

assistindo anime em prancha

descansando e fazendo outra

Editado por Power_tr00

Publicidade

Postado
Em 05/10/2023 em 10:31, Power_tr00 disse:

ontem pisei em uma abelha à noite, picou meu dedão do pé, a pele é grossa, veneno ficou só nela, mas inchou igual bolha e tá ruim de andar

como hoje era dia de perna, resolvi ficar de boas pra melhorar

pra compensar fiz desafio de prancha com filha

assistindo anime em prancha

descansando e fazendo outra

Segue vencendo.

Postado

sábado rolou treino de luta

aquecimento, quando vi que mextrão chamou aluna que tem studio de ginástica pra puxar aquecimento sabia que tava fudido e mau pago

tô com dores em lugares onde não sabia que podia ter dores. pump nos abs tão aqui até hoje e as dores tb

depois, um mão de pica = onde põe fode maluco distraído deixou vazar água no climatizador e foram uns 20 minutos de treino levantando tatame, secando e virando tatame 

passado isso foi treino de rolamento com salto em altura antes, um anteparo de 1 m de altura, saltava sobre ele e fazia rolamento do outro lado, fila, todos correndo e foi lega, fiquei tonto pq corremos muito

depois foi treino teórico, onde professor sorteava cada aluno para ensinar alguma técnica aleatória, pq somos avaliados em didática...

não rolou porradaria, mas tô apaixonado com rolamento pq dá a dor da porradaria e vc ainda faz coisas que ficam legais quando filmadas

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, sábado rolou curso de APH de combate, não rolou luta, mas cansei muito mais, pq foi das 9h até as 13h.

a parte de carregar ferido detonou com tudo que podia detonar e botar torniquete dói, dói muito.

O tempo regulamentar para uma aplicação é de até 120 segundos, com o treino deu pra fechar com 28 segundos uma aplicação atochada 

cansado, e querendo baixar a porrada em que acha que treinar com oclusão é legal

• Moderador
Postado
Em 30/10/2023 em 13:26, Power_tr00 disse:

querendo baixar a porrada em que acha que treinar com oclusão é legal

E eu pensando em usar oclusão no treino de pernas.

Será que fico com olho roxo? Kkkkkkkkkkkk

Postado
Em 30/10/2023 em 17:36, Fefe disse:

E eu pensando em usar oclusão no treino de pernas.

Será que fico com olho roxo? Kkkkkkkkkkkk

kkkk

acho que não, vc tá longe, e acho que oclusão não deve ser arrochado igual torniquete

apertei na coxa, vc esmaga nervo e não consegue mexer a perna
e é o teste pra ver se pegou direito o aperto

dói, dói muito

Postado

Fala, meu povo!

Sábado rolou luta, com preparação pra graduação, então o TAF foi muito puxado, e semana que vem tá prevista uma prova física de uma hora e meia

tava morto com farofa, e depois foi trocação livre. Fiz dupla com um delegado que tb treina lá, o cara já é muito endurecido de muay thay (não sei se escrevi certo)
pau torou solto . não morri pq tava cansado demais pra morrer.

depois churrasco selvagem sem coleira

madrugada de domingo me lembrando que na minha idade churrasco selvagem sem coleira não deve ser precedido de feijoada selvagem sem coleira

Domingo foi recuperação e descanso ativo nadando por umas 3 horas 

tô bem e doido por mais um feriado desses

Tô longe do aço, doido pra voltar, mas muita coisa me afastando, a luta tá ajudando, tô secando legal e ficando veiudo no antebraço e panturrilhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...