Power_tr00 9272 Postado Agosto 13, 2023 às 01:36 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 às 01:36 Em 12/08/2023 em 20:38, RnKS disse: Mano, se não me falha a memória vc citou que está praticando krav maga. Tu acha que o propósito de ser algo voltado com foco em defesa pessoal é cumprido?? Penso muito em fazer pelo foco ser defesa pessoal e acho muito loko os vídeos dos cara desarmando faca kkk pelos seus relatos os treinos são bem divertidos. Cara, pra defesa pessoal ajuda. Negócio é saber que tem ser ser ruim pra defesa funcionar na rua... Se ficar preocupado com o rebosteio que pode vir depois, nem com arma de fogo vc se protege. Isto posto, vale treinar pra ver RnKS e T. Wall reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 14, 2023 às 08:50 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 às 08:50 Em 12/08/2023 em 15:47, Power_tr00 disse: Hoje rolou treino de luta 90 minutos que pareceram 180 Quando depois das flexões e abs já tavamos pegando pneus sabia que iria dar merda Foi treino de trocação franca com cada um das duplas com um dos pés presos dentro do pneu. Podia rodear esquivar mas não fugir. Depois rolou treino de reversão em guarda Colega por cima com manoplas dando lambadas na cabeça enquanto vc tentava sair de baixo e virar o jogo, hora em que trovava... Depois desafio Um na guarda outro debaixo... 10 segundos pra sair debaixo ou evadir ou os dois levavam surra de bastão de espuma (não machucam, mas ardem demais.) Nesse desafio eu fui várias vezes pq sou bem empolgado e fiz uns 3 colegas baterem antes dos 10 segundos Depois rolou clinch com queda e progressão no solo Já tava morto e escorregadio de suor Divertido demais ... Tomei pancada e devolvi na boa . Terapia da semana feita... E semana que vem tem aço frio sendo erguido Lembrei de uma coisa Professor começou a ameaçar que que ele pegasse fazendo corpo mole faria dupla comigo hahahahahaha Tô virando o bicho papão hahahahaha Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 15, 2023 às 03:15 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 às 03:15 Segunda e terça é feriado por aqui. Sem treinar e aproveitando pra descansar um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 21, 2023 às 12:58 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 às 12:58 nessa semana irei a campinas a trabalho e não devo treinar - talvez na quinta e sexta faça algo sábado rolou luta Treino técnico após um aquecimento do capeta puxado chutes de tudo quanto é jeito, seguidos de mobilidade e para fechar sparring levei um tustão na coxa que tá doendo até hoje... muito bom porradaria é vida, ninguém quer fazer mal quando está devidamente amaciado na pancada Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Agosto 21, 2023 às 13:15 Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 às 13:15 Em 14/08/2023 em 05:50, Power_tr00 disse: Foi treino de trocação franca com cada um das duplas com um dos pés presos dentro do pneu. Podia rodear esquivar mas não fugir. Esse tipo de treino de curta distância é o meu preferido, porque sou pesadão! hehehe! Em 21/08/2023 em 09:58, Power_tr00 disse: porradaria é vida, ninguém quer fazer mal quando está devidamente amaciado na pancada Isso é muito real. Começar a fazer luta diminuiu meu estresse em 1000%. Segue vencendo. projetohuck2 e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 21, 2023 às 16:20 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 às 16:20 Em 21/08/2023 em 10:15, T. Wall disse: Esse tipo de treino de curta distância é o meu preferido, porque sou pesadão! hehehe! Isso é muito real. Começar a fazer luta diminuiu meu estresse em 1000%. Segue vencendo. Eu esquivo mal Compenso atacando mais. Depois de acostumar a levar luvada na cara a gente aprende a nem piscar Calço luvas e aqueço a cara batendo nela E lutar é mais barato que terapia e ainda queima mais calorias projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 27, 2023 às 09:42 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 às 09:42 Sexta rolou de ir ao hospital Ciático tava atacando Tomei uma injeção e fui pra casa Sábado acordei melhor e fui pra luta Ainda bem que cheguei mais cedo Tinham esquecido água do climatizador ligada e vazou. Foi uma hora e meia secando tatame e levantando tudo pra ficar bem seco Depois rolou treino de clinch com quedas que sempre gosto Dessa vez levei mais finalização do que finalizei, mas tava bom Depois foi treino de condicionamento Sequência rápida de jab direto, chutes com as duas pernas e burpee Quando terminei sentei num canto e negociei pra minha alma achar o caminho de volta Segunda feira eu volto ao aço Thiago Queiroz Φ, Fefe e RnKS reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Setembro 3, 2023 às 10:00 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 às 10:00 Sabadeira, dia de luta, dia de glória Treino começa com aquele aquecimento sem noção Fiz uma prancha de 4 minutos... Depois foi só sparring de trocação pura. A guarda de bare knuckle boxe tá ficando melhor pra manter oponentes à distância. Mas como quase todos são mais altos do que eu eu preciso mudar pra guarda peekaboo pra entrar e lutar dentro do alcance... Mais uns meses e acho que domino essa transição de boas... Uma dica. Vai pro sparring, tire um minuto ou dois pra ir batendo na sua cara com as luvas... Isso te prepara pra impacto. Melhorei muito meu anti jogo de travar chutes com a perna da frente... Terapia feita com sucesso E notei que cheguei em casa com pump nos ombros de tanto manter guarda alta. RnKS e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Setembro 4, 2023 às 14:14 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 às 14:14 Segunda sem treino, semana que vem devo retomar o treino pump de panturrilhas do treino de luta DMT nos abs e ombros estou ficando mais longilíneo, povo na luta tá assustado como ando secando Fefe, projetohuck2 e Thiago Queiroz Φ reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Setembro 9, 2023 às 18:06 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2023 às 18:06 Dia de luta Aula era pra ser 90 minutos e foi 120 Tô morto com farofa Corridinha de 3 minutos E daí soube que seria dor Prancha esforço máximo. Fiz 4m40s de prancha Uma colega fez 10 Depois foi complex 20 polichinelos 20 agachamentos 20 flexões de braços 20 abs canivete Depois repete mais 4x sem descansar e acabou Partiu pra treino técnico com facas e depois trocação franca Levei uns bem dados no nariz Dei outros tantos Depois foi treinar como tirar bêbado de balada sem agredir muito Joguei um colega pra fora do tatame na base da brutalidade e loucura pura Depois eu fui o bêbado chato e não me tiraram do lugar kkk Morri mas passo bem e tô cheio de mordida de égua do treino Fefe, Lucas, o Schrödinger e Thiago Queiroz Φ reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora