Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/05/2022 em 09:36, Power_tr00 disse:

Empresa tá numas de estudar se libera gympass pra peãozada, de repente uso isso a meu favor indo numas academias perto do trampo ou aqui perto

To usando um similar , totalpass ...abrange uma boa quantidade de academias aqui na cidade , praticamente todas as boas que tem...mas tenho utilizado somente as smarts

Postado
Em 26/05/2022 em 15:43, lucasbeker88 disse:

To usando um similar , totalpass ...abrange uma boa quantidade de academias aqui na cidade , praticamente todas as boas que tem...mas tenho utilizado somente as smarts

bom saber

no meu caso no longo prazo vou é montar meu espaço

se cada vez que reclamei de merda em academia comercial eu tivesse comprado uma anilha de 10, teria muita anilha e barra

Postado

Sábado, fui na decathlon procurar uns bagulhos...

iria comprar uma barra de porta e, pelo preço, vou comprar uma de chumbar na parede que sai mais barato 

domingo, na madrugada, fui levar esposa na emergência

sono, refeições feitas em horários estranhos

Domingo também fui meter betume em umas peças de madeira que comprei...
fica bonito, ainda mais sem diluir....

mas o cheiro dá uma dor de cabeça daquelas das boa

segue jejum, peso está caindo, treinos estão sendo pra manter massa até comprar equipamentos

e passada com sandbag é uma coisa do demo

Postado
Em 30/05/2022 em 08:38, Power_tr00 disse:

fui levar esposa na emergência

Tudo bem com a patroa?

fica bonito, ainda mais sem diluir....

mas o cheiro dá uma dor de cabeça daquelas das boa

Rapaz, comigo é a porta de entrada pra enxaqueca. Fui usar um selador e verniz em um móvel do apartamento..  na próxima deixo pro cupim. 

passada com sandbag é uma coisa do demo

Essa home gym vai ficar show

Postado
Em 30/05/2022 em 09:25, brenojoca disse:

Tudo bem com a patroa?

tá sim... foi um sinal de algo que precisa ser investigado, mas tá medicada e de boas

Rapaz, comigo é a porta de entrada pra enxaqueca. Fui usar um selador e verniz em um móvel do apartamento..  na próxima deixo pro cupim

melhor dor de cabeça que o dinheiro pode comprar

e gostei do resultado... ficou bonito, pq usei sem diluir (aguarrás seria pedir pra morrer kk) e ficou aquele tom escuro sóbrio nas peças - hoje darei a segunda demão.... ah, o horror, ah, o horror

Essa home gym vai ficar show

amém, eu recebo!

vai ficar... o processo intermediário até o lá que vai ser meio que "do jeito que der"

mas como diria seu treinador "se cada vez que você reclamou de academia comercial, tivesse comprado uma anilha de 10, já teria anilha pra caralho"

Postado
Em 30/05/2022 em 11:57, t2ds disse:

conseguindo barra e anilha já dá pra fazer um estrago

deadlif

zercher

floor press

row

clean+press

etc

com presilhas boas dá pra mandar steinborn squat

todas as variantes possíveis de coisas em landmine (uma bola de tênis na ponta da barra resolve)

Postado
Em 30/05/2022 em 16:39, Power_tr00 disse:

com presilhas boas dá pra mandar steinborn squat

todas as variantes possíveis de coisas em landmine (uma bola de tênis na ponta da barra resolve)

bem lembrado, faz tempo que não uso landmine

pra agachamento dá pra inventar um suporte improvisado, quando comecei aqui usava dois sofás velhos e fazia um meio agachamento pra tirar a barra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...