Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/02/2022 em 11:33, brenojoca disse:

descendente direto de Bjorn

Como disse eu pratico berserkergaang desde 2004.

Minha esposa é psicóloga e fala que nos treinos eu fico assustador pq entro num estado no qual parece que desligo aquelas proteções naturais que o corpo tem... 

É um estado que eu induzia por hiperventilação e indução de dor, mas que aprendi a alcançar com meditação e meio que vai ligando enquanto vai aquecendo 

O sacerdote asatru que me ajudou a compreender isso me fez entender que algumas pessoas nascem com isso... E precisam aprender a acessar e controlar...

Foi quando entendi vários episódios na escola em que ficava meio fora de controle e machucava pessoas maiores do que eu...tipo não via nada e quando dava por mim estava sendo tirado de cima do infeliz por 3 ou 4 professores 

Publicidade

Postado
Em 22/02/2022 em 11:46, Power_tr00 disse:

Como disse eu pratico berserkergaang desde 2004.

Minha esposa é psicóloga e fala que nos treinos eu fico assustador pq entro num estado no qual parece que desligo aquelas proteções naturais que o corpo tem... 

É um estado que eu induzia por hiperventilação e indução de dor, mas que aprendi a alcançar com meditação e meio que vai ligando enquanto vai aquecendo 

O sacerdote asatru que me ajudou a compreender isso me fez entender que algumas pessoas nascem com isso... E precisam aprender a acessar e controlar...

Foi quando entendi vários episódios na escola em que ficava meio fora de controle e machucava pessoas maiores do que eu...tipo não via nada e quando dava por mim estava sendo tirado de cima do infeliz por 3 ou 4 professores 

Nem sei que diabos é isso.

mas com tempo também aprendi entrar em transe, quando começo o  exercício paro de ouvir até a musica, só conexão mente e ferro.

Postado

Hoje  foi dia de remar.

Treino de 25 minutos.

Férias e a vontade de afogar uns pagodeiro que bateu no meio do treino ajudaram a abreviar tudo.

E pude largar o barro em casa 

Primeiro bloco

Remada curvada

10@55kg

8@95kg

5x5@135kg

3x8@95kg

4x10@55kg, pegada supinada 

Segundo bloco

Power clean

5x6

Segue jogo, segue jejum

E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Postado
Em 24/02/2022 em 07:32, Power_tr00 disse:

E pude largar o barro em casa

Ah a liberdade

5x5@135kg

Se um dia tu tiver que dar partida em um motor 2t com corda, na primeira Puxada tu arranca a corda e um cilindro

pegada supinada 

Tem uma galera que diz mudar muita coisa sobre "aonde pega" na musculatura mudando a pegada da remada, tu sente alguma diferença?

Postado
Em 24/02/2022 em 09:32, brenojoca disse:

Tem uma galera que diz mudar muita coisa sobre "aonde pega" na musculatura mudando a pegada da remada, tu sente alguma diferença?

Eu sinto mais bíceps

E sei lá, nessa pegada sinto melhor o miolo das costas

Aquela porção maia colada na espinha

Postado

Fala, meu povo, bom dia

Alalaô é o caralho!

Feliz ano novo!

Adeus veranistas! Voltem pras baladas bosta e continuem pagando vodka com energético pras "honesta"

Hoje foi dia de terra.

Tentaria máximo esforço, mas academia abriu durante carnavrau e tava mais zoneada do que repartição pública.

Treino de 30 minutos com descansos curtos

Terra 

10@55kg

8@85kg

5@115kg

5@145kg

5@155kg

5@165kg

3@125kg

3x5@85kg

Depois uma remada que esqueci o nome.

Pega com pegada supinada . Faz a remada, trava encostada no corpo e eleva o tronco segurando a barra junto ao corpo. Puta exercício pra subir o terra.

4x5@55kg

E finalizei com Reeve's deadlift

3x4@55kg

Segue plano segue jejum

E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...