Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 07/02/2022 em 07:38, brenojoca disse:

Hahahhahahahahahha

Sabe, eu sou uma pessoa razoável...mas sou muito reativo à gente babaca falando merda.

o melhor é que o personáu ficou olhando de longe eu terminando, colocando a barra no suporte de agachamento e chamando a senhora que vinha passando pra fazer o que quer que ela tivesse pra fazer no espaço

Editado por Power_tr00

Publicidade

Postado
Em 07/02/2022 em 07:52, Power_tr00 disse:

Sabe, eu sou uma pessoa razoável...mas sou muito reativo à gente babaca falando merda.

o melhor é que o personáu ficou olhando de longe eu terminando, colocando a barra no suporte de agachamento e chamando a senhora que vinha passando pra fazer o que quer que ela tivesse pra fazer no espaço

Quando sou o primeiro a chegar no tablado, geralmente não tem essas interações. agora imagina assim: São 04 tablados, divididos por uma fita, ou seja fica muito bem definido cada espaço. O ruim é chegar e ter uma pessoa no meio da interseção, ou entre as vagas. Geralmente quando instruem ele(a) a fazer abdominal, ou seja a pessoa fica deitada ocupando um senhor espaço.

Em geral quando falo a pessoa entende, mas já teve personal que ficou contrariado.

Postado
Em 08/02/2022 em 07:40, Power_tr00 disse:

2@180kg

ooh-wee

60@60kg - sim, meti o loko e mandei 1rep/kg pra finalizar

Sob os olhares de incredulidade do personal?

segundo bloco - dropãp widowmaker no peck deck de 100 kg até 10 kg, um tijolinho por vez..

E foi nessa hora que o músculo disse: Why have you forsaken me?

Show de bola @Power_tr00!

Postado
Em 08/02/2022 em 08:31, brenojoca disse:

Sob os olhares de incredulidade do personal?

não posso afirmar que sim, nem que não

foi algo do tipo, do or die

e eu não morri

Em 08/02/2022 em 08:31, brenojoca disse:

E foi nessa hora que o músculo disse: Why have you forsaken me?

foi nessa que ele falou - porra, bukake logo cedo é sacanage

Postado

Supino chão em ponte, pq assim trabalha glúteos de graça enquanto supina

12@60kg

10@100kg

6@140kg

2@180kg 

2@160kg

3@140kg

5@120kg

6@100kg

12@80kg

60@60kg - sim, meti o loko e mandei 1rep/kg pra finalizar

Fornecedores de Pérolas do fórum não entenderão isso.

Postado

Fala, meu povo, bom dia!

Hoje foi dia de cuestas.

Treino de 30 minutos (em jejum), sem muita firula, descansos curtos, tempo perdido procurando e movendo anilhas de 20kg que aparentemente o pessoal que treina à noite antes da academia fechar enfia no rabicó na hora de fazer banheirão... enfim, tirando o incômodo de sair procurando as anilhas legalmente não posso julgar e não julgarei

Chego na academia e o escraviário não havia chegado para fazer a parte mais importante e relevante de seu trabalho: Acender as luzes do salão de pesos livres

Fodas tocado, metade do primeiro bloco foi feito no escuro enquanto outros usuários (usuários são otários?) ficavam brincando de andar com lanterninha de celular pra bater papo

Primeiro bloco Remada curvada
12@55kg
10@95kg
6@135kg
5@135kg
3@155kg – luzes acendem aqui
3@135kg – aqui começo o drop de 40 em 40 e vou levando anilhas pra máquina onde farei o próximo bloco
5@95kg
8@55kg

Segundo bloco
Remada bi-articulada unilateral 60kg/mão
3x6/mão, no esquema faz um lado e depois o outro sem parar

Aqui cabe um comentário: este banco de remada fica ao lado de uma máquina de tijolinhos pra bíceps
Sento no banco e o comeria ao lado tava fazendo bufando e dando gritinhos de virgem indefesa usando poderosíssimos 20 kg na pilha de tijolos...
O agazelado me olha sentando na máquina e remando casualmente e se toca que tá igual uma gazela no seneguetti...
Foi fazer a próxima série e olhei tão feio pro cara que deve ter feito a série mordendo a língua

Terceiro bloco

Remada TRX suspention 3xfalha

Segue plano

E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Postado
Em 09/02/2022 em 08:21, Power_tr00 disse:

Treino de 30 minutos (em jejum), sem muita firula, descansos curtos, tempo perdido procurando e movendo anilhas de 20kg que aparentemente o pessoal que treina à noite antes da academia fechar enfia no rabicó na hora de fazer banheirão... enfim, tirando o incômodo de sair procurando as anilhas legalmente não posso julgar e não julgarei

Te recomendo usar mais máquinas e menos pesos livres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...