Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Em 04/02/2022 em 07:28, Azyzz Br Remastered disse:

Essas anilhona de crossfit é muito estranha , eu acho que se eu fizer um zercher deve ser com 10 kilos e mesmo assim levo uma comida de rabo de algum instrutor 

tenta fazer, se instrutor vier falar, fala o nome do exercício e pede pra ele te ensinar

se ele falar "hein?" ou "o que?" pergunte em que escolinha ele estudou- esse povo de academia é tudo formado em universquina da vida (na academia em que treino hpa programa de bolsas de 70% pra alunos cursar  educação física em uma faculdade particular lixona da cidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2022 em 07:31, Alex_83 disse:

É porque no instagram vai parecer mais peso.

fico puto

e quando reclamei falaram que " cabem 3 anilhas de cada lado nas barras e o pessoal não tem reclamado"

eu iria falar o que penso do pessoal, mas hoje em dia além de acharem que é crime, ainda podem tentar me cancelar

aliás, um estagiário veio me perguntar no trampo qual era a diferença entre virilidade masculina e masculinidade tóxica - e pude falar " se você usa este último termo, pode ter certeza de que não tem o primeiro"

Link para o comentário

Em 04/02/2022 em 07:36, Power_tr00 disse:

fico puto

e quando reclamei falaram que " cabem 3 anilhas de cada lado nas barras e o pessoal não tem reclamado"

eu iria falar o que penso do pessoal, mas hoje em dia além de acharem que é crime, ainda podem tentar me cancelar

aliás, um estagiário veio me perguntar no trampo qual era a diferença entre virilidade masculina e masculinidade tóxica - e pude falar " se você usa este último termo, pode ter certeza de que não tem o primeiro"

Olha que interessante uma coisa que descobri ao acaso: quando digitamos algo no Google, antes de apertar "ENTER" aparecem as sugestões de pesquisa, correto? Faz o seguinte: digita "fêmea" e olha as sugestões. Logo depois, digita "macho".

Link para o comentário

Em 04/02/2022 em 07:40, Alex_83 disse:

Olha que interessante uma coisa que descobri ao acaso: quando digitamos algo no Google, antes de apertar "ENTER" aparecem as sugestões de pesquisa, correto? Faz o seguinte: digita "fêmea" e olha as sugestões. Logo depois, digita "macho".

não tem ne sugestão

deram shadow ban

Link para o comentário

Em 04/02/2022 em 07:47, Alex_83 disse:

Velho, é uma palavra proibida! A que ponto chegamos? Descobri isso procurando uma peça "macho-fêmea", dá pra acreditar?

ano passado quando deu páscoa o google nem botou um doodle pra data

mas pra qq festa étnico-cultural obscura que nem o pessoal da própria cultura dá muita ideia, era um festival de doodles

Link para o comentário

Em 04/02/2022 em 07:49, Power_tr00 disse:

ano passado quando deu páscoa o google nem botou um doodle pra data

mas pra qq festa étnico-cultural obscura que nem o pessoal da própria cultura dá muita ideia, era um festival de doodles

Porque não avisaram aos estagiários do Google que Páscoa é a celebração da chegada da primavera, eoster, festa pagã roubada pelos católicos.

Link para o comentário

Em 04/02/2022 em 07:32, Power_tr00 disse:

tenta fazer, se instrutor vier falar, fala o nome do exercício e pede pra ele te ensinar

se ele falar "hein?" ou "o que?" pergunte em que escolinha ele estudou- esse povo de academia é tudo formado em universquina da vida (na academia em que treino hpa programa de bolsas de 70% pra alunos cursar  educação física em uma faculdade particular lixona da cidade)

Hoje o cara meteu a mão no meu peckdeck power kkkkkkkkk , pra não pegar ombro tem que ser na terceira barrinha eu pensei mano entre debater com esse cara e tentar algo novo eu sou mais tentar algo novo , toda semana esse cara da um pitaco , semana passada foi pra eu alinhar meu joelho com a ponta do pé no agachamento , tava fazendo fechado pra pegar menor adutor e mais quads

Link para o comentário

Em 04/02/2022 em 07:52, Alex_83 disse:

Porque não avisaram aos estagiários do Google que Páscoa é a celebração da chegada da primavera, eoster, festa pagã roubada pelos católicos.

na verdade eoster é a versão europeizada de Astarote uma divindade babilônica

Link para o comentário

Em 04/02/2022 em 08:03, Azyzz Br Remastered disse:

Hoje o cara meteu a mão no meu peckdeck power kkkkkkkkk , pra não pegar ombro tem que ser na terceira barrinha eu pensei mano entre debater com esse cara e tentar algo novo eu sou mais tentar algo novo , toda semana esse cara da um pitaco , semana passada foi pra eu alinhar meu joelho com a ponta do pé no agachamento , tava fazendo fechado pra pegar menor adutor e mais quads

eu devo ser um pouco mais intimidador

povo passa longe. .... lembrei de uma academia afrescalhada perto do meu trampo, isso antes de casar. Tava sentado no banco de panturrilha e tinha posto uns 180 kg nele... tava preparando pra fazer a primeira série e vi o instrutor olhando com cara de bosta e conversando com o estagiário que veio correndo e perguntando "você não acha que isso aí está muito pesado não?"

eu mandei um "deixa eu ver aqui" fiz 10 reps unilateral e falei "não, tá de boa, o planejado eram 8 reps, pega a anilha de 20 pfv?" 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...