Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/01/2022 em 11:32, Vecchio disse:

Aos poucos a gente vai adentrando num cenário que sequer palavrão pode mais ser dito.

Jackass vai sair da Netflix dia 31 e eu estou fazendo um intensivão cultural com meu piá.

Sabe aquela sensação de ver o guri se estragando de dar risada das sacanagens? É um suspiro aliviado, mano. Parece que o bom e velho "por isso que homens morrem mais cedo" já é tóxico demais pra ser praticado.

Enfim, o prazer infantil de se fazer coisa estúpida está acabando. Disputa de quem comia mais no rodízio e, ao ganhador, era dado o prêmio de não pagar sua parte, com direito a balança antes/depois.

Campeonato de arroto, cuecão, pasta de dente na cara do mano dormindo, enfim, eu nem falo mais nisso pra não ser rotulado de macho escroto, tóxico ou sei lá o quê.

Jackass, South park, Hermes e Renato, foram realmente uma formação que dificilmente teremos hoje em dia. Hoje é um eterno estado de monitoramento para não ofender ninguém, por algo que sinceramente.. não seria nada ofensivo..

Publicidade

Postado
Em 28/01/2022 em 08:29, Power_tr00 disse:

Estou no último dia do "resguardo" da vacina

Segurando a onda e preparado pra voltar a treinar

Vai voltar recarregado, vai dar prejuízo pra academia entortando barra e furando o chão 😅

Comigo aqui me chamaram pra falar que o amadeirado do tablado do espaço que treino está afundando, e eu: sinal que está cumprindo o papel dele de proteger o chão, não?

Postado
Em 28/01/2022 em 08:49, brenojoca disse:

Vai voltar recarregado, vai dar prejuízo pra academia entortando barra e furando o chão 😅

Comigo aqui me chamaram pra falar que o amadeirado do tablado do espaço que treino está afundando, e eu: sinal que está cumprindo o papel dele de proteger o chão, não?

Resolvi este problema ontem. Se houver caracteres disponíveis e aproveitando meus últimos dias de férias, darei detalhes lá no diário (bait master)

Postado (editado)
Em 29/01/2022 em 11:12, Power_tr00 disse:

Dei um jeito no pescoço hoje cedo

Oficialmente de pescoço duro

Nessas horas de torcicolo eu falo: porra todo dia um 7x1 diferente

Ficar de pescoço duro mas ser cabeça mole que é complicado.

Editado por brenojoca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...