Visitante Postado Dezembro 28, 2021 às 14:22 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 às 14:22 Em 28/12/2021 em 11:05, Power_tr00 disse: E na academia não tenho como treinar a parte fraca de meu supino que é do peito até chegar na altura em que seria um floor press E supino com pausa é pedir pra vir algum "herói" meter a mão na barra enquanto ela descansa na teta é, saída do peito é supino com pausa. uma forma de trabalhar é com apoio, já que tem esse problema na academia. até um hand release push up com carga pode ajudar nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 28, 2021 às 14:22 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 às 14:22 Em 28/12/2021 em 11:19, Azyzz Br Remastered disse: A barra entorta com 180kg? deve ser animal Entorta um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 28, 2021 às 14:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 às 14:24 Em 28/12/2021 em 11:22, debew disse: é, saída do peito é supino com pausa. uma forma de trabalhar é com apoio, já que tem esse problema na academia. até um hand release push up com carga pode ajudar nisso. Vou anotar essa. Se tivesse Power rack eu faria saindo das barras de proteção relando no peito. Um dia terei Só preciso sair do apto e comprar casa projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Dezembro 29, 2021 às 10:14 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 às 10:14 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de cuestas Treino de 25 minutos com descansos curtos. Primeiro bloco Puxador pegada neutra aberta, pegada supinada fechada e pullover pulley 4 rounds Segundo bloco Remada cabo pegada neutra pegada supinada e pegada pronada 4 rounds Terceiro bloco Remada curvada barra 4x3@135kg 2x8@95kg 3x10@55kg Segue jogo segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, therealjoca, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 29, 2021 às 12:50 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 às 12:50 Ontem o pau torou solto no trabalho. Saí de lá depois das 20h Desde as 7 da manhã lá. E a decepção 1-sair pra almoçar e não achar o buteco onde comeria rabada (a última do ano... E a gente curte uma raba) aberto... Fecharam na semana. 2- ir noutro saudoso copo sujo pra descobrir que pararam de fazer batata de verdade e começaram a fazer batata congelada... Mas ao menos comi comida com gosto de comida e não aquela coisa pasteurizada de self service com aprovação da vigilância sanitária therealjoca e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 29, 2021 às 13:14 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 às 13:14 Em 29/12/2021 em 09:50, Power_tr00 disse: Ontem o pau torou solto no trabalho. Saí de lá depois das 20h Desde as 7 da manhã lá. E a decepção 1-sair pra almoçar e não achar o buteco onde comeria rabada (a última do ano... E a gente curte uma raba) aberto... Fecharam na semana. 2- ir noutro saudoso copo sujo pra descobrir que pararam de fazer batata de verdade e começaram a fazer batata congelada... Mas ao menos comi comida com gosto de comida e não aquela coisa pasteurizada de self service com aprovação da vigilância sanitária Bh tem mais boteco q habitante namorei uma guria dai la em 2000 e todos , a prima dela namorava o saudoso richarlyson qndo ele saiu do sp kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Dezembro 29, 2021 às 13:44 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 às 13:44 Em 29/12/2021 em 09:50, Power_tr00 disse: Ontem o pau torou solto no trabalho. Saí de lá depois das 20h Desde as 7 da manhã lá. E a decepção 1-sair pra almoçar e não achar o buteco onde comeria rabada (a última do ano... E a gente curte uma raba) aberto... Fecharam na semana. 2- ir noutro saudoso copo sujo pra descobrir que pararam de fazer batata de verdade e começaram a fazer batata congelada... Mas ao menos comi comida com gosto de comida e não aquela coisa pasteurizada de self service com aprovação da vigilância sanitária Eis um ponto que me levou a cozinhar cada vez mais, eu fico puto quando pago por um prato na rua e percebo que já virou cozinha industrial. Sabe um exemplo pior que a batata frita congelada? Quando qualquer purê vem em pó, para acrescentar água quente e mexer, voilà, purê. Tá virando gourmet achar um bandecão massa com aquela raspa do fundo da panela, quem diria /desabafo Luizinguitar e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Dezembro 29, 2021 às 13:52 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 às 13:52 Comida de boteco é o esquema. Feito na banha. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 29, 2021 às 15:42 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 às 15:42 Em 29/12/2021 em 10:44, brenojoca disse: Eis um ponto que me levou a cozinhar cada vez mais, eu fico puto quando pago por um prato na rua e percebo que já virou cozinha industrial. Sabe um exemplo pior que a batata frita congelada? Quando qualquer purê vem em pó, para acrescentar água quente e mexer, voilà, purê. Tá virando gourmet achar um bandecão massa com aquela raspa do fundo da panela, quem diria /desabafo Eu cozinho e costumava levar comida pro trabalho Primeiro pq eu cozinho melhor do que os restaurantes "chiques" perto do trampo Segundo pq quando cozinho sei o que tem na comida. Mas tem os botecos que resistem. Tem os copo sujo onde se acha comida de verdade Tem o mercado central onde turista vai no casa cheia comer caro e mal e quem manja vai no bar do americano ou do mané doido comer comida raiz. Ou vai no rei do torresmo comer "camarão" mineiro Ou vai nos inúmeros lugares suspeitos onde rola comida viva therealjoca e Luizinguitar reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Dezembro 30, 2021 às 11:03 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 às 11:03 Fala, meu povo, bom dia! último reino do ano, academia meio vazia, treininho de bracetas, 25 minutinhos de fofura extrema, descansos curtos e odas aquelas coisinhas que sempre faço e em jejum, pq jejum tb não funciona e à cada teino em jejum eu perco x minutos de vida e, pelas minhas contas, deveria ter morrido lá pra 2012. Como a academia estava vazia resolvi fazer uns testes primeiro bloco tríceps cross pegador W, tríceps cross pegador w variante jay cutler ( assisti a um video do brian shawn treinando na academia do cutler e ele mostrou isso - você se inclina mais pra frente, o cabo fica muito próximo de seu pescoço e você faz o movimento como se estivesse fazendo um supino fechado muito declinado, testei, pqp, pega nuns lugares que não sabia que dava pra pegar), Triceps francês no cross tudo isso = 1 round 4 rounds segundo bloco rosca cabo pegador W, rosca pegada invertida pegador W 4 rounds terceiro bloco Paralelas tríceps/pull up pegada neutra fechada 4 rounds indo de um pro outro sem parar quarto bloco Tríceps testa barra w Rippetoe, supino fechado barra w e rosca direta barra w 4 rounds quinto bloco incline pus up/fat man row pegada fechada pra maltraar os bíceps rounds saí com aquele pump maroto segue plano, segue jejum vão fazer alguma coisa fantástica com suas vidas Feliz ano novo, tudo de bom pra vocês, inclusive pros afrescalhados que acham que isso é fofura, que lhes nasça um novo par de bagos e possam experimentar uns treinos na base do ódio e no ano novo vou comer bem, mas não tão selvagemente como no natal therealjoca e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora